Fanfics Brasil - 56 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 56

238 visualizações Denunciar


A viagem continuou tranquila exceto pela aeromoça que veio chamar três vezes á atenção minha e de Chris, só porque a gente estava contando piadas e rindo super alto, mas os outros passageiros estavam tão tranquilos e não estavam nem ligando para nós, não entendo porque ela veio nos chamar atenção, em fim silenciamos, e logo ouvimos o piloto anunciar que estávamos pousando, um arrepio percorreu todo meu corpo, finalmente havia chegado ao Brasil e iria falar com minha mãe, queria conversar seriamente com ela, estava na hora de resolvermos assuntos do passado, talvez resolvendo tudo, eu não teria mais recordações.


Por fim pousamos e a alegria tomou conta de mim, adorava o Brasil, ele tinha suas riquezas, apesar da cultura estar um pouco baixa, eu realmente gostava, depois de quase quatro anos no México era bom visitar outro lugar.


Saímos do avião e fomos pegar nossas malas, e novamente gargalhei ao ver Poncho com as malas rosas de Any. Andamos o aeroporto inteiro atrás de um taxi, pois havíamos deixado nossos carros na garagem do aeroporto do México. Finalmente um taxi apareceu e nós se dividimos em Any, Poncho e Eu, pois iríamos para o mesmo lugar, já que a mãe de Any era vizinha de minha mãe e Poncho estava indo para visita-la, e Chris e Mai foram em outro, pois Chris queria ver sua mãe primeiro e depois levaria Maite para o Condomínio.


O taxi fez o trajeto lentamente, e nos esperamos alegremente. Any estava eufórica, pois sua mãe finalmente conheceria Poncho, e o mesmo estava alegre por isso, e eu estava alegre com o simples fato de voltar ao Brasil e ver minha mãe, já que meu pai deveria estar trabalhando.


Quando o taxi parou em frente ao nosso antigo condomínio já era noite, dividimos o dinheiro do taxi e descemos. Any foi em direção á casa dela, me dando um abraço e um “boa sorte” junto com Poncho. Entrei no condomínio com um frio na barriga. Será que depois de tantos anos minha mãe ficaria feliz em me ver? Ou simplesmente faria pouco caso?


Isto era o que eu iria descobrir agora.


Entrei dentro de casa, pois sabia que á porta ficava sempre aberta e me deparei com minha mãe sentada no sofá com um monte de papeis, quando finalmente ela percebeu minha presença,me olhou de cima á baixo e me deu um sorriso, naquele momento achei que meu coração ia saltar de felicidade. Ela estava feliz em me ver? Era isso mesmo?


-Oi mãe!- disse sorrindo.


-Oi Dulce, fico feliz que veio bem de viagem!- disse se levantando do sofá e eu por um segundo achei que ela ia me abraçar, mas ela não ó fez.


Ela me pegou em minha mão e me levou até meu antigo quarto e falou:


-Veja como está!- disse ora me olhando ora olhando o quarto.


-Sim, esta ótimo- disse sem entender á intenção dela.


-Sim eu sei, quero que esteja assim quando for embora novamente entendido? Não quero nem um fio de cabelo!- ela disse aquilo friamente.


Mal havia chegado e ela já estava pensando em quando eu fosse embora, eu não deveria me surpreender, afinal ela sempre foi assim, mas eu estava tão alegre por vê-la que apenas assenti e coloquei minhas malas delicadamente sobre o piso do quarto e agradeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tranquei á porta de meu antigo quarto e pensei em tomar banho, peguei minhas coisas da mala e fui direto ao banheiro. Quando sai ouvi um barulho lá em baixo e decidi ver o que era. Era meu pai que havia chegado, ele me olhou e disse: -Dulce, como está crescida, está diferente... Tudo bem com você?- perguntou com uma voz cansativa, d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais