Fanfics Brasil - 67 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 67

258 visualizações Denunciar


POV DULCE


“Me encontre na Cafeteria Favo de Mel amanha ás 10 horas, Obrigada...Anônimo”


Terminei de ler á mensagem e logo comecei á pensar quem era e varias perguntas giravam e minha cabeça. Será que era algum amigo (a) que soube que eu estava no Brasil e queria me ver? Talvez.


O numero eu nunca tinha visto, apenas respondi á mensagem apressadamente, pois tinha que ir logo ao encontro de Zoraida.


“Eu vou, mas espero que seja algo de importante”.


Respondi e sai de casa continuando meu percurso até chegar ao antigo restaurante que não ficava longe. Logo avistei Zoraida sentada em uma mesa e quando me viu veio correndo me abraçar.


-Meu Deus, que saudade de você- disse sussurrando em meu ouvido- Vejo que o México lhe fez muito bem- disse se soltando de meus braços e me olhando de cima á baixo.


-Zo, que saudade mesmo,é lá é muito bom mesmo, não me arrependi de maneira alguma de ter ido para lá!- murmurei em resposta.


-Você acredita que ainda esta aberto! –falou se referindo ao restaurante.


-Imaginei, o dono disse que passaria de geração á geração – falei rindo.


-Então me conte tudo, como está lá no México, me conte sobre o namorado...Quero saber sobre tudo!- disse e eu sorri de sua empolgação.


-Bom, primeiramente, lá é um pais rico em cultura, o povo mexicano é muito “caliente”... –falei irônica – E respondendo sua outra pergunta, não estou mais namorando! – falei cabisbaixa.


-Áh Amiga, me perdoa, eu não sabia!- disse me abraçando novamente. -Se não quiser falar sobre isso eu entendo.


-Que bom, porque hoje eu estou feliz, e quero estar assim até terminar o dia- disse abrindo um sorriso caloroso.


-Que tal sentarmos e pedirmos á comida agora? Estou morrendo de fome!- falou enquanto acariciava á barriga.


-Ótimo eu também, mas não pense que vai se safar dessa não! Vai ter que me contar tudo da sua vida- retruquei rindo.


-Tá bom, mas não vai haver nada de interessante, só trabalho e trabalho!- disse rolando os olhos.


-Mas o seu trabalho é interessante, então vou gostar de saber- falei sentando-se à mesa logo atrás dela.


Pedimos á comida brasileira que eu estava morrendo de saudade: Feijoada.


Comi tanto que achei que fosse explodir, enquanto ela me falava sobre os juízes e sobre os livros que tinha que ler na faculdade, ela parecia ser bem descontraída, mas devia ser muito estressada e nervosa também, já que á vida dela era estudar, não havia tempo nem para namorar!


Depois de quase 1:30 que estávamos conversando animada, ela olhou o relógio e me disse:


-Dul querida, me perdoe, mas eu tenho que estar no escritório daqui á 20 minutos. Adorei nossa conversa, você está magnífica, quando vier de novo aqui me ligue e marcamos de sair- disse enquanto nos encaminhávamos á saída.


-Pode deixar Zo, eu ligo sim, se cuida e não trabalhe tanto!- falei dando um abraço forte e um beijo em seu rosto.


Despedimos-nos assim e eu fui andando de volta para casa, afinal não havia mais nada para fazer, estaria á tarde inteira sozinha e ainda eram 14:15 então decidi passar na locadora que ficava á caminho de casa!


_______________________________________________________________________________


anajulia_vondy: Obrigaada :3 Fico feliz que esteja gostando! Beiiijos *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei um filme qualquer de romance e fui em direção á minha casa, fiz pipoca e sentei-me no sofá. O nome do filme era “Para Sempre” chorei do inicio ao fim! Quando finalmente o filme terminou o meu telefone começou á tocar. -Oi honey- falou Any do outro lado da linha toda animada. -Oi- simplesmente falei, ainda estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais