Fanfics Brasil - 83 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 83

174 visualizações Denunciar


POV UCKER


Ela era perfeita, linda e selvagem na cama, nossos corpos se uniam em uma sintonia perfeita, ela era magnifica, não sei como aguentei ficar tanto tempo sem senti-la dentro de mim.


Fechei minhas mãos em punho e agarrei aos lençóis, ela estava tão molhada, tão quente dentro de mim novamente. Nossas tentativas de sair da cama cada vez mais frustradas nos levavam á mais um sexo completamente maravilhoso.


E esses peitos fartos...Tão macios, tão quentes!


Dulce agarrou meus ombros querendo que meus movimentos em cima dela fossem mais rápidos, e eu imediatamente obedeci, indo mais rápido e á fazendo gemer. Agora que estávamos sem á camisinha de novo, retirei-me dela sabendo que logo teríamos o nosso terceiro orgasmo no dia e ouvi um sussurro de negação vindo dela.


Então me agarrei em seus peitos, sugando-os e os deixando molhados e lubrificados, enquanto ela urrava de prazer.


Á noite continuou assim até que nos deitamos lado á lado cansados e suados.


Adormecemos e só acordamos no outro dia com o despertador às 9h.


-Amor, vamos levantar?-perguntei acariciando os seus cabelos ruivos.


-Espera um pouquinho!- murmurou com as pálpebras fechadas.


-Vamos Dul, já são nove horas- falei e rapidamente ela deu um salto na cama.


-Nossa, minha mãe falou pra estar cedo lá... Vou tomar um banho rápido- se cobriu com o lençol apesar de eu já ter visto tudo, e foi em direção ao banheiro.


Eu continuei deitado na cama ouvindo o barulho do chuveiro quente ecoar pelo banheiro e ouvindo sua doce voz cantando animadamente.


-Ucker..- chamou-me do banheiro.


Fui em direção á porta.


-Fala princesa?!


-O que acha de tomar café com á minha mãe hoje?- falou rapidamente.


-Conhecer sua mãe hoje Dul?-perguntei incrédulo.


-Sim, você acha que está preparado para enfrentar á fera?- perguntou irônica.


-Já domei á filha, acho que posso dominar á mãe...- falei e ouvi á gargalhada alta ecoar.


-Ok, quando sair do banho eu ligarei para ela e avisarei...


-Pode ser, agora ande logo Dul, ou chegaremos amanha- ironizei e ela abriu o boxe e me olhou com os olhos semicerrados.


-Pode deixar senhor Uckermann...


Sorri de sua provocação e voltei ao quarto para buscar uma roupa apresentável para á Senhora Blanca.


________________________________________________________________________


Continuo??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE "tomare que mamãe o aceite" pensei enquanto terminava de me enxaguar. Sai do banho e coloquei á mesma roupa de ontem já que não tinha levado outra. -Ucker...Uau!-falei enquanto me dirigia ao quarto vendo Ucker perfeitamente vestido. -Não é todo dia que vemos á sogra!- respondeu sorridente. O abraçei e lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais