Fanfics Brasil - 69 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 69

268 visualizações Denunciar


POV UCKER


“Droga já estou atrasado” sussurrei para mim mesmo.


Sai correndo com as malas, tinha menos de uma hora para embarcar. Joguei ás minhas duas malas no porta malas e dirigi o mais rápido que pude, até estacionar finalmente no aeroporto e pagar para cuidarem do meu carro por 10 dias, andei apressadamente ao lugar de embarque e as moças que estavam cuidando das passagens e da fiscalização demoraram uma eternidade até terminarem e me dizer que poderia embarcar. Entrei no avião com um frio na barriga, apesar de estar todo dia tão perto de Dulce, sentia que desta vez seria como á primeira vez que se víamos, pensei nela e o que estaria fazendo, Provavelmente estaria dormindo.


Comecei á pensar em tudo que havia acontecido nos últimos meses e uma lagrima desceu pelo meu rosto seguida de muitas outras que insistiam descer.


Tinha que admitir que amava Dulce independentemente de qualquer coisa, e precisava dela mais do que tudo!


Olhei o relógio impaciente e a aeromoça começou com aquele blá blá blá de coisas de seguranças que eu nem havia prestado atenção e então finalmente o piloto começou á levantar voo. Na poltrona ao lado havia um homem que já estava dormindo, então pensei em seguir o exemplo dele, afinal se eu ficasse acordado minha ansiedade aumentaria ainda mais, e minha cabeça seria invadida por imagens de Dulce!


Logo cai num sono profundo e fui acordado pela aeromoça me avisando que havíamos chegado, olhei á com uma empolgação e logo fui desembarcando, queria sair de lá o mais rápido o possível, eram exatamente 5:30 da manha, ainda teria que achar um hotel, então fui até o balcão e pedi gentilmente o telefone de alguns e logo achei um que não ficava muito longe de onde tinha marcado o “encontro” com á Dul. Entrei em um taxi que havia pedido e dei o endereço á ele que me conduziu rapidamente ao meu destino, onde fiquei impressionado com o tamanho do hotel era simplesmente lindo e enorme.


Entrei e fiz o cadastro onde fizeram poucas perguntas, e me dirigi ao meu quarto, deitando na cama confortavelmente e ligando o despertador para as 8:30. Pensei em Christian e Poncho, não havia comunicado á eles que viria ao Brasil, então pensei em ligar para avisar, mas foi ai que lembrei que ainda eram 6:00 e eles provavelmente estariam dormindo.


Então voltei á descansar, pois logo teria que acordar e me encontrar com á mulher que havia roubado meu coração...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Acordei com o despertador berrando no meu ouvido e me levantei em um salto, era sábado de manhã e pra que mesmo eu tinha colocado o despertador pra tão cedo? Áh é, meu Deus era hoje o tal “encontro” com o estranho(a), estava muito ansiosa e curiosa. Olhei em minha mala a fim de achar uma roupa bonita mas que fosse b& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais