Fanfics Brasil - 97 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 97

138 visualizações Denunciar


O restante da noite foi maravilhoso, o jantar estava ótimo e o dialogo na mesa era incrivelmente agradável, meus pais e Ucker se deram muito bem e era só isso que me importava agora.


O jantar estava no fim e eu estava super cansada, concluindo que Ucker estaria também eu disse:


-Acho melhor nós irmos embora, está tarde e estamos muito cansados- falei e meu pai logo se pronunciou.


-Verdade, mas acho que o Christopher é quem deve estar ainda mais cansado por isso você virá comigo e com sua mãe para casa e ele para o hotel, amanha vocês conversam – retrucou ele olhando para minha mãe que piscou para mim e disse:


-Faça o que seu pai pede Dulce- disse sorrindo e eu não fiquei nada contente, afinal eu já sou maior de idade e ninguém mais me mandava, mas por outro lado resolvi obedecer, queria agrada-los em meus últimos dias no Brasil.


-Ok, tem problema amor? – perguntei me dirigindo ao Ucker.


-Não imagina, seu pai tem razão- piscou para mim – Afinal temos muito tempo depois- ele acariciou minha perna por de baixo da mesa e eu soltei um riso baixinho.


-Então vamos- disse minha mãe se levantando logo em seguida meu pai.


Eu e Ucker nos levantamos também e andamos até á porta de mãos dadas.


-Amanha você promete que me liga?- perguntei com um bico e cara de choro.


-Dulce, é só uma noite- ele respondeu sorrindo.


-Eu sei, mas é que depois de tanto tempo separados eu nem quero imaginar ficar um segundo sem você!


-Eu prometo pequena, eu vou ligar não se preocupe... Descanse e sonhe comigo- respondeu ele por fim.


-Pode deixar- falei e lhe dei um selinho e quando o beijo ia se aprofundar fui interrompida pela voz de meu pai:


-Vamos Dulce...


Abracei Ucker e sussurrei um “te amo” e recebi outro em troca e o deixei ir até o carro e sai indo em direção ao carro de meus pais, pensando o que seria de mim sem ele.


Meu pai ligou o carro e fomos para casa, mas no caminho meu pai conversou comigo, coisa que nunca fazia, realmente essa vinda ao Brasil estava me fazendo muito bem.


-Eu achei ele um rapaz muito bem comportado e elegante, gostei bastante dele... -comentou ele enquanto dirigia.


-Fico feliz que tenha gostado dele, ele é realmente maravilhoso e eu o amo de verdade. - respondi sinceramente.


-Eu também gostei dele, o achei um rapaz adorável- acrescentou minha mãe.


-Ótimo, está tudo resolvido. - meu pai completou e pude ver um sorriso se formando no canto de sua boca.


Chegamos em casa e já era tarde, então resolvi me deitar, tirei o vestido e arrumei á cama e simplesmente deitei, esperando o sono vir, mas havia algo que não me deixava dormir...


Meu aniversario. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV UCKER Cheguei ao hotel e comecei a pensar em Dulce, depois de amanha seria o aniversario dela e ainda estávamos planejando o que faríamos. Como se soubesse o que eu estava pensando ouvi o toque de meu telefone e no visor mostrava `Any`. -Oi Bebê - ela falou imediatamente da forma carinhosa que sempre me chamava. -Oi Any-falei com a voz cheia de ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais