Fanfics Brasil - 72 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 72

173 visualizações Denunciar


POV DULCE


Enquanto contava para ele tudo que havia se passado entre mim e Rodrigo, desde á época da infância, uma súbita vontade de chorar tomou conta de mim e eu apenas deixei que as lagrimas viessem junto com todas as outras coisas, e ele ouvia atentamente á cada palavra e no final me abraçou forte, não havia entendido, era isso mesmo? Ele me disse que não acreditava em mim, me fazia sofrer e depois vinha atrás de mim querendo saber tudo? Não podia ser assim, as pessoas tinham que aprender que não podem brincar com nosso coração.


-Ucker, não alimente falsas esperanças- disse me soltando do abraço.


-Mas não estou alimentando esperanças, estou me entregando á você Dulce- falou e me beijou ardentemente, foi um beijo inesperado, um beijo apaixonante, porem relutante de minha parte, entregaria novamente meu coração á ele! E se ele o quebrasse de volta? Bom... Não importava mais, eu já estava totalmente entregue ao beijo, ao seu corpo, ao seu cheiro, á ele por inteiro. Sua língua bailava em minha boca, como se fosse á primeira vez, conforme sua mão encostava-se a minha cintura fazia pegar fogo por onde passava, e eu estava completamente inconsciente, apenas sentia que era dele novamente. Porque nós havíamos brigado se éramos feitos um para o outro? Ele podia ter me feito sofrer mas eu também havia magoado ele, então apenas deixei que meu coração seguisse o seu rumo, afinal, eu já sofri de mais, então nada seria novo para mim!


Partimos o beijo já sem fôlego e ficamos apenas nos olhando, éramos o centro da atenção na cafeteria mas eu nem estava dando bola, queria apenas fitar aqueles olhos castanhos, queria tocar ele e queria que ele me toca-se.


-Ucker, fica comigo, por favor! Não me abandona, eu preciso de você, eu te amo muito, não sei viver sem teu amor, só não me abandone novamente, eu já sofri de mais..- quando ia terminar á frase ele me interrompeu.


-Perdão pequena, eu fui um estúpido ao pensar que você minha linda princesa, poderia me trair, eu estava tão agoniado quando vi aquele verme te beijando, e comecei á lembrar da vez que havia sido traído, mas você é diferente, me perdoe por duvidar de você, por te fazer sofrer, prometo que vou recompensar!- disse me beijando novamente com mais intensidade ainda.


Parti o beijo já sem fôlego e nos ficamos assim, abraçados no meio da cafeteria.


-Ucker vamos sair daqui por favor!- falei envergonhada.


-Não vai tomar café?- perguntou.


-Não, perdi até á fome.. – falei e nós saímos andando sem rumo.


-Porque veio aqui no Brasil me procurar, porque não esperou eu voltar?- falei enquanto andávamos.


-Você ia voltar?


-Claro, tenho uma faculdade para terminar!- falei.


-Merda, Chris é um idiota mesmo!- falou olhando para o nada.


-Chris? O que ele te disse?


-Ele falou que você não ia voltar, que ia ficar com a sua mãe, então eu pensei que essa era á chance para vir te procurar..


-Chris é fogo mesmo- falei rindo e ele começou á rir também.


-Mas devo tudo á ele, por causa dele eu finalmente abri os olhos.- falou sorrindo calorosamente para mim, o que fez meu coração acelerar.


Estávamos andando de mãos dadas, e embora estivéssemos juntos novamente, aquilo para mim era estranho, tanto tempo sem poder toca-lo, sem olha-lo de perto.


-O que está pensando?- perguntou enquanto me fitava.


-Como é estranho estar perto de você novamente, como é bom poder sentir o contato de sua pele com á minha,como é bom ser feliz, mesmo que por um instante.- falei e ele sorriu.


-Estava com muita saudade sua- falou cabisbaixo.


-Não parecia quando você estava com á Natalia- falei triste.


-Natalia? Uma idiota, confesso que eu tentei seguir em frente, mas você Dulce, é a mulher ideal para mim...- ele me beijou e quando o beijo ia se aprofundar, o telefone dele tocou, paramos o beijo e ele atendeu rapidamente, sem nem olhar quem era.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV UCKER -Alô Ucker?- falou á voz que eu imediatamente reconheci. -Chris! Que bom que ligou- falei sorrindo baixinho com á Dul. -Tudo bem? -Sim e você?- perguntei fingindo não saber de nada. -Também! -Então você sabia que mentir é feio Christian?- falei e Dul me olhou gargalhando, que falta que seu sorriso me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais