Fanfics Brasil - 92 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 92

181 visualizações Denunciar


-Amor?! Tá escuro de mais aqui- falei segurando o enorme saco de pipocas, e tentando encontrar á mão de Ucker enquanto ele andava pelas fileiras de cadeira.


-Mais é lerda mesmo hein!- ele retrucou e ouvi o eco de sua gargalhada.


-Áh é, então vou me sentar lá na frente com outro homem e comer o saco de pipocas com ele. – murmurei em resposta.


-Não vai não!- ele respondeu já se sentando.


-E quem vai me impedir?- falei irônica.


-Eu ué, você é só minha... - mesmo estando escuro pude notar que um sorriso havia tomado conta de seu rosto, sentei-me ao seu lado e deixei que ele vencesse essa “discussão” afinal ele estava certo, eu era somente dele.


O filme começou rapidamente, e finalmente pude ver alguma coisa, olhei para Ucker que estava concentrado no filme enquanto comia algumas pipocas e seu rosto era iluminado apenas pela luz do telão, sorri abertamente para ele e pensei como eu era uma mulher de sorte, nosso relacionamento poderia ter altos e baixos, mas qual relacionamento não tinha?!


Quando estávamos na metade do filme Ucker se virou para mim e disse:


-Dul, tá ouvindo isso?- perguntou e eu logo “ativei” meus ouvidos.


-Estou sim, deve ser lá na frente... – Levantei-me um pouco na cadeira e pude ver uns jovens brincando de atacar pipocas um no outro- Eles estão fazendo guerra de pipoca, normal, eu também fazia – falei automaticamente me sentando.


-Eu nunca fiz uma no cinema- Ucker respondeu cabisbaixo, fingindo estar triste.


-Ah é? Então agora vai participar de uma!- disse lhe tacando varias pipocas e assim começou á algazarra. O cinema inteiro entrou nesse clima e assim ficamos até o restante do filme, brincando e atacando pipocas nas outras pessoas que nem mesmo nos conheciam.


Logo uma mulher, que deveria trabalhar no cinema, veio reclamar do barulho e das pipocas, mas ela reclamou tarde de mais, o filme já havia acabado e todos nos saímos gargalhando e na maior animação do cinema.


-Gostou?- perguntei para Ucker logo na porta de saída.


-Sim, é muito divertido, ainda mais com você que é lerda- ele respondeu e eu o fuzilei com o olhar  - Tá, era brincadeirinha...- ele disse e eu abri um sorriso, eu adorava “brincar” de mudar de humor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo que o carro começou á funcionar Ucker me perguntou: -Ruiva, que horas são?- falou enquanto dirigia. -São quase 6 horas - respondi logo me tocando que faltavam apenas uma hora pra o “jantar” com meu pai. -Dul, temos apenas uma hora- ele retrucou aflito. -Eu sei, vá mais rápido...- assim que terminei á frase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais