Fanfics Brasil - 76 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 76

191 visualizações Denunciar


-Já te disse que você canta maravilhosamente bem?- perguntou Ucker enquanto eu terminava de cantar o refrão da musica.


-Anw bebê, obrigada!- falei corando.


-Finalmente chegamos..- falou estacionando logo atrás do carro de Poncho e se virou para mim- Estava com saudades de poder te tocar- disse tocando minhas pernas- De te abraçar, de te dizer que te amo, e principalmente de te beijar- dito isso ele me beijou apaixonadamente, fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro com seu contato.


-Ucker agora não- falei e sorri maliciosamente – Deixa pra mais tarde- disse mordendo o lábio inferior.


-Ok, vou esperar, mas não pense que irá se safar- falou abrindo á porta do carro e sorrindo.


Descemos e vimos às portas do carro de Poncho sendo abertas e Any logo gritou:


-Meninas!!!- falou empolgadíssima- Vamos entrar e se trocar no banheiro do parque, enquanto os meninos preenchem as fichas – disse vindo em minha direção com as sacolas.


-Porque não podemos nos trocar com vocês?- perguntou Poncho sorrindo malicioso.


-Porque a gente é mulher, e vamos nos trocar no banheiro feminino, e vocês não entram- retrucou Any mostrando-lhe a língua e Poncho sorriu.


-Essa Any é fogo, cada coisa que temos que ouvir dela- disse Mai gargalhando.


-Concordo!!- falei sorrindo também.


Entramos e deixamos os meninos na recepção preenchendo tudo para podermos ficar, Mai pegou suas sacolas, Any as suas, e eu peguei as minhas entrando no banheiro e colocando o biquíni azul com flores que havia comprado. Mai colocou seu biquíni e Any o biquíni e sua tanga. Por fim saímos de lá.


Fomos à recepção e não achamos os meninos.


-Você não sabe onde eles foram?- perguntou Mai.


-Ah sei sim, eles foram se trocar- falou á recepcionista entregando as fichas.


-Ok, obrigada- respondeu Mai.


Quando entramos realmente dentro do parque vimos que o parque estava cheio e logo encontramos os meninos sentados em uma mesa e com roupa de banho.


-Mas OQUE é isso?-perguntou Any histérica. –Onde arrumaram as roupas de banho?


-Ué gatinha, cuidamos disso quando vocês estavam no shopping- falou Chris com o sorriso de orelha á orelha.


-Relaxa Any, deixa eles- disse me sentando ao lado de Ucker.


Mai sentou ao lado de Christian, mas logo levantaram.


-Gente não vim aqui para ficar sentado vamos nessa galera- disse todo animado.


-É verdade, vamos ruiva!- disse Ucker me puxando e andando entrelaçado á mim.


-É Any chega de frescura vem..- Poncho falou enquanto tentava tirar Any da cadeira.


-Não Ponchito, eu estou tomando banho de sol, vai você. –falou ignorando Poncho.


-Aé...Então você vai ver o que é um banho!- falou e pegou ela que logo começou á se debater em seu colo. - Vê se aguenta loira!- disse jogando-a na piscina.


-Aaah, gente...- Any mal terminou de falar á frase e caiu com tudo na água e todos estavam olhando para nós como se fossemos crianças e de fato parecíamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passamos á tarde inteira na piscina e nos tobogãs. Any era á que mais se divertia, antes não queria entrar na água e nem molhar o cabelo, agora era á que mais “brincava” dentro da água. -Você está tão linda com esse biquíni- sussurrou Ucker me abraçando por trás. -E voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais