Fanfics Brasil - 75 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 75

12 visualizações Denunciar


Olhei para os lados e antes que eles pudessem se afastar ainda mais do Shopping eu gritei:


-Any, como vamos ao parque aquático se nem biquínis temos?- falei histérica, havia me esquecido que não tinha trazido nada de roupa de banho.


-Ai honey, não precisa gritar!- disse todos começaram á rir da minha crise.


-Tá na TPM, coitado do Ucker- disse Chris fazendo todos rirem ainda mais.


-Não é isso gente- falei revirando os olhos- É que eu quero ficar bonita..-disse mordendo o lábio inferior.


-Bonita pra quem?- perguntou Ucker se aproximando ainda mais e me beijando.


-Vish, pelo jeito essa melação vai até amanha!- falou Poncho e eu lhe mostrei á língua.


-Vamos aproveitar que estamos aqui na frente do shopping e compraremos o tanto de biquíni que você quiser Dul- disse Mai irônica.


-Ok, vamos logo. – falei puxando Any e Mai.


-Ah meninas...- disse Poncho e apesar de já sermos mulheres e eles homens, sempre nos referíamos assim, como “meninas (os), sorri ao perceber o quanto adolescentes ainda éramos por dentro- Nós três vamos dar uma volta ok, depois viemos aqui busca-las!- acrescentou Poncho.


-É pelo jeito vão demorar- falou Chris.


-Beijo princesa- Ucker disse me abraçando.


-Não demora... E volta hein!- falei finalmente o soltando.


Entramos dentro do shopping e vimos os meninos se afastarem, me deu um aperto no coração, já estava ficando louca com isso, tinha medo de Christopher ir e não voltar mais!


Encontramos uma loja super linda de biquínis: Flor do verão.


Entramos e Any ficou apaixonada por um biquíni logo de cara, e eu fui á caça de uns, enquanto Maite foi atrás dos maios.


Enquanto Any provava milhões de biquínis, eu apenas levei cinco para o provador e acabei ficando com um azul com flores rosa e um vermelho com dourado, e Any com uma tanga e um biquíni preto com rosa, Mai pegou um maio e um biquíni branco com flores.


Pagamos e saímos felicíssimas da loja com varias sacolas rodando.


-Vamos tomar um sorvete, eu pago!- falou Mai animada.


-Eba, sorvete de graça- disse Any com á empolgação de criança.


-Eu quero!- falei erguendo ás mãos para o alto.


Paramos no Boca Gelada e pedimos um cascão cada uma e com duas bolas de sabores diferentes. Mai pagou e por fim acabamos sentando em uma mesa conversando.


-Mais e ai Dul, como foi quando vocês se viram? – perguntou Mai com os olhinhos brilhando.


-Ah eu fiquei exaltada achando que ele tinha vindo para brigar novamente, mas depois, meninas, eu quase tive um infarto- falei lembrando-se da manha que tive- Aconteceu tudo tão rápido.- acrescentei.


-Verdade, estou tão feliz honey!- falou Any animada, mas logo fez bico- Gente temos que ir, vocês acreditam que já é quase uma hora da tarde.


-Perdemos o almoço!- falei.


-Sim, mas comemos no parque... Vamos gente- disse Mai levantando com suas sacolas.


-Vamos- dissemos ambas.


Quando estávamos na porta de saída do shopping vimos um carro parar na esquina e acenar para nós.


-Gente é o Poncho?- perguntou Any andando apressada na calçada.


-Sim, o Christian também,mas cadê o Ucker?- falei.


-Gente e que carro é esse?- Mai perguntou.


-Olha ali o Ucker, com outro carro!- falou Any apontando para o veiculo estacionado atrás de Poncho.


-Vamos até lá- dissemos em uníssono.


Chegamos até onde os carros estavam e eles desceram do carro.


-Onde arrumaram?-perguntou Any.


-Alugamos, não dava mais pra ficar só no Taxi, e alias pagamos bem barato!- murmurou Poncho em resposta.


-Ah que bom- disse-lhes.


-Então, Poncho, Any, Mai e Chris vão naquele carro- disse Ucker apontando para o carro que Poncho estava encostado- E nós ruiva, vamos nesse- falou por fim.


-Ok, pra mim está ótimo- disse sorrindo e dando-lhe um selinho.


-Ai vamos logo, se não eles vão se agarrar aqui- disse Any mostrando a língua.


-Uhul, até que enfim! Parque aquático lá vamos nós..- falou Chris e todos nos caímos na gargalhada.


Entrei no carro com Ucker, enquanto os outros entraram no que Poncho dirigia.


-Sabia que eu te amo!- disse Ucker com á mão em minha coxa, o que fez meu corpo inteiro se arrepiar com o calor de sua mão.


-Eu também Te amo e muito- falei sorrindo, e ele logo tratou de acompanhar Poncho pela estrada enquanto eu ligava o radio aonde tocava algumas musicas animadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Já te disse que você canta maravilhosamente bem?- perguntou Ucker enquanto eu terminava de cantar o refrão da musica. -Anw bebê, obrigada!- falei corando. -Finalmente chegamos..- falou estacionando logo atrás do carro de Poncho e se virou para mim- Estava com saudades de poder te tocar- disse tocando minhas pernas- De te abraçar, de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais