Fanfics Brasil - 77 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 77

206 visualizações Denunciar


Passamos á tarde inteira na piscina e nos tobogãs. Any era á que mais se divertia, antes não queria entrar na água e nem molhar o cabelo, agora era á que mais “brincava” dentro da água.


-Você está tão linda com esse biquíni- sussurrou Ucker me abraçando por trás.


-E você está tão sexy- disse me virando lentamente, para mim aquilo parecia um sonho, do qual eu não queria acordar.


Ficamos assim abraçados em baixo da água por um tempo.


-Pessoal estou morrendo de fome- Falou Mai enquanto jogava água na cara de Christian.


-Pois é eu também, não comemos nada!- falou Any se juntando á nos.


-Vamos voltar para á mesa e pedimos algo- sugeriu Poncho.


-Vamos!- dissemos todos em uníssono.


Enquanto se dirigíamos á mesa, vários homens nos olhavam com um olhar malicioso, e então percebi que Christian ficava com os olhos cravados em Maite, Poncho seguia Any em todos os lugares e Ucker não desgrudava de mim, e eu por sua vez estava adorando á atenção.


Sentamos á mesa e chamamos o garçom:


-O que vão querer? – perguntou com á caneta pronta para anotar nosso pedido.


-O que acham de uma porção de bolinho e camarão?- Perguntou Chris para nós.


-Eu quero Sushi- falei fazendo bico.


-Eu também – disse Any erguendo á mão.


-Ok, então vamos querer uma porção de bolinho, camarão e sushi- completou Poncho.


O garçom anotou tudo e saiu rapidamente dali.


-Gente que tarde maravilhosa!- falou Mai sorrindo.


-Sim, mas estou muito cansada..- retrucou Any.


-Também parecia um bebê brincando na água de tão agitada que estava – falou Poncho sorridente e Any lhe lançou um olhar repreensivo.


-Não fique brava, parecia o MEU bebê!- disse e logo ela abriu um sorriso.


Esses dois se amavam mesmo, viviam brigando e se retrucando, mas não eram capazes de desgrudar um do outro.


-Gente acreditam que já é 17:30?- falou Ucker abismado.


-Serio?- perguntei.


-Sim amor, como o tempo passa rápido quando estamos juntos.- falou e me deu um selinho.


-Ai que melosos esses dois!- falou Christian irônico.


-Dá um desconto Chris, eles acabaram de voltar- acrescentou Any.


Sorrimos ao ver que éramos o assunto da mesa. Finalmente á comida havia chegado e comemos como se nunca tivéssemos visto comida, Any principalmente.


Depois de uns 30 minutos eu falei:


-Gente vamos embora? Estou exausta!


-Vamos Dul, eu concordo, essa tarde foi maravilhosa porém cansativa- murmurava Mai enquanto levantava com Chris.


-Vamos Princesa!- disse Poncho puxando Any.


-Sim, vamos!- respondeu ela.


Levantamos todos da mesa, e fomos ao banheiro colocar nossas roupas anteriores. Fizemos um conjunto para pagar o parque e saímos de lá.


-Vai pra casa Dul?- perguntou Any enquanto andávamos em direção aos carros.


-Não sei ainda- falei mordendo o lábio inferior.


-Huuum... Prevejo noite longa- interrompeu Christian.


-Concordo- sussurrou Mai.


-Eu por mim nem dormia, mas Any está cansada- falou Poncho me salvando do constrangimento.


-Estou mesmo. – disse Any convencida.


-Então tá pessoal, vou levar Mai e Chris para casa da mãe dele e depois vamos para casa de Any Ok?!- falou Poncho já abrindo á porta do carro.


-Ok- disse Ucker- Eu levo á Dul.


-Se Cuidem- disse Any entrando no carro com Mai e Chris.


-Vocês também- falei por fim.


Antes de Ucker ligar o carro ele me perguntou:


-Quer ir para casa?- falou e logo depois disse á outra opção – Ou ficar comigo?


Apenas sorri e ele já sabia bem qual era á opção escolhida.


Que nem disse Chris... Prevejo noite longa!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Ucker ia parando em frente ao hotel já eram 19:40 e eu me lembrei de que não havia comunicado minha mãe de que passaria á noite fora. -Ucker, eu vou ligar para minha mãe ok!- falei enquanto ele estacionava o carro. -Ok, diga á ela que passara á noite na casa de uma amiga, quando se sentir pronta conte á verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais