Fanfics Brasil - 55 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 55

261 visualizações Denunciar


*Flashback*


Olhei para ele com incredulidade, ele havia mesmo tido á coragem de vir me procurar depois de tantos anos?!


-O que você pretende vindo aqui me procurar? – perguntei com voz calma.


-Nada de mais Dulce, eu só queria retomar aquela amizade que tínhamos!- falou e eu senti uma pontada de ironia em sua voz.


Arqueei as sobrancelhas e fitei aqueles olhos verdes, e por um segundo achei que meu coração havia acelerado, mas não dei importância.


-Podemos conversar? Queria te contar como foi os anos seguintes depois que não se falarmos mais... - disse após alguns segundos de hesitação.


-Tudo bem, mas só conversar ok?!- falei e comecei á andar para fora da Universidade com ele logo atrás de mim.


-O que acha de irmos á um restaurante que tem aqui perto? – perguntou ansiando por uma resposta.


-Não acho uma boa ideia, já esta tarde e amanha terei aula!- falei arranjando uma desculpa para não passar mais tempo com ele.


-Dulce, por favor, não fuja de mim, quero apenas conversar ok! Vamos, prometo que nada de ruim acontecerá- disse parando em minha frente e me encarando.


Por fim assenti e fomos em direção ao seu carro que estava estacionado logo em frente. Sabia que não deveria ter ido com ele, mas pensei que Ucker nem ligaria para isso, afinal eu jamais o trairia.


Fomos o resto do trajeto em silencio, evitava manter qualquer tipo de contato com ele, nem mesmo visual, mas percebi que seus olhos estavam cravados em mim, principalmente em minhas pernas, e senti por varias vezes, seu olhar parar sobre meus seios, mas não liguei, queria passar o menor tempo possível ao lado daquele cara.


Quando finalmente chegamos ao restaurante, entrei e encontramos uma mesa, sentamos e ele pediu um prato ‘especial’ para nós dois.


-Então, vejo que finalmente conseguiu realizar seus sonhos! Parece uma mulher realizada- ele disse logo após sentarmos-nos à mesa.


-Sim, consegui vir para cá com Any e alugamos um quarto dentro da Universidade com direito á fazer 4 refeições por dia, adoramos tudo lá.... – disse receosa por sua presença.


-Que bom, fico feliz que arranjou de tudo, mas odiei á parte de ter um namorado- disse me olhando para ver minha reação.


-Como assim? Não gostou de Christopher? – perguntei.


-Ele não é bom o bastante para você! – falou com tom de desdém.


-Áh faça-me o favor? Eu o amo e ele me ama. Ele é um homem absolutamente perfeito, nem metade do que você é- falei já irritada e levantando da mesa- E saiba que não te devo explicações!


Ele me olhou espantado e rapidamente falou:


-Me desculpe, não queria tocar nesse assunto, por favor, sente-se e jante comigo, não falarei mais sobre isso. – falou cabisbaixo.


Assenti e sentei-me novamente, relutante, porem continuei á falar com ele.


-E você, vejo que seus sonhos se realizaram também! – disse forçando um sorriso.


-Sim, finalmente consegui me tornar um empresário bem sucedido, estou me adaptando á vida ainda, mas estou simplesmente adorando- disse lançando um sorriso caloroso.


-Fico feliz também, e já arranjou uma companheira? – perguntei sem malicia alguma.


-Não, vim atrás de uma aqui – disse sorrindo torto.


Fingi não notar seu comentário anterior e fiquei apenas o observando, ele havia mudado muito fisicamente, mas os costumes ainda eram os mesmos, o modo como falava e se expressava, ate o jeito como andava me fazia lembrar antigamente.


Finalmente o jantar chegou e saboreamos á comida em silencio, realmente á comida estava boa, quando terminamos de jantar eu lhe disse:


-Bom.... acho melhor voltarmos para a Universidade já está tarde! – falei depois de alguns segundos.


-Concordo, mas primeiro você gostaria de dar uma volta comigo?


-Olha Rodrigo, agradeço muito pelo jantar, á comida estava muito boa, o papo estava agradável, mas não acho que seja apropriado sairmos uma hora dessas para passear, até porque tenho namorado- falei sinceramente.


Ele assentiu e abaixou á cabeça dizendo:


-Entendo! Mas poderei te procurar outras vezes? Até porque quero saber de Any também, estou com saudades!- falou voltando á me fitar.


-Sim, poderá, basta ir até a Universidade e perguntar de nós- disse desejando absurdamente que ele não fosse.


Levantamos da mesa e fomos para o carro. No trajeto nos falamos muito pouco, ele apenas comentou de minha família, e como estavam as coisas no Brasil, mas logo o silencio reinou novamente.


Quando paramos na porta da Universidade ele me olhou e disse:


-Obrigado por me acompanhar! Foi um ótimo jantar, espero podermos repetir mais vezes- disse pegando em minha mão.


Assenti e também agradeci, tirando logo minha mão e todo meu corpo de seu alcance. Ele finalmente saiu me deixando na universidade. Subi e fui tomar um banho, estava exausta e precisava refletir sobre tudo que estava acontecendo.


*Flashback off*


Percebi que havia pegado no sono,quando acordei com Any e Poncho rindo atrás de mim, virei para trás e perguntei:


-Do que estão rindo?


-De você... Tinha que ver á cara que fazia quando estava sonhando, Por acaso era um pesadelo Dul?- perguntou Poncho rindo.


-Quase isso... – respondi e voltei á olhar para frente suspirando, odiava ter as recordações, mas era impossível evitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A viagem continuou tranquila exceto pela aeromoça que veio chamar três vezes á atenção minha e de Chris, só porque a gente estava contando piadas e rindo super alto, mas os outros passageiros estavam tão tranquilos e não estavam nem ligando para nós, não entendo porque ela veio nos chamar atenç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais