Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
POV DULCE
-E então, percebi que vamos ter que ir á algum lugar?!- falei enquanto ele desligava o telefone com o sorriso de orelha á orelha.
-Vamos para o shopping encontrar á galera!- disse me puxando pela cintura para andarmos ainda mais colados.
Pedimos um taxi para ir mais rápido, e Ucker insistiu em pagar, logo já estávamos na frente do shopping que estava lotado, só Any mesmo para gostar de ir a lugares lotados como esses.
Saímos do taxi apressadamente de mãos dadas e eu não conseguia esconder o sorriso de satisfação que insistia em tomar conta de meu rosto, poder novamente tocar Ucker e falar que ele era somente meu, era mágico!
Depois de passar por um turbilhão de pessoas aglomeradas, pudemos finalmente avistar todos sentados na praça de alimentação. Eles sorriram para nós como se fossemos á coisa mais magnífica que haviam visto, demonstravam isso pela forma como nos olhavam.
Quando finalmente chegamos perto o suficiente para toca-los, a voz suave ecoou pelo shopping praticamente gritando... Não era difícil adivinhar quem era.
-Gente, me digam que não é um sonho?- falou Any colocando á mão no peito. – Dulce está finalmente sorrindo pessoal?
-Não exagera Any- falei mostrando á língua e sorrindo.
-Fala parceiros!- disse Ucker abraçando Chris e logo em seguida Poncho.
-Ah Dul, não sabe o tanto que estamos felizes – disse Mai se “agarrando” em meu pescoço.
-Oi meninas, que saudade de vocês!- Falou Ucker abraçando cada uma, ele havia se afastado delas também, pois elas insistiam em me apoiar e não conversar com ele, enquanto ele não entendesse.
-Quando que tudo isso aconteceu gente?- perguntou Poncho ainda confuso e olhando para mim.
-Hoje de manha, foi tudo tão rápido- falei sorrindo.
-Pois é, ainda bem que deu tempo para finalmente eu abrir meus olhos, e deixar o orgulho de lado- falou Ucker me abraçando e logo em seguida me beijando.
-Onwww que coisa mais linda- Ouvi Mai dizer toda melosa.
-Mas nada disso estaria acontecendo se não fosse por mim!- disse Chris gargalhando com uma cara de quem está totalmente satisfeito.
-Concordo- falei. – Chris você é um gênio.- ele sorriu para mim após dizer essas palavras.
-Mas como?- perguntou Mai.
-Eu menti para o Ucker que a nossa querida ruiva ficaria aqui, e ele caiu feito um patinho- Chris falou rindo ainda mais da careta que Ucker lhe lançou.
-Bom, pelo menos suas mentiras servem para alguma coisa- retrucou Poncho.
-Pois é, não estava mais aguentando conviver com á chorona da Dul – falou Any revirando os olhos e logo depois sorrindo. –É brincadeira, não fique brava- disse e eu logo sorri também, Any não tinha jeito mesmo.
-Acho que isso merece uma comemoração!- falou Chris e eu o fitei curiosa.
-Isso mesmo amor, boa ideia- disse Mai batendo palminhas de empolgação.
-Que tal irmos ao um parque aquático!!!- Any gritou, o que fez todo mundo que estava ao redor olhasse para nós com cara de entojo.
-Isso mesmo, adoro parques- falou Ucker me lançando um olhar caloroso – E eu sei que você também adora pequena, então está combinado, o que acham meninos?
-Eu gostei, adoro ver as mulheres de biquíni –falou Poncho e logo recebeu um tapa no braço de Any- Ai essa doeu!
-E era pra doer mesmo- falou Any emburrada.
-É brincadeira amor, sabe que só tenho olhos para você minha loira- disse e á beijou apaixonadamente.
-Então tá, eles já toparam- falou Ucker sorrindo ao ver o amigo agarrar á loira. – E você Chris vamos?
-Obvio, é pra já! – Chris falou já andando em direção á porta de saída, grudado com Maite.
Saímos todos conversando animadamente, até que eu havia me lembrado de uma coisa!
_________________________________________________________________________
Obrigada pelos comentarios gente :3 Assim vocês me motivam á cada dia continuar á postar...*-*
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olhei para os lados e antes que eles pudessem se afastar ainda mais do Shopping eu gritei: -Any, como vamos ao parque aquático se nem biquínis temos?- falei histérica, havia me esquecido que não tinha trazido nada de roupa de banho. -Ai honey, não precisa gritar!- disse todos começaram á rir da minha crise. -Tá na TP ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais