Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
POV DULCE
Não tinha nada para fazer, meus amigos estavam saindo sem mim, e eu passei praticamente minha vida inteira com eles, então não conhecia mais ninguém, espera, eu conhecia sim...
-Alô Zoraida?- perguntei quando finalmente a pessoa atendeu.
-Sim, quem é? – falou á voz doce do outro lado do telefone.
-Sou eu Dulce, lembra de mim?
-Dul, claro que lembro amiga, como poderia esquecer você, me ajudou tanto no ensino médio! – disse toda feliz.
Zoraida havia sido uma grande amiga no ensino médio, se formara Advogada e era uma mulher realmente bonita.
-Mas me diga, tudo bem com você?- perguntei á fim de ir logo ao ponto.
-Sim tudo bem, e você como vai lá no México? Fiquei sabendo que arrumou até um namorado!- quando ela terminou de falar meu coração deu um aperto.
-Vou bem sim, adoro tudo lá- falei ignorando o comentário anterior- O que acha de sairmos para almoçar agora, sei que está em cima da hora, mas gostaria muito de te ver, assim podemos colocar ás fofocas em dia!- falei toda animada.
-Mas é pra já, adoraria! – disse empolgada também, adorava o entusiasmo dela, realmente era uma ótima pessoa- Mas aonde?- perguntou por fim.
-Que tal naquele restaurante que íamos quando saiamos da escola?- perguntei.
-Nossa, faz anos que eu não vou lá...Ainda é aberto?
-Eu também, parece que faz séculos. Acho que sim, deve ser, naquela época ele fazia tanto sucesso, hoje não pode ser diferente. – retruquei em resposta.
-Ok então Dul, te encontro lá, beijos!
-Beijos, foi muito bom falar com você Zo, até daqui á pouco- falei enquanto desligava o telefone e descia as escadas rumo á porta, mas antes tive uma surpresa.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POV UCKER -Mas moça, eu preciso dessa passagem o mais rápido o possível!- falei enquanto á moça apenas fingia escrever em um papel. -Lamento senhor, vai ter que esperar o próximo voo – disse tranquilamente. -Mas é uma merda mesmo- falei batendo no balcão e todos que estavam no aeroporto se viraram pra mim- Olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais