Fanfics Brasil - 49 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 49

167 visualizações Denunciar


Olhei o relógio e já eram quase meio dia, já havia passado tanto tempo,ultimamente nem via o tempo passar. Dessa vez preferi andar ate a universidade do que pegar o táxi, andar me faria bem.


Enquanto andava pela rua, vi uns amigos entrando em uma restaurante, eles riam e conversavam animadamente, mas havia dois entre eles que se olhavam diferente, e logo percebi que eles eram namorados, pelo modo como se olhavam e como deixavam transparecer que se amavam. Era assim quando eu estava com Ucker, todos percebiam que eu o amava, e ele também me amava incondicionalmente.


*Flashback*


E la estava ele me fitando com aquela toalha na cintura terrivelmente lindo, eu o fitei também maliciosamente e sorri.


Ele veio em minha direção e sentando na cama me disse:


-Amor, hoje vamos ter que ir embora, amanha você tem aula e eu tenho que trabalhar. - disse fazendo bico e eu por mais triste que estava por ter que voltar sorri, ao ver ele com aquele bico.


-Eu sei- acrescentei- Não queria sair da casa de seus pais, eles são realmente adoráveis.- disse sinceramente.


-Verdade, nunca vou me esquecer dos momentos que passamos aqui- disse olhando fixamente para os lençóis bagunçados e sorriu.


-Eu também - sorri triste- Mas vamos aproveitar o momento, já que estamos aqui- falei tentando anima-lo.

Ele sorriu e me beijou apaixonadamente, interrompi o beijo arfando e ele disse:


-Vamos, meus pais devem estar esperando para o café, a hora em que sai do banho eles já tinham acordado.


Assenti e esperei ele colocar uma roupa para descermos.


Quando finalmente descemos, Alexandra nos recebeu na mesa com um sorriso enorme e disse:


-Bom dia, pelo que vejo à noite foi longa para vocês!- disse sorrindo ainda mais e me fazendo ficar completamente envergonhada.


-MÃE! - repreendeu Ucker- Esta deixando a Dulce envergonhada! - disse e Alexandra me fitou.


-Pois não fiquei querida, eu também fazia isso quando jovem- disse agora olhando Victor que também sorria.


-Bom dia Dulce!- Victor finalmente falou.


-Bom dia- balbuciei um pouco envergonhada.

Sentei-me novamente ao lado de Ucker e tomamos nossos cafés em silencio, mas um silencio completamente agradável, quando Alexandra o quebrou:


-Vão voltar hoje?- perguntou.


-Vamos sim mãe, Dul tem a Universidade e eu o Trabalho, por isso temos que voltar.- falou Ucker sorrindo triste.


-Vocês sabem que podem voltar quando quiserem!- disse Victor carinhosamente.


-Isso mesmo, Você principalmente Dulce, será muito bem vinda- acrescentou Alexandra.


-Obrigada, vocês são muito gentis! - respondi com à voz cheia de emoção.


Depois de terminarmos o café, subi para arrumar às coisas que não eram muitas, enquanto Ucker conversava com sua Mãe.
Depois de finalmente ter terminado, desci com as coisas e entreguei-as à Ucker e ele às colocou no carro.


-Bom mãe, já vamos- disse Ucker rapidamente indo em direção à mãe.


-Mas já? Não vão ficar para o almoço? - Disse Alexandra tristonha.


-Não vai dar, queremos chegar antes para podermos almoçar com nossos amigos! - Ucker respondeu.


-Ok então, se cuidem! - disse enquanto abraçava o filho e logo vindo me abraçar, e no meio do abraço ela me disse:


-Você é uma mulher incrível Dulce, meu filho tem sorte em ter você!- disse me fazendo corar.


-Obrigada, Ucker também tem muita sorte em ter uma mãe como você!- acrescentei.


Nos despedimos de Victor com um aperto de mão e fomos para o carro.


Ficamos o resto do trajeto conversando sobre o trabalho e universidade. Se eu soubesse que quando voltaria para à universidade tudo iria mudar, jamais voltaria!


*Flashback off*


Mal percebi que já tinha andando um monte em meio as lembranças e já estava à uma quadra da Universidade, com a grande tristeza me acompanhando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei á universidade ainda á tempo de pegar o almoço. Peguei á comida e sentei-me no canto mais distante de todos, quando vi Any se aproximar. -Oi Dul, já comprei ás passagens, não vejo á hora de chegarmos ao Brasil!- falou toda empolgada. -É eu também, á propósito hoje conversei com minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais