Fanfics Brasil - 95 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 95

190 visualizações Denunciar


Coloquei meu vestido e deixei que meus cabelos secassem naturais já que Christopher havia os molhado, fiz minha maquiagem, não muito forte e sente-me na cama esperando Ucker sair do banheiro completamente cheiroso e maravilhoso.


Ele caminhou em minha direção e disse:


-Você está maravilhosa- sussurrou em meu ouvido, logo em seguida me dando um selinho.


Olhei para ele com um sorriso de orelha á orelha e observei cada detalhe de seu maravilhoso corpo, ele se vestiu calmamente enquanto lançava olhares para mim.


Coloquei meu salto enquanto Ucker fazia o mesmo com seu sapato.


-Pronto?- perguntei.


-Sim, está na hora de conhecer o sogro- disse sorrindo.


Saímos do quarto e deixamos á chave na recepção, á caminho do carro todos nos olhavam admirados, realmente parecíamos que íamos á um baile, mas também minha mãe havia escolhido um dos melhores restaurantes, tínhamos que estar apresentáveis, ainda mais que Ucker finalmente conheceria meu pai. Eu estava ansiosa, pois meu pai jamais havia ouvido falar de qualquer namorado meu, ele talvez não se importasse com isso, mas eu sim, eu me importava, pois queria que meu pai realmente gostasse de Ucker e o aceita-se como minha mãe o aceitou, talvez eu esteja paranoica pois já tenho 24 anos, é uma idade considerada boa, mas eu ainda me achava uma adolescente de 18 anos, afinal eu me comportava como uma.


-Dul você está bem?- Ucker perguntou quando me viu olhando para o nada.


-Sim estou, vamos!- falei abrindo á porta do carro e deixando Ucker nada convencido.


Entramos no carro e fomos em direção ao Beautiful Moon.


Enquanto Ucker dirigia eu olhava pela janela e uma onda do passado voltou novamente, sabia que as lembranças não tinham me abandonado por completo.


*Flashback on*


-Vai Dul, faz um pedido e apaga á vela- Gritou Mai enquanto comia uns docinhos da mesa.


-Isso ai Dul, tá ficando velha- Any falou sorridente.


-Que isso gente, estou apenas completando 13 anos- sorri e disse mentalmente “Que eu seja feliz e não envelheça” e apaguei á vela imediatamente.


-Aé, finalmente- todos disseram.


Olhei ao redor e percebi que estava em mais uma festa de aniversario minha, Oh Céus! Any estava certa, estava cada dia mais velha, tinha pavor disto, não sei por que, odiava Rugas, ficava me olhando á cada cinco minutos para ver se qualquer linha de expressão havia se formado em meu rosto.


-Vamos comer o bolo. - Minha mãe disse me tirando de meu transe neurótico.


*Flashback off*


Ainda bem que agora as lembranças eram mais curtas, pensei enquanto via Ucker se aproximar do restaurante.


Pensei novamente em minha festa e me lembrei de uma coisa...


Daqui exatamente dois dias seria meu aniversario!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Dul, vamos descer?- Ucker falou e eu dirigi meu olhar á ele. -Sim vamos...- falei ainda confusa e descemos do carro em direção ao restaurante. O carro de minha mãe já estava lá e provavelmente meu pai estaria com ela. Entramos no restaurante de mãos dadas e eu sorri ao ver á mesa em que minha mãe e meu pai est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais