Fanfics Brasil - 94 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 94

197 visualizações Denunciar


Ucker me lançou um olhar completamente malicioso.


-Ucker, não temos tempo!!!- falei já sabendo o que ele queria.


-Eu dou um jeito depois- ele disse passando pelo Box,apenas de cueca e me agarrando deixando nós corpos unidos.


Ele me segurou firme em seus braços e me beijou calorosamente, descendo e subindo os beijos pelo meu corpo e logo me colocou contra á parede.


Ele explorava toda minha boca e eu fazia o mesmo. Segurei firmemente seus cabelos molhados por causa da água, que escorria em nossos corpos nos dando maior prazer ainda.


Ucker desceu seus beijos para meus seios e os abocanhou me deixando louca, logo o senti descer para minha intimidade e fazer o mesmo, e eu apenas gemia seu nome enquanto ele continuava á me torturar.


Ele simplesmente tratou de tirar sua Boxer e sem ao menos me avisar me penetrou até o fundo, me fazendo gemer de prazer e dor ao mesmo tempo.


Nossos corpos eram um só, formando uma sincronia perfeita.


-Dulce, como eu te quero- ele sussurrou em meu ouvido provocando uma onda de eletricidade familiar em meu corpo.


-Eu também te quero Christopher – respondi ofegante e ele rapidamente começou alternar seus movimentos para mais lento me fazendo delirar de prazer e suspirar seu nome repetidas vezes.


Quando ia atingir o orgasmo, ele se retirou de mim e nós ficamos assim, abraçados de baixo da água até eu me Lembrar de que tinha um jantar “familiar” em poucos minutos.


-Amor, se esqueceu do compromisso?- perguntei com um sorriso.


-Qual?- ele disse e pareceu refletir um pouco – Dul! Tenho que tomar banho...- disse apressadamente começando á ensaboar os seus lindos cabelos.


Sorri achando aquilo terrivelmente engraçado e apenas me enxaguei saindo do banheiro com um sorriso bobo nos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Coloquei meu vestido e deixei que meus cabelos secassem naturais já que Christopher havia os molhado, fiz minha maquiagem, não muito forte e sente-me na cama esperando Ucker sair do banheiro completamente cheiroso e maravilhoso. Ele caminhou em minha direção e disse: -Você está maravilhosa- sussurrou em meu ouvido, logo em seguida m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais