Fanfics Brasil - 51 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 51

241 visualizações Denunciar


Começamos á arrumar as malas e cada roupa que Any achava vestia para ver se ficaria bem quando  estivesse ao Brasil.


-Any, é para arrumarmos ás malas, não para fazermos um desfile de moda!- falei já irritada.


-Calma, já estou arrumando, é que achei umas roupas antigas e pelo visto ficaram ótimas- disse se olhando no espelho e eu sorri, Any não tinha jeito mesmo.


Quando finalmente terminei de arrumar minha mala, Any já estava na terceira.


-Any, de novo isso? Pra que tantas malas? – perguntei incrédula.


-Ué, você acha que vou deixar meus cremes importados pra trás?- disse chocada.


-Mas é só por 10 dias criatura!


-Sim, e minha pele ficará descascada nesses 10 dias! – disse e eu finalmente desisti de discutir com ela.


Quando ela terminou já eram quase 21:00 hrs, estávamos exaustas e decidimos dormir, pois amanha seria cansativo, Bom...Any conseguiu dormir já eu Não.


*flashback*


-Finalmente chegamos!- bufei já cansada por estar 2 horas dentro do carro.


-É pequena, agora volta tudo ao normal – disse me beijando e eu retribui.


Ele me acompanhou até á entrada da universidade, e quando ia me beijar um homem apareceu e logo o reconheci pela segunda vez, já tinha o visto antes.


-Oi Dulce! Vejo que está linda- disse com á voz penetrante.


Ucker o mirou de cima á baixo e logo me olhou confuso.


-Dul, quem é ele?- perguntou Ucker.


-É isso que estou querendo saber! – falei surpresa.


-Pelo visto não me reconheceu, Não lembra do seu querido amigo Rodrigo!- disse e o timbre de sua voz me arrepiou por inteira, e por um segundo pensei que minhas pernas me abandonariam.


Vendo que não conseguia pronunciar nada, Ucker falou:


-Prazer em conhecê-lo Rodrigo, Dulce nunca havia me falado de você.- disse me fitando.


-Prazer é todo meu!- disse Rodrigo- Mas qual é mesmo seu nome?-perguntou após alguns instantes.


-Christopher, sou namorado da Dul- disse Ucker.


Ouvindo o dialogo deles, finalmente falei:


-O que esta fazendo aqui Rodrigo?- disse com á voz já alterada.


-Soube que havia se tornado uma grande e linda mulher e decidi vê-la pessoalmente, e não foi difícil encontra-la, já que sempre me falou deste lugar.


Pelas marcas de suas roupas soube que o sonho de Rodrigo virara realidade, ele se tornou um grande empresário. E veio me procurar.


*Flashback off*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com Any eufórica pulando em cima de mim. -É hoje Honey, vamos logo levanta daí!- Disse enquanto tirava minhas cobertas. -Any, me deixa dormir-falei sem abrir os olhos. -Nada de dormir, pode ir se levantando, daqui á 20 minutos Mai vai estar aqui- disse me sacudindo. -Mas que horas são agora pra Mai já estar vindo? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais