Fanfics Brasil - 91 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 91

206 visualizações Denunciar


Ele percebeu que eu o fitava e se levantou vindo em minha direção.


- Quer ir embora?- perguntou já me abraçando.


-Acho que sim, estou cansada – respondi.


-Vamos dar tchau pro pessoal e daí vamos para sua casa?!- ele mais perguntou do que afirmou.


-Sim, vamos...


Nos despedimos de todos, inclusive de Raquel, mas dessa vez eu tive total prazer em sorrir e me despedir dela, enquanto ela nos olhava saindo de mãos dadas e completamente felizes.


Entramos no carro e Ucker inesperadamente falou:


-Que tal irmos ao cinema..- perguntou com um sorriso de canto de boca- Assim eu relaxo antes de conhecer seu Pai- ele terminou á frase e o sorriso se abriu por completo.


-Acho uma ótima ideia, que filme está passando?- falei toda empolgada enquanto ele ligava o carro.


-Não sei, na hora nós decidimos.


-Ok então – murmurei em resposta.


-Dul posso te perguntar uma coisa?- ele disse após alguns segundos de silencio.


-Pois pergunte?!- respondi sorrindo.


-Ficou mesmo com ciúmes da Raquel?


Não queria dar nenhum indício para ele se achar e ser convencido, mas do que adiantava mesmo, eu já não vivia sem ele.


-Sim- simplesmente respondi.


-Por quê? Não tem confiança em mim?- perguntou e pude sentir uma pontada de irritação em sua voz.


-Não é isso, em você eu confio, eu não confio é nela- retruquei encostando-se a seu ombro musculoso.


-Ok, então tá bom- falou se voltando para mim e me dando vários selinhos enquanto estávamos parados no semáforo.


-Logo ali na esquina já é o cinema- falou quando finalmente o sinal abriu.


-Sim..Você acha que podíamos ter convidado o Poncho e Any?- perguntei preocupada.


-Não sei, acho que tudo está acontecendo muito rápido e esse é o momento para nós dois curtimos juntos, outro dia a gente combina com eles- respondeu abertamente me deixando um pouco confusa.


-Não gosta da companhia deles?- perguntei franzindo á testa enquanto ele manobrava para estacionar o carro.


-Não é isso Dul, acho que ainda temos que passar mais tempo juntos, afinal com quem você ficou quando não estávamos juntos?- falou finalmente estacionando o carro na vaga e cravando seu olhar em mim.


-Com Poncho e Any...- respondi receosa.


-Então, acho que devemos deixar eles um pouco sozinhos também e nós nos curtirmos.


-É você tem razão- disse após um momento e o beijei calorosamente. Nossas línguas bailavam em sintonia, pude sentir o frescor de menta emanar de sua boca, tocávamos todos os cantos da boca um do outro , o beijo era calmo, delicado e profundo. Separamos com selinhos e ele disse:


-Vamos Dul, ou eu vou ter que te agarrar agora mesmo!- falou já ofegante.


Fiz cara de ofendida e disse:


-Seu pervertido..- falei soltando um riso abafado.


Saímos do carro e andamos de mãos dadas até chegar á bilheteria para escolhermos qual historia de vida veríamos agora, e acabamos por assistir: A menina que roubava livros.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Amor?! Tá escuro de mais aqui- falei segurando o enorme saco de pipocas, e tentando encontrar á mão de Ucker enquanto ele andava pelas fileiras de cadeira. -Mais é lerda mesmo hein!- ele retrucou e ouvi o eco de sua gargalhada. -Áh é, então vou me sentar lá na frente com outro homem e comer o saco de pipocas com ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais