Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
-Dulce minha querida!- Dona Oliva veio me abraçar tirando-me do meu transe obsessivo.
-Oi Dona Oliva, que saudade da Senhora- falei retribuindo o abraço enquanto todos ao redor nos olhavam, principalmente para Christopher.
-E você Uckermann, que bonito que está! Pelo jeito estão juntos?!- falou mirando nós dois.
-Sim estamos, e muito apaixonados- falei alto para que qualquer loira oxigenada que estivesse ali ouvisse.
Ucker sorriu e abraçou Oliva. Cumprimentamos todos que estavam na área até chegar no “clube das loirinhas”.
-Nossa Ucker, que homem mais lindo que você se tornou!- disse Raquel, (á mais bonita,e a mais oferecida).
-Obrigada!- respondeu Ucker sem jeito. – Já conhece minha namorada?- falou apontado para mim que estava grudada nele.
-Sim conheço- disse com desdém me olhando e me dando um aperto de mão, forcei um sorriso e puxei Ucker diretamente para dentro da casa.
-O que foi isso Dul? Tá com ciúmes?- disse todo risonho.
-Não, não estou, só não tenho paciência para aguentar os papinhos daquela loira aguada... - falei fazendo indiferença.
-Ok, então eu vou voltar lá e....- Ucker falou mais eu imediatamente interrompi.
-Nada disso, vai vir comigo atrás do pessoal!- ele sorriu de minha resposta e me abraçou de lado, andamos assim até chegar à cozinha onde encontramos Chris.
-Aah que bom que vieram mesmo, minha mãe fez tanta comida que acho que teríamos que doar se vocês não aparecessem- falou Chris com á boca cheia de comida.
-A gente come tanto assim?- perguntei olhando para Ucker, os meninos imediatamente se entreolharam e caíram na gargalhada.
-Não ruiva , era brincadeira!- disse Chris terminando de engolir o que estava comendo e pegando umas batatinhas fritas que estavam em cima do fogão.
-Comendo escondido né, eu vou contar pra sua mãe- falou Any irônica e logo veio me abraçar, fazendo com que Ucker me soltasse.
-Dul, eu tentei te ligar mais você não atendeu, queria saber se queria vir conosco!- Any disse apontando Poncho logo atrás dela, que me lançou um sorriso e um comprimento de cabeça.
-Obrigada, mas estava ocupada...- falei mordendo o lábio inferior.
-Imaginei- Any sorriu maliciosa.
-Nada disso, eu estava apresentando meu namorado á minha mãe- logo que terminei á frase Any abriu um sorriso de orelha á orelha.
-E ela gostou dele?!- perguntou.
-Sim, bom pelo que pareceu sim.
-Áh Ucker, foi conhecer á sogra hoje né?!- falou Chris cutucando Ucker.
-Não enche...- respondeu Ucker sorrindo – Á propósito adorei...
-Que bom, pelo menos sua sogra não fala de moda que nem á filha!- respondeu Poncho todo risonho.
-Ah querido, não gosta, arruma outra- respondeu Any cerrando os olhos.
-Nada disso, não disse que não gosto- retrucou Poncho logo indo abraçar á loira.
-Escuta... Cadê á Mai?- perguntei interrompendo os trocadilhos dos dois.
-Está arrumando á mesa lá fora, não viu ela?- murmurou Chris em resposta.
-Não, ela estava ocupada de mais tendo ciúmes de mim, né amor?!- respondeu Ucker fazendo todos gargalharem e eu lhe lancei uma careta brava que logo sumiu vendo seu lindo sorriso e seus lábios se aproximando dos meus.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Gente o almoço está na mesa!- Gritou Dona Oliva me tirando dos braços de Ucker. -Vamos pessoal, agora o rango tá liberado... - falou Christian animado. Saímos para á área onde se encontrava uma enorme mesa com vários tipos de comidas que eu adorava, havia sentido muita falta da comida brasileira. Logo que fui me sent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais