Fanfics Brasil - 84 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 84

9 visualizações Denunciar


POV DULCE


"tomare que mamãe o aceite" pensei enquanto terminava de me enxaguar.


Sai do banho e coloquei á mesma roupa de ontem já que não tinha levado outra.


-Ucker...Uau!-falei enquanto me dirigia ao quarto vendo Ucker perfeitamente vestido.


-Não é todo dia que vemos á sogra!- respondeu sorridente.


O abraçei e lhe dei um selinho.


-Como você acha que ela ira reagir?- perguntou desta vez nervoso.


-Realmente não sei,você é o primeiro e o unico que apresentarei para ela- retruquei sorrindo de seu nervosismo.


-Acho bom mesmo...- disse terminando de colocar o sapato.


-Espera um minutinho que irei avisa-la.- falei já digitando o numero.


-Mãe, estou ligando pra avisar que estou indo para casa e levarei alguem para que você conheça- falei empolgada.


-Ok, estou esperando...-falou e pude sentir sua ansiedade pela voz atraves do telefone.


Desliguei o telefone e Ucker finalmente estava pronto, saimos do quarto e quando chegamos á recepção do hotel, á recepcionista nos olhou confusa,mas apenas deixamos á chave do quarto lá e saimos apressadamente rumo á minha casa.


-Amor, não fique assim!- falei enquanto Ucker dirigia completamente ansioso e nervoso.


-Não você que vai conhecer Dona Blanca hoje.- murmurou em resposta.


-Acredite eu convivi com ela! - respondi rindo,mas logo falei sério- Ucker eu já sou de maior,minha mãe não poderá fazer nada.


-Eu sei, mas queria que ela gostasse de mim realmente- disse me fazendo repensar.


-Olha, ela vai gostar de você- garanti tocando seu ombro.


Ele não me dirigiu mais nenhuma palavra durante o percurso, não sei o motivo de tanto nervosismo da parte dele,mas também devo te-lô assustado quando falei dela.


-Vire na proxima quadra- falei o instruindo.


Ele obedeceu e cinco minutos depois estavamos em frente á casa de minha mãe.


-Pronto?- perguntei por fim.


-Acho que sim- disse forçando um sorrindo e me beijando logo em seguida.


 __________________________________________________________________________________


hanny: Bem vinda amore..Obrigada, continue lendo bjos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dul, pensando bem,eu não estou preparado para conhece-lá...- Ucker falou quando estávamos em frente á porta e pude sentir o nervosismo em sua voz então comecei á rir. -Do que você está rindo?- perguntou intrigado. -Ela vai te adorar vem!!- simplesmente falei batendo na porta e á abrindo em seguida. Minha m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais