Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
-Amor, vou subir me arrumar ok?- falei me desgrudando dele e já com os pés na escada.
-Ok, já estou indo lá!- falou ainda sentado.
Subi ás escadas e fui ao meu quarto, peguei minhas malas e comecei á procurar uma blusa azul clara com bolinhas pretas e minha saia azul escuro,definitivamente amava azul!
Quando estava terminando de colocar á roupa e estava atrás do sapato ouvi os passos de Ucker na escada.
-Nossa, sua casa é grande!- falou entrando em meu quarto.
-Pois é, as calçadas é ainda maior- falei rindo.
-Meu Deus Dul... Quantos fios de cabelos no chão, não sei como você ainda tem na cabeça!- falou olhando abismado para o chão.
-Sim eu sei, tenho que marcar uma dermatologista para ver se tem algum creme para quedas de cabelo- falei já acariciando meu próprio cabelo ruivo.
-Concordo, estou ficando preocupado- disse e após alguns segundos completou -Pronto princesa?!- perguntou me vendo terminar de colocar á sapatilha.
-Sim, já podemos ir...Que horas são?- falei enquanto Ucker mexia em minhas coisas de infância.
-São 11:40, vamos!
Descemos ás escadas tranquilamente e eu fechei á porta de minha casa e fomos em direção ao carro. Ucker rapidamente ligou o carro e saímos rumo á casa da mãe de Chris.
-Estranho a Oliva nos chamar para almoçar na casa dela né?- falou Ucker após alguns instantes dentro do carro.
-Bom, eu acho que não, ela simplesmente quer nos rever, é normal!- falei dando de ombros.
-Você sabe que esquina tem que virar?- perguntou.
-Acho que nessa. - falei e rapidamente ele virou o carro naquela direção.
-Nessa casa aqui!- falei vendo o carro que Poncho havia alugado na frente.
Ucker parou o carro e quando descemos pudemos notar que havia mais pessoas na casa de Dona Oliva, fomos entrando, pois o portão estava aberto e eu olhei ao redor e vi ás pessoas que haviam á mais...Ótimo, eras as primas bonitonas do Chris, só podia ser mesmo.
___________________________________________________________________________
rafaahmanni: Obrigaaada anjo hahah... Me deixa muito feliz saber que está gostando *-* <33 bjoos
anajulia_vondy: Pode deixaar, vou postar mais haha *-* Que bom que está gostando, faço com muito carinho para vocês :3
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Dulce minha querida!- Dona Oliva veio me abraçar tirando-me do meu transe obsessivo. -Oi Dona Oliva, que saudade da Senhora- falei retribuindo o abraço enquanto todos ao redor nos olhavam, principalmente para Christopher. -E você Uckermann, que bonito que está! Pelo jeito estão juntos?!- falou mirando nós dois. -Sim estamos, e mui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais