Fanfics Brasil - 57 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 57

265 visualizações Denunciar


 


Tranquei á porta de meu antigo quarto e pensei em tomar banho, peguei minhas coisas da mala e fui direto ao banheiro. Quando sai ouvi um barulho lá em baixo e decidi ver o que era. Era meu pai que havia chegado, ele me olhou e disse:


-Dulce, como está crescida, está diferente... Tudo bem com você?- perguntou com uma voz cansativa, deveria estar exausto do trabalho.


Estranhei ele trocar mais do que duas palavras comigo e respondi animada.


-Sim Pai, estou muito bem e o senhor?- perguntei com um sorriso.


-Estou bem também, veio passear?- perguntou á procura de minhas malas.


-Sim, tive férias por 10 dias e decidi passar por aqui.


Ele assentiu e subiu me deixando para trás. Olhei para minha mãe que estava sentada no sofá mexendo em uns papeis e disse:


-O que acha de sairmos para jantar em família?- falei com o sorriso de orelha á orelha.


Ela me olhou como se dissesse “não está vendo que estou trabalhando”, e eu me retirei da sala subindo ao meu quarto igual antigamente, mas no meio da subida eu parei e pensei “ está na hora de dizer á ela tudo que está guardado em mim á muitos anos!”


Desci ás escadas novamente e lhe encarei dizendo:


-Por que você nunca muda hein! Você acha que ás pessoas são de ferro para aguentar esse seu comportamento?!- Perguntei já sentindo lagrimas brotar por lembrar antigamente.


-O que é isso Dulce? Isso é jeito de falar comigo?- falou já largando os papeis e finalmente me olhando.


-Não, mas isso é jeito de tratar sua filha? Todos esses anos, sem um pingo de amor, sem carinho, só dinheiro, pra você só isso que importa, e quanto á mim? Você nunca pensou que eu poderia estar sofrendo e precisando de você? Que eu poderia precisar de sua ajuda pra escolher uma roupa, pra pentear os cabelos? Coisas simples que fazem toda diferença na vida de uma pessoa!- falei já com á voz exaltada.


-Nunca precisei de ninguém para fazer isso pra mim por que com você seria diferente? Nunca fui mimada e você acha que sua vó me dava tudo que eu te dei? Não, ela não me dava, nunca tive tantas coisas que nem você! Sabe por que eu trabalhei? Para poder dar um futuro melhor para você! Por isso hoje, nada te falta e nunca te falto, Mas esqueci que pra você eu só sou boa na hora do dinheiro não é mesmo? – falou apontando de dedo para mim.


-Minha vó é que me dava um pouco de carinho, ela que me entendia, sei que você não teve tantas coisas materiais, mas sei que você teve amor, não negue, só não entendo porque nunca me amou! Porque nunca me ajudou com os deveres escolares?! Porque nunca leu um livro para mim?!... Porque devia estar preocupada com quantos fios de cabelos ruivos havia no chão não é mesmo. – falei friamente, deixando que as palavras saíssem de minha boca, conforme o sentimento vinha.


-Áh, agora sua vó e o mundo inteiro te entende e eu não, é isso? – falou sarcástica. – Pois você também nunca me entenderá, tudo que fazia era para o seu bem, nunca gostei de seus cabelos pela casa, e era melhor eu falar, do que outra pessoa.


-E quanto meus sonhos que você destruía? Falava que eu não arrumaria ninguém, que seria sozinha, mas pelo menos eu sou amada por outras pessoas, não sou igual você, que em vez das pessoas te amarem elas tem dó de você! ELAS TÊM DÓ. SÓ ISSO. – gritei á ultima palavra para que ela entendesse bem, sabia que se não dissesse tudo que estava entalado em minha garganta agora, jamais o faria.


-Só estava te preparando para á vida, mas pelo que vejo você não aprendeu nada! Devia ter ficado comigo, e aprenderia como á vida é! E eu sou amada sim, e dó eu tenho de você por ser tão covarde ao ponto de fugir dos seus medos, não é mesmo?! Você só saiu do Brasil porque queria ficar longe dos seus medos Dulce, você é uma COVARDE! –Gritou alto para que todos ouvissem.


Meu pai ouvindo á discussão, desceu e falou com impaciência:


-Meu Deus, dá para pararem de gritar? Ou querem que os vizinhos ouçam tudo?


Assenti e subi as escadas rumo ao meu quarto, tranquei á porta e comecei á refletir á conversa anterior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tinha que ter falado tudo àquilo para ela, coisas que eu havia guardado á anos. Quando pensei em descer e terminar nossa conversa, ouvi meu telefone vibrar. Atendi ao ver que era Any: -Oi Amiga! – disse desanimada. -Oi Honey, me conte como foi tudo ai?- falou já suspeitando do que estava por vir. -Tivemos uma briga feia, disse coisas que dever ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais