Fanfics Brasil - 66 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 66

226 visualizações Denunciar


POV UCKER


-Mas moça, eu preciso dessa passagem o mais rápido o possível!- falei enquanto á moça apenas fingia escrever em um papel.


-Lamento senhor, vai ter que esperar o próximo voo – disse tranquilamente.


-Mas é uma merda mesmo- falei batendo no balcão e todos que estavam no aeroporto se viraram pra mim- Olha, eu tenho um duvida cruel em meu coração, e para desvendar, eu preciso ir até o Brasil urgente, minha mulher está lá, e não posso abandona-lá entende?- falei já com lagrimas.


-Senhor, sua historia é comovente mais não há nada que eu possa fazer me desculpe!


-Por favor, me ajude! –implorei novamente.


Ela me lançou um olhar e sai arrasado de lá, e agora, não chegaria á tempo.


Passado uns 10 minutos que estava sentado na cadeira, pois me recusava sair de lá enquanto não arranjasse um voo o mais rápido o possível, á mulher me chamou calmamente.


-Parece que é seu dia de sorte!- falou sorrindo e eu á olhei confusa – Uma senhora acaba de cancelar a sua passagem e se o Senhor quiser poderá preencher o lugar.


- Lógico que quero, e é pra quando? – perguntei já eufórico.


-Pra daqui 6 horas! – falou e eu rapidamente comecei á preencher os papeis e concordar com todos os termos, logo poderia ver minha ruiva novamente, e acabaria com o sofrimento de ambos.


Depois de finalmente acertar tudo, pude ir para a casa e arrumar as malas. Praticamente joguei as roupas dentro e logo fui tomar banho, enquanto a água quente descia pelo meu corpo pensei em Dulce novamente, ela não deveria estar pensando em mim. Será que havia me esquecido? Bom.. Espero que não!


Sai do chuveiro e fui achar uma roupa apresentável, chegaria provavelmente de madrugada então, não poderia ver á Dul, mas com certeza marcaria um café da manha com ela, e seria agora mesmo.


Como estava com um celular de numero desconhecido, mandei uma mensagem para ela, esperei alguns minutos e logo á resposta veio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE “Me encontre na Cafeteria Favo de Mel amanha ás 10 horas, Obrigada...Anônimo” Terminei de ler á mensagem e logo comecei á pensar quem era e varias perguntas giravam e minha cabeça. Será que era algum amigo (a) que soube que eu estava no Brasil e queria me ver? Talvez. O numero eu nunca tinha visto, apenas res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais