Fanfics Brasil - 52 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 52

247 visualizações Denunciar


Acordei com Any eufórica pulando em cima de mim.


-É hoje Honey, vamos logo levanta daí!- Disse enquanto tirava minhas cobertas.


-Any, me deixa dormir-falei sem abrir os olhos.


-Nada de dormir, pode ir se levantando, daqui á 20 minutos Mai vai estar aqui- disse me sacudindo.


-Mas que horas são agora pra Mai já estar vindo? – perguntei por fim levantando da cama.


-São 10 horas da manha! Já está na hora de você se arrumar ruiva! – retrucou Any.


-Credo, que cedo, nosso voo só sai as 14:00! – disse incrédula.


-Eu sei, mas vamos passar á manha todos juntos, á propósito depois iremos á um parque de diversões – Any falou batendo palminhas de felicidade.


-Parque de diversões?- perguntei confusa.


-Isso mesmo, hoje um parque chegou aqui no México, e você sabe que amo parque de diversões por isso temos que ir!


Assenti pois saberia que Any não desistiria do parque e fui tomar um banho. Quando sai do banheiro encontrei Any colocando um shorts e uma blusa básica e suas sandálias, sem nada de maquiagem, estranhei á principio mas não comentei.


Vesti uma calça jeans e uma blusa básica e também não usei maquiagem. Penteei meus cabelos que logo começaram á cair para todos os lados. Any nunca reclamou sobre isso, mas eu sabia que incomodava, mas até agora ela nunca tinha me dito nada.


Quando finalmente havíamos terminado de se arrumar, Any me disse:


-Pronta?- perguntou.


-Sim, mas primeiro tenho algumas perguntas!


- Pois pergunte!- falou bufando e rolando os olhos.


- A gente vai passar á manha juntos e depois vamos voltar aqui buscar nossas coisas?- Perguntei.


-Mas é lerda mesmo hein! Claro que não, vamos colocar nossas malas no carro do Chris e do Poncho depois vamos ir ao parque e vamos almoçar e do restaurante vamos direto para o aeroporto né! – falou parecendo irritada.


-Ok, não precisa se irritar – disse bufando.


 Descemos com ás malas até á recepcionista e Any teve que fazer 3 viagens para pegar todas as suas coisas, quando Mai e Chris apareceram na recepção.


-Oi Dul- disseram ambos.


-Oi, tudo bem? –falei cumprimentando-os com um abraço.


-Sim estamos bem!- Mai respondeu pelos dois.


- Cadê á Any?- Chris perguntou á procurando.


-Estou aqui- disse Any saindo de trás de suas malas.


-Any sua doida, não vai caber tantas malas assim no nosso carro, Já tem 2 que são minhas e do Chris e agora já tem uma da Dul e não irá caber mais 5 malas!- Mai falou chocada.


-Vamos ter que ligar para o Poncho passar aqui- falei observando Any chateada.


-É o único jeito – Falou Chris.


Ligamos para o Poncho e ele já estava á caminho, era para nos encontrarmos no parque, mas ele teve que vir só por causa das malas da Any.


Enquanto esperávamos eu perguntei:


-Já tomaram café?- falei me dirigindo á Chris e Mai.


-Não, que tal tomarmos enquanto Poncho não aparece- indagou Mai.


-Ótima ideia, vamos ao refeitório!- falou Any animada.


Fomos ao refeitório e pegamos nossos cafés e sentamos na única mesa que havia vazia, e comemos até que Poncho apareceu.


-Oi gente, estão precisando de um guincho para as malas da Any?- Poncho perguntou irônico.


-Há-há-há Muito engraçado Alfonso! – disse Any bufando mas logo sendo puxada para um beijo.


-Os pombinhos pode se apressarem ai, porque já são quase 11:00- falei já impaciente.


-Ai irritadinha, estamos indo!- Falou Poncho rindo.


Levantamos da mesa e seguimos em direção ao carro de Poncho, onde colocamos todas ás malas de Any junto com ás dele, e embarcamos.


Poncho foi com Any e eu decidi ir com Christian e Maite, pois queria passar mais tempo com eles.


Hoje á manha seria agitada, mas o que me preocupava mesmo era á noite que logo chegaria acompanhada pelo Brasil!


___________________________________________________________________________


vondy_candy: Oiie floor :3 Fico muito muiito feliz mesmo que esteja gostando e que se identifique, espero que continue lendo até o final e se surpreenda, obrigada por acompanhar!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao Parque todos juntos e Any logo começou á andar apressadamente atrás montanha russa, coisa que ela adorava! Mai e Chris seguiam andando atrás calmamente com Poncho, e eu me distanciei um pouco, até que vi á roda gigante, como ela girava lentamente decidi ir. Entrei e me sentei encolhida em um canto, enquanto aquela rod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais