Fanfics Brasil - 64 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 64

321 visualizações Denunciar


Pessoal, agora começou o ponto de vista do Ucker! Já que os flashbacks já foram á maioria esclarecidos J Espero que estejam gostando!!


________________________________________________________________________________


POV UCKER


-Chris? Onde você está? –perguntei ainda confuso.


-Ué eu te disse que iria vir para o Brasil!- falou com o barulho do som tão alto que quase não ouvi.


-Mas e a Dulce? Onde está?- perguntei tentando achar alguma lógica naquilo tudo.


-Está aqui também, ela vai ficar aqui!- Christian havia acabado de dizer que Dulce ficaria no Brasil? É isso mesmo que eu ouvi?


-Como ficar ai, me explica isso direito- falei já nervoso.


-Ela vai ficar aqui com á mãe dela, simples- falou rapidamente.


-Mas como? E á universidade?- perguntei com lagrimas brotando... Mas o que queria realmente era perguntar “E EU? ELA VAI ME ABANDONAR?”


-Não sei, se quiser mesmo saber, sabe onde procura-lá. - falou e antes que eu pudesse retrucar ele já havia desligado o telefone.


Dulce voltou para o Brasil e simplesmente me abandonou. Não, não foi só isso, eu também tive grande participação nisso, eu á fizera chorar, eu á perdi, eu á abandonei primeiro. Mas também eu tinha meus motivos, a vi beijando o “amigo” 2 vezes. Já fui traído uma vez e não queria ser enganado novamente. Mas no fundo eu acreditava em Dulce, acreditava que ela podia estar dizendo á verdade, afinal ela era uma mulher linda, poderia mesmo ter sido beijada á força. Mas porque não esclareceu tudo isso antes? Áh é, eu não deixei.


Merda, precisava dela, por mais que estivesse com uma amizade próxima com a Natalia, amava Dulce como nunca havia amado alguém. E se ela estivesse realmente falando á verdade?


Dulce era minha princesa, minha ruiva, minha paixão... Eu nunca havia me sentido tão sozinho como estou agora, eu preciso dela, mas ela não está aqui.


Desde o primeiro momento em que há vi, soube que seria seu para sempre, quando olhei em seus lindos olhos que refletiam sua alma eu soube exatamente com quem queria passar minha vida inteira. Mas agora, nós estávamos separados e eu sofria amargamente, queria acreditar nela, mas á coragem me faltava!


Á ultima coisa que passava por minha cabeça era que ela fosse ao Brasil novamente, e pelo que Christian disse, ela realmente ficaria lá! Quando ela estava aqui, pelo menos eu podia cuidar dela, nem que fosse de longe, mas podia! Agora nem isso tinha... Não queria perde-lá.


Estava na hora de deixar o orgulho de lado e parar de agir feito criança, estava na hora de admitir que sem ela eu não vivo, finalmente estava na hora de ir atrás dela, precisava dela... Precisava sentir o seu cheiro, seu corpo em contato com o meu, seus beijos, seu doce sabor.


Não podia viver com essa farsa de que estava tudo bem, que poderia seguir em frente, que poderia arrumar outra pessoa, porque eu não podia, meu coração já estava com outra pessoa, e essa pessoa estava no Brasil e para isso teria que ir procura lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Não tinha nada para fazer, meus amigos estavam saindo sem mim, e eu passei praticamente minha vida inteira com eles, então não conhecia mais ninguém, espera, eu conhecia sim... -Alô Zoraida?- perguntei quando finalmente a pessoa atendeu. -Sim, quem é? – falou á voz doce do outro lado do telefone. -Sou eu Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais