Fanfics Brasil - 60 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 60

215 visualizações Denunciar


-Dul, o que acha de dançarmos agora?- Perguntou Maite me cutucando.


Olhei para ela ainda me recuperando da confusão que estava em minha cabeça e apenas assenti.


Levantamos-nos com Any logo atrás, e começamos á dançar na pista, chamávamos atenção de todos os homens presentes, e olhares eram trocados por eles, não só por eles como as mulheres também que nos olhavam com “inveja”, por isso logo que os meninos perceberam os olhares nas mulheres deles, vieram rapidamente dançar com elas.Desliguei-me do mundo e comecei á dançar até não aguentar mais, e quando já estava cansada, decidi me sentar, deixando Any e Mai Chis e Poncho na Pista, sentei- me em um lugar vazio e pedi ao garçom uma vodka da mais forte que ele tinha, e rapidamente ele me trouxe “Jean Mark”, naquela hora nem liguei para o nome, apenas virei o copo de uma vez, e assim ficou o resto da minha noite, até que vi que já estava balbuciando coisas totalmente sem nexo e por fim me levantei, e fui novamente dançar, agora sentia que estava novinha em folha.


Dancei loucamente, até que senti uma cutucada em meu ombro esquerdo e me virei rapidamente me deparando com o mesmo homem que havia visto anteriormente.


-Ucker? – perguntei com á voz arrastada.


-Sou quem você quiser que eu seja gatinha! – disse colando seu corpo junto ao meu e dançando conforme o ritmo da musica.


Aceitei aquela resposta como um “sim” e comecei á dançar como se fosse á ultima coisa que me restava na vida, até que ele me disse:


-Qual é seu nome ruivinha? – perguntou analisando meu corpo.


-Ué Ucker, não se lembra? Sou Dulce,sua namorada!- falei batendo em seu braço.


-Verdade gatinha, o que acha da gente dar uma voltinha?-perguntou me encarando e quando ia me beijar, eu olhei em seus olhos, e não vi o brilho dos olhos de MEU Uckermann.


Afastei-me rapidamente daquele homem, Céus! Eu havia bebido tanto assim para confundir o amor de minha vida com outra pessoa qualquer?!


Andei tropeçando e quando finalmente consegui chegar ao lado dos meus amigos que já estavam na mesa, eu disse:


-Gen-t-te eu preciso que vocês me levem pra casa- falei com á voz arrastada e rouca.


-Meu Deus Dul? Você andou bebendo?- Mai disse se levantando e vindo em minha direção.


Chegou perto o bastante para sentir meu halito e disse:


-Pessoal á Dul bebeu e pelo jeito não foi pouco, acho melhor levar ela pra casa! – Falou apressadamente e todos me olharam preocupados. Ótimo, já não bastava ser “ A Depressiva” agora sou “A Alcoólica”.


Eles levantaram rapidamente da mesa e pagaram á conta no caixa, sem nem consultar, e pegaram um taxi, parando em frente á minha casa.


-Quer que eu entre com você? Posso posar ai!- disse Any me olhando preocupada.


-Não!- retruquei- Eu não sou uma criança sei me cuidar sozinha!


Falei e desci do carro e comecei á abrir os portões de minha casa.


Quando entrei Dona Blanca me esperava, para mais um sermão! Já eram quase 3:30 e ela mesmo assim havia me esperado...


__________________________________________________________________________


Aniversario da Rainha do Lerelei hoje :3 aanw


Parabéns Maite, hoje ela faz 31 anos com carinha de 18 haha.


Princesaa!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Essa é a hora que se chega em casa, Dulce Maria?!- Falou me encarando. -Ué, vai ficar me controlando- falei tentando parecer sóbria. -Enquanto estiver na MINHA casa sim! -Tá..tá- falei subindo e deixando-a com cara de cachorro sem dono, obviamente ela esperava uma briga, mas não daria este gostinho para ela. Tranque-me em meu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais