Fanfics Brasil - 63 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 63

224 visualizações Denunciar


***


-Mãe, estou indo na Anahí ok! Já volto- falei logo depois de tomarmos nosso café.


Andei em frente á algumas casas e logo parei em frente á casa de Any. Pelo jeito ela ainda estava dormindo. Pensei em como ela dormia com Poncho, será que a mãe dela permitia? Bom, acho que sim né, Pois Any já estava bem grandinha.


Toquei á campainha e logo Dona Marichelo apareceu com um sorriso enorme.


-Dulce minha querida, quanto tempo! Achei que não iria vir aqui, pois chegou de viagem e nem deu uma passadinha..- Falou enquanto me abraçava calorosamente.


Adorava á mãe de Any, sempre foi muito simpatica comigo.


-Pois é Mari, não deu tempo, tive que ver minha familia primeiro- falei dando um sorriso á altura do seu.


-Está procurando á Any? –perguntou.


-Sim, ela está?


-Any? Magina, você acha mesmo que ela para em casa? Ainda mais que arrumou um namorado?- falou ironica.


-Nossa, então ela não está e nem me avisou!- falei chateada.


-Any é assim mesmo, mas acho que daqui á pouco ela volta, quer esperar?


-Não obrigada, acho que vou fazer o mesmo que ela, vou bater perna- falei rindo.


-Então tá querida, se cuida- disse enquanto eu me afastava de sua casa.


Entrei novamente em casa e Blanca já não estava mais, deveria ter ido trabalhar!


Não queria ficar sozinha então liguei para Chris:


-Oi Chris- falei quando ele finalmente havia atendido.


-Oi ruiva, tudo bem?- falou e pude ouvir o barulho de som ao seu redor.


-Sim estou bem e você?- falei me esforçando para ouvi-lo melhor.


-Também, o que está fazendo?


-Nada, te liguei para saber se queria sair hoje mais pelo visto você já saiu- falei rindo.


-Sim... - falou após alguns instantes.


-Aonde tá?


-Estou procurando um restaurante para almoçar com a Mai, Any e Poncho!- falou receoso.


Então eles haviam saído e nem se preocuparam em me chamar?! Mas também não podia culpa-los, ultimamente eu não estava sendo uma boa companhia.


-Ok então, era só isso mesmo!- Falei enquanto desligava o celular, deixando Chris confuso.


Não sei porque mais isso havia me deixado magoada, nem meus amigos me queriam mais por perto, tá certo que era só um vez ou será que eles faziam isso sempre?


Eles não podiam ficar ‘cuidando’ de mim á vida inteira também né!


Pensei em Ucker e no que ele estaria fazendo agora. Toda vez que eu pensava nele era como se á ferida que estava cicatrizando aos poucos se abrisse novamente. É como se um grande buraco tivesse sido aberto em meu peito... Quando um lado do meu emocional ia bem, o outro desandava!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoal, agora começou o ponto de vista do Ucker! Já que os flashbacks já foram á maioria esclarecidos J Espero que estejam gostando!! ________________________________________________________________________________ POV UCKER -Chris? Onde você está? –perguntei ainda confuso. -Ué eu te disse que iria vir para o Brasil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais