Fanfics Brasil - 62 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 62

269 visualizações Denunciar


 Acordei com o cheiro de comida no ar e com uma dor de cabeça terrível, não me lembrava muito do dia anterior, sei que não paguei tanto vexame assim, então fiquei mais tranquila.


Fui ao banheiro tomei banho já que estava com á mesma roupa que havia saído e fiz minha higiene matinal. Quando desci ás escadas, meu pai já havia ido trabalhar e minha mãe estava preparando o café na cozinha.


-Bom dia Dulce- disse tão serena que eu nem acreditei que era ela mesma.


-Bom dia mãe!- respondi ainda em duvida.


Ela arrumou toda á mesa em silencio e se sentou, me convidando para sentar ao seu lado.


-Dulce quero ter uma conversar muito seria com você!- disse me fitando- Uma conversa de mãe para filha, uma conversa calma, não igual á anterior- disse logo abaixando á cabeça.


-Concordo, já estava na hora, temos que ser maduras o suficiente!- falei esperançosa.


-É realmente verdade tudo o que você falou ontem?- perguntou fitando o nada.


-Sim, é tudo que sinto- simplesmente falei.


-E acha que agora podemos mudar nossas atitudes?- falou e eu senti uma pontada em meu coração, realmente minhas palavras havia mexido com ela, e pelo jeito ela tinha andado repensando.


-Claro, não podemos mudar o passado, mas podemos transformar o futuro- falei sorrindo abertamente.


Ela realmente havia pensado sobre isso? Será que ela concordara comigo? Finalmente seriamos uma família depois de tantos anos?


-Obrigado minha Filha!- Ela disse pegando em minha mão.


Era isso mesmo? Ela havia me chamado de filha? E ainda por cima pegado em minha mão?!


-Dulce, quero que saiba que não te dei carinho algum quando era criança, sei que sou neurótica por limpeza e pelo trabalho, mas saiba que tudo que fiz foi para você! Para se tornar uma mulher guerreira e forte que você é! Uma mulher que tem o coração aberto para o perdão, para o amor, para o recomeço, e quero mudar o nosso relacionamento daqui pra frente, quero ser sua mãe de verdade! Quero que você tenha orgulho de me chamar de Mãe.- disse com lagrimas brotando.


Céus! Estava mesmo acontecendo isso? De um dia pro outro ela havia mudado tanto, se eu soubesse que conversar seria á solução, teria resolvido isso á tempos.


-Mãe, não sabe á alegria que estou sentindo agora, havia esperado esse momento desde os 8 anos!- falei chorando.


-Oh minha filha, me perdoe, eu sei que fui uma mãe má, achei que você não precisava de mim, te achava uma menina tão madura..Ontem quando me disse aquilo, meu coração desmoronou completamente e finalmente comecei á pensar e cheguei á uma conclusão, que você estava certa de tudo e percebi o quanto fui dura com você. Perdão por tudo, sei que agora é tarde mas ainda sim quero mudar, e preciso de sua ajuda, me ajude á ser melhor, por favor!


-Mãe, nunca é tarde para nada, fico feliz que reconheceu, e também peço perdão pelas coisas que te disse antes, mas eu te amo ok!- Quando terminei de falar, ela se levantou e me abraçou bem forte e sussurrou em meu ouvido “TE AMO”.


E naquele momento, meu mundo era perfeito. Finalmente soube o que era um amor de mãe, depois de tantos anos, soube o calor que tinha seus braços me envolvendo. E eu queria que o mundo parasse naquele instante, e me deixasse abraçada pela eternidade com minha mãe.


Como ela havia mudado tanto em apenas 24hrs? Só podia ser Deus mesmo! Pedia tanto para ele que me ajudasse á ser feliz, que me fizesse feliz, e ele soube exatamente como e quando!


Por fim nos separamos do abraço, e sentamos-nos à mesa, e comemos animadamente, enquanto eu conversava com ela sobre á cultura mexicana e como estava me virando por lá, pensei em contar sobre Ucker, mas ainda não éramos tão próximas e então pensei em deixar para depois, afinal teria mais 8 dias para poder me relacionar ainda mais com ela!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*** -Mãe, estou indo na Anahí ok! Já volto- falei logo depois de tomarmos nosso café. Andei em frente á algumas casas e logo parei em frente á casa de Any. Pelo jeito ela ainda estava dormindo. Pensei em como ela dormia com Poncho, será que a mãe dela permitia? Bom, acho que sim né, Pois Any já estava be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais