Fanfics Brasil - 98 De volta ao Passado

Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy


Capítulo: 98

150 visualizações Denunciar


POV UCKER


Cheguei ao hotel e comecei a pensar em Dulce, depois de amanha seria o aniversario dela e ainda estávamos planejando o que faríamos. Como se soubesse o que eu estava pensando ouvi o toque de meu telefone e no visor mostrava `Any`.


-Oi Bebê - ela falou imediatamente da forma carinhosa que sempre me chamava.


-Oi Any-falei com a voz cheia de ternura.


-Então, você sabe que precisamos achar um jeito de levarmos a Dulce para a praia ne? Ela não vai ficar nada convencida se falarmos que é apenas um simples passeio na praia ...- disse ironicamente.


-Sim eu sei Any... A Mai disse que ira tentar leva-la mas eu acho que dai sim que ela vai desconfiar, prefiro eu mesmo inventar um bela desculpa e leva-la.


-Ok, eu vou levar o bolo e deixar as coisas tudo arrumadas, o Poncho ira encher os balões e coloca-los pela areia para o vento levar, Mai trará os salgados, Christian os docinhos e você ficara encarregado de leva-la e da parte musical, ta bom?- disse apressadamente planejando tudo perfeitamente para o dia. Sorri ao sentir Any tão empolgada com a surpresa que estávamos fazendo para Dul, ela realmente a amava.


-Deixe tudo arrumado, amanha pretendo ficar com ela em casa e depois fingirei que nada aconteceu e no outro dia, que será o dia do aniversario dela, eu invento qualquer coisa e levarei ela, sem problema!


-Então tudo combinado Ucker, a Dulce não ira esquecer esse aniversario nunca...- falou sonhadora.


Em parte o que Anahi acabara de falar era verdade, eu apalpei o lado direito do meu bolso e senti a pequena caixinha em que a aliança estava.


-Ela realmente não ira esquecer Any.- falei com um sorriso bobo nos lábios.


Desliguei o telefone pensativo e deitei na cama espaçosa ainda com o cheiro maravilhoso de minha ruiva e dormi sonhando com ela.


_________________________________________________________________________


anajulia_vondy: Ele esta planejando uma surpresa amore hahah, aguarde!!


jucinairaespozani: Postando :3 Tomare que goste dos proximos capitulos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): meeel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Acordei rapidamente com o meu celular tocando, como prometido Ucker estava me ligando. -Oi amor - ele falou todo carinhoso. -Oi, dormiu bem? -perguntei no mesmo tom de voz. -Não muito, tinha uma pessoinha que ficava atrapalhando os meus sonhos- respondeu irónico. Sorri de seu comentário e disse: -É na meu também tinha, que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41

    NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa

  • dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02

    Maratona!!!! Continua amorrr

  • thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14

    Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥

  • vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08

    Continuuua amandoooo

  • natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16

    A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia

  • isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01

    adorando :3

  • lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25

    Estou super curioooosa... Posta mais!

  • thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36

    Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa

  • likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40

    AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.

  • lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59

    vc voltouu <3 postaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais