Fanfics Brasil - 78 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 78

211 visualizações Denunciar


Quando Ucker ia parando em frente ao hotel já eram 19:40 e eu me lembrei de que não havia comunicado minha mãe de que passaria á noite fora.


-Ucker, eu vou ligar para minha mãe ok!- falei enquanto ele estacionava o carro.


-Ok, diga á ela que passara á noite na casa de uma amiga, quando se sentir pronta conte á verdade- respondeu sorrindo.


Disquei o numero de seu celular e na quarta chamada ela atendeu:


-Oi Dulce, cadê você?- perguntou imediatamente.


-Oi mãe, estou com uma amiga, vou posar na casa dela hoje ok, liguei só para avisar!


-Por mim tudo bem, mas amanha venha logo para casa, beijos!- falou enquanto desligava o telefone.


Ucker estava calado e pensativo.


-O que está pensando?- perguntei preocupada.


-Em você conversando com sua mãe, parece que se acertaram- simplesmente falou.


-É, as coisas melhoraram bastante entre nós duas.- falei sorrindo.


-Bom.. Então vamos descer?- disse abrindo á porta do carro.


-Sim- falei enquanto observava ele descendo do carro com aqueles ombros largos e aquele andar cauteloso... Céus! Esse homem me levava á loucura.


Descemos do carro e quando entramos no hotel, vimos que ninguém estava na recepção então subimos apressadamente. O hotel era maravilhoso.


Ucker parou em frente á uma porta e tirou do bolso uma chave, que logo destrancou á porta.


-Adorei o hotel, como o achou?-perguntei entrando no quarto maravilhada.


-Quando estava no aeroporto perguntei no balcão e eles me informaram esse..Também gostei- disse sorrindo e logo em seguida trancando á porta. – Você está com fome? – perguntou repentinamente.


-Um pouco, por quê?- retruquei.


-O que acha de pedirmos comida chinesa?


- Acho ótimo, vamos pedir um Tian bu La ?


-Vamos! Boa escolha... Mas primeiro preciso tomar um banho, estou cansado e com cheiro de cloro- disse e eu sorri de sua careta.


-Pode ir, depois eu também vou querer um banho, estou com o mesmo problema que você!- falei e dessa vez ele quem sorriu.


Christopher entrou no banho e eu liguei á TV para ver as ultimas noticias, assisti um pouco da novela e uns 30 minutos depois ele apareceu com uma toalha na cintura.


-Demorei muito?- perguntou.


Ele só podia estar querendo me matar, com aquele cabelo molhado, que conforme ele balançava lançava gotículas de água pelo seu corpo que corriam pelo abdômen sarado. Não iria aguentar, ele estava terrivelmente sexy, e bem na minha frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Na verdade não demorou não!- respondi saindo do meu transe. Levantei-me e fui em direção onde ele estava e coloquei minha mão em cima de seu abdômen que logo se contraiu com meu toque. -Dul, não provoca- ele disse sorrindo maliciosamente. -Mais eu quero- respondi mal vendo ás palavras saindo de minha boca. Ele me be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais