Fanfics Brasil - 96 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 96

8 visualizações Denunciar


-Dul, vamos descer?- Ucker falou e eu dirigi meu olhar á ele.


-Sim vamos...- falei ainda confusa e descemos do carro em direção ao restaurante.


O carro de minha mãe já estava lá e provavelmente meu pai estaria com ela. Entramos no restaurante de mãos dadas e eu sorri ao ver á mesa em que minha mãe e meu pai estavam, costumávamos ir e sentar nessa mesma mesa quando eu era pequena.


 -Boa noite- disse sorrindo por detrás de meu pai que logo se levantou me cumprimentou com um beijo.


-Pai este é o Christopher, meu namorado- após pronunciar essas palavras meu pai dirigiu sua atenção á Ucker que cumprimentou meu pai com um aperto de mão e minha mãe com um beijo no rosto e um sorriso caloroso.


Fiz á mesma coisa e sentamos de frente para eles.


-Bom Christopher, antes de pedirmos á comida pensei se poderíamos conversar um pouco- sugeriu meu pai.


-Sim, acho uma boa ideia- retrucou Ucker.


-Começamos pelo seu trabalho, oque faz?- perguntou meu pai obviamente curioso.


-Trabalho em uma empresa muito respeitada pelo México e cuido da maioria das coisas de lá, adoro o que faço- completou ele.


-Hum, interessante – respondeu meu pai ainda pensativo.


-E esta mesmo interessado em minha filha?- falou meu pai ignorando todos na mesa e me deixando surpresa.


-Fernando, está deixando o rapaz assustado, deixei-o respirar um pouco, são muitas perguntas ao mesmo tempo- falou minha mãe sorrindo calorosamente para nós.


-Ok, mas só me responda isso Christopher.


-Sim, estou realmente interessado em sua filha, e á amo muito- respondeu Ucker.


-Otimo, era essa resposta que eu esperava... Agora nada importa se você á ama e ela também, esta perfeito. Bem vindo á família- sorriu meu pai e eu soltei um suspiro aliviada, pelo menos até agora estava tudo indo muito bem.


 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pessoal,desculpa não ter postado esses dias....


anajulia_vondy: uhsuahsuahsa concordo amore, lembranças seria ideal usahusa... Continue acompanhando, beijos.


jucinairaespozani: Postando haha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O restante da noite foi maravilhoso, o jantar estava ótimo e o dialogo na mesa era incrivelmente agradável, meus pais e Ucker se deram muito bem e era só isso que me importava agora. O jantar estava no fim e eu estava super cansada, concluindo que Ucker estaria também eu disse: -Acho melhor nós irmos embora, está tarde e estamos mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais