Fanfics Brasil - 89 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 89

232 visualizações Denunciar


-Gente o almoço está na mesa!- Gritou Dona Oliva me tirando dos braços de Ucker.


-Vamos pessoal, agora o rango tá liberado... - falou Christian animado.


Saímos para á área onde se encontrava uma enorme mesa com vários tipos de comidas que eu adorava, havia sentido muita falta da comida brasileira. Logo que fui me sentar á mesa, vi Mai ao longe terminando de colocar os pratos.


-Maai- falei alto o suficiente para ela me ouvir. Ela acenou para mim com um sorriso enorme e veio em minha direção.


-Oi Dul, que bom que veio!- disse me abraçando.


-Senta aqui- falei batendo na cadeira ao meu lado.


-Áh Oliva quer que eu sente do lado dela e do Christian, sabe como é né?!- falou forçando um sorriso.


-Sei, sem problemas- disse e logo á chamaram para lá.


Olhei para o lado e percebi que Ucker não estava mais, Céus! Onde ele estava agora?!


Pensei por um momento, mas logo desisti de ir atrás dele, estava ficando neurótica só pode.


Any sentou-se ao meu lado junto com Poncho. Nos servimos imediatamente, esperando os mais velhos irem primeiro e logo depois que sentamos nos nossos devidos lugares, quando eu ia dar á primeira garfada em minha comida, minha  consciência dizia para ir atrás de Ucker, então deixei á comida intacta e fui em direção para dentro da casa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Existia mais do que uma pontinha de mim que se perguntava se estava cometendo um grande erro ao ter tanto ciúmes á ponto de ir atrás de Ucker porque ele saiu por alguns minutos,mas mesmo assim eu continuei andando até finalmente avista-lo, e como mais alguém. Ele estava encostado na porta do banheiro enquanto conversava com uma loira, Raqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais