Fanfics Brasil - 53 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 53

259 visualizações Denunciar


Chegamos ao Parque todos juntos e Any logo começou á andar apressadamente atrás montanha russa, coisa que ela adorava!


Mai e Chris seguiam andando atrás calmamente com Poncho, e eu me distanciei um pouco, até que vi á roda gigante, como ela girava lentamente decidi ir.


Entrei e me sentei encolhida em um canto, enquanto aquela roda se movimentava, podia ver todos lá em baixo e com uma certa agonia me lembrei dos meus temores do passado.


*Flashback*


Olhei para Rodrigo incrédula, mas não poderia ter alguma atitude estranha se não Ucker desconfiaria, e eu não queria contar nada de antigamente para ele, então lancei um olhar á Rodrigo o fuzilando e o mesmo entendeu:


-Bom, vou ter muito tempo para encontrar vocês depois, agora tenho que ir- disse se encaminhando á porta – Foi muito bom te rever Dulce- pronunciou meu nome me fazendo arrepiar- E também foi muito bom te conhecer Christopher – disse finalmente saindo.


Ucker me fitava sem entender nada e eu disse:


-É apenas um amigo de infância, nem se importe- falei forçando um sorriso.


Ele assentiu e se despediu de mim, saindo e me deixando sozinha com meus pensamentos.


Entrei em meu quarto e finalmente um desespero bateu em meu coração, não queria ver Rodrigo novamente, e muito menos ter algum tipo de relacionamento com ele. Sofri muito pelas brincadeirinhas dele no passado e não estava á fim de reviver aquilo novamente. Chorei descontroladamente, ele viera estragar minha relação com Ucker, me faria perder tudo que amo.


Mas eu não deixaria, não podia deixar!


Depois de alguns segundos chorando, me peguei pensando em como ele havia mudado, estava mais bonito e “simpático”, interrompi os pensamentos e logo percebi que ele AINDA exercia um certo “poder” sobre mim, mas eu não deixaria jamais transparecer. Amava Ucker perdidamente e jamais o deixaria.


Quando ia tomar banho o telefone tocou:


-Alô!- falei


-Senhorita Dulce? – perguntou uma voz suave do outro lado da linha, era á recepcionista.


-Sim, pode falar!


-Um Homem chamado Rodrigo está aqui e quer falar com você!


-Estou descendo- foi tudo que consegui dizer.


Tinha que descer logo, acabar com aquela angustia de vez, conversar com ele, afinal não seria o fim do mundo, apenas conversaríamos, que nem duas pessoas normais.


Desci e me encontrei novamente com ele.


-Pensou que iria escapar de mim não é Dulce? – perguntou piscando para mim.


*Flashback off*


Finalmente coloquei meus pés no chão novamente, Any estava me esperando para irmos aos outros brinquedos juntas, realmente parecíamos duas crianças, mas ela não estava nem se importando, apenas queria se divertir, e eu estava tentando á mesma coisa.


-Any, você lembrou de pegar ás passagens não é?- perguntei dentro de um brinquedo barulhento.


-QUÊ? – Any perguntou com á voz alterada.


-As passagens Any, você lembrou? – perguntei novamente mais alto.


-Sim, claro que lembrei, estão em minha bolsa, não se preocupe!- disse e continuou concentrada no brinquedo.


Já eram quase meio dia, logo nós sairíamos dali para almoçar e iríamos direto ao Brasil!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Vamos pessoal estou cansada- falei após alguns minutos dentro de outro brinquedo. -Vamos, eu também estou – Disse Any com á respiração alterada por correr pelos brinquedos. -É, vamos logo, pois já é meio dia e eu estou morrendo de fome- Chris falou com á mão alisando á barriga e nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais