Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
-Dul, pensando bem,eu não estou preparado para conhece-lá...- Ucker falou quando estávamos em frente á porta e pude sentir o nervosismo em sua voz então comecei á rir.
-Do que você está rindo?- perguntou intrigado.
-Ela vai te adorar vem!!- simplesmente falei batendo na porta e á abrindo em seguida.
Minha mãe não estava na sala, como era de se esperar. A mesa estava arrumada delicadamente como todos as manhas. Fui em direção á cozinha segurando á mão de Ucker e praticamente o arrastando até lá.
-Mãe?!- chamei já a vendo despejar o café dentro da garrafa.
-Oi Dul- falou se virando para mim, mas seu olhar parou diretamente ao meu lado –Oh...Não vai me apresentar seu amigo?- falou surpresa, deveria ser pelo fato de que nunca havia me visto tão perto de um homem á anos.
-Mãe...- Christopher me interrompeu antes que eu pudesse terminar.
-Prazer senhora Blanca, sou Christopher Uckermann...Namorado de sua filha. – disse-lhe enquanto apertava firmemente á mão de minha mãe.
-Prazer é todo meu- disse Blanca ainda em “choque” e se virou rapidamente para mim. –Dul, á quanto tempo namora ele?- falou repentinamente, ainda com á garrafa de café na mão.
-Desde que fui estudar no México. - falei envergonhada, desta vez quem estava nervosa era eu.
-E não havia me contado?- perguntou incrédula.
-Não...Desculpe!- falei cabisbaixa.
-Tudo bem. Temos tempo para nos conhecer Christopher! Tenho certeza que a Dulce tem coisas maravilhosas para me contar á seu respeito e adoraria ouvir- falou sorrindo e colocando á mão no ombro de Ucker que sorriu aliviado assim como eu.
Sentamos á mesa e Dona Blanca não perdeu uma chance, conversava e fazia perguntas sem parar.
-Então quer dizer que se conheceram quase embarcando para o México?- mamãe perguntou pela milésima vez.
-É mãe, quase isso!- murmurei em resposta.
-Ela esbarrou em mim quando estava saindo do banheiro do aeroporto, e quando nossos olhos se encontraram soube exatamente quem estaria comigo pelo resto de minha vida- Ucker completou.
Mamãe sorriu de sua resposta e seus olhos curiosos passeavam pelo olhar de Christopher em mim, ela pelo jeito havia notado que nós nos amávamos verdadeiramente.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Que pena que seu pai não está aqui Dulce, ele iria gostar de conhecer seu namorado- Blanca comentou enquanto eu tomava minha segunda xícara de café. -Pois é, ele só trabalha, quem sabe outro dia- falei aliviada por meu pai realmente não estar ali. -Não, acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais