Fanfics Brasil - 68 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 68

11 visualizações Denunciar


Peguei um filme qualquer de romance e fui em direção á minha casa, fiz pipoca e sentei-me no sofá. O nome do filme era “Para Sempre” chorei do inicio ao fim!


Quando finalmente o filme terminou o meu telefone começou á tocar.


-Oi honey- falou Any do outro lado da linha toda animada.


-Oi- simplesmente falei, ainda estava um pouco chateada por terem saído sem mim.


-Tudo bem com você? – disse com uma ponta de preocupação em sua voz.


-Sim e com você?- respondi.


-Também! Que tal pegarmos um cineminha hoje com á galera?- perguntou demonstrando sua empolgação atrás da voz.


-Não Any, vou jantar com á minha família e outra eu acabei de assistir um filme!- falei desanimada.


-Mas como assim? Jantar com á família? Você surtou agora?- falou eufórica.


-Claro que não! Minha mãe está mudando Any, se estivesse em casa quando fui te chamar, saberia dos acontecidos- falei um pouco irritada.


-Áh desculpe, almocei com Poncho, Chris e Mai e depois fomos ao shopping, sabia que você não gostava muito por isso nem te chamei!- falou arranjando desculpas.


-Ok, sem problemas, mas agora vou desligar, beijos e se cuida!- falei desligando o telefone.


Logo minha mãe havia chegado, afinal já eram 18:00.


-Oi mãe!- falei indo á cozinha cumprimenta-la.


-Oi Dulce, tudo bem?- falou colocando umas sacolinhas de mercado em cima da mesa.


-Tudo sim, o que você comprou?- perguntei olhando dentro das sacolas e me deparando com uma pizza.


-O que acha de colocarmos essa pizza pra assar em?- perguntou tirando-a da sacola e colocando na forma.


-Acho uma ótima ideia- murmurei sorrindo.


Depois de quase 50 minutos, á pizza já estava pronta e meu pai logo chegaria do trabalho. Arrumei á mesa e quando terminei escutei o barulho do motor, ele havia chegado.


Cumprimentamos-nos e sentamos à mesa. Á conversa durante o jantar foi diferente desta vez, minha mãe perguntava mais e mais sobre á faculdade e meu pai parecia interessado no assunto.


Depois que terminamos juntei todos os pratos e dei meu “boa noite” monótono e subi as escadas rumo ao meu quarto, ao qual eu me referia como “REFUGIO” .


Deitei em minha cama e fiquei pensando na mensagem que havia recebido minutos antes de encontrar Zoraida. Quem será que era? Alguma pessoa em especial? Bom... eu esperava que fosse!


Coloquei o despertador para 8:10 pois teria que me arrumar para encontrar o tal estranho (a).Tentei dormir mais não conseguia, apenas rolava e rolava na cama buscando respostas para as perguntas que estavam borbulhando em minha cabeça. Estava ansiosa para amanha, queria muito saber quem era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV UCKER “Droga já estou atrasado” sussurrei para mim mesmo. Sai correndo com as malas, tinha menos de uma hora para embarcar. Joguei ás minhas duas malas no porta malas e dirigi o mais rápido que pude, até estacionar finalmente no aeroporto e pagar para cuidarem do meu carro por 10 dias, andei apressadamente ao lugar de embarque e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais