Fanfic: De volta ao Passado | Tema: Vondy
POV DULCE
Acordei rapidamente com o meu celular tocando, como prometido Ucker estava me ligando.
-Oi amor - ele falou todo carinhoso.
-Oi, dormiu bem? -perguntei no mesmo tom de voz.
-Não muito, tinha uma pessoinha que ficava atrapalhando os meus sonhos- respondeu irónico.
Sorri de seu comentário e disse:
-É na meu também tinha, que coincidência- respondi rindo.
-Que tal eu levar uns filmes hoje depois do almoço e você faz uma pipoca e a gente fica deitado no sofá ate cansar?!
-Acho maravilhoso... Então vou ficar te esperando ok, não demora!-falei já desligando o celular
-Ok, beijos...- ele terminou e eu desliguei já indo em direção ao banheiro.
Quando terminei de escovar meus dentes eu comecei a me olhar e reparar meus cabelos, eles estavam com pequenas falhas no couro, estava caindo exageradamente, fiquei preocupada então liguei para Any.
No terceiro toque ela finalmente atendeu...
-Oi ruiva, tudo bem?- perguntou alegremente.
-Oi Any, na verdade não, estou preocupada com minhas quedas de cabelo, esta caindo muito Any- falei rapidamente.
-Mas sempre caiu muito Dul, não é nada- ela simplesmente disse.
-Não Any, acho que temos que verificar com uma Dermatologista.
-Ah se tu esta tao preocupada assim, eu tenho uma que é muito boa, eu ia nela para tratar da minha pele, eu vou ver se ela ainda atende aqui e já te ligo avisando ok- Any disse desta vez preocupada.
-Ok, obrigada amore- respondi.
-Magina, amiga é pra essas coisas.
Desliguei o telefone e desci as escadas, não encontrei minha mãe em casa por isso tomei meu café sozinha e sente-me no sofá da sala.
Pensei se minha mãe lembraria que meu aniversario seria amanha, acho que todos esqueceram por que ninguém deu indicio algum de que lembra, mas é melhor assim mesmo... Odeio ficar velha, mas faz parte da vida, desde que eu fique velha ao lado de Ucker.
Autor(a): meeel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Fiquei sentada no sofá assistindo um programa idiota que passava na TV e comendo besteiras ate que olhei no relógio e já era meio dia teria que eu mesma preparar o almoço para mim, pois minha mãe provavelmente não viria hoje. Como sou péssima na cozinha decidi fazer um arroz e fritar um bife, era uma vergonha na minha idade e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tqmvondy Postado em 28/02/2015 - 19:16:41
NÃO ME DEIXA CURIOSAAA Postaaaa mais, estou ansiosaa
-
dukevondy Postado em 28/02/2015 - 18:41:02
Maratona!!!! Continua amorrr
-
thamyresvondyforever Postado em 26/02/2015 - 13:56:14
Sumi mais voltei continuaa estou amando ♥♥
-
vondyhasta Postado em 17/02/2015 - 12:08:08
Continuuua amandoooo
-
natalyangela1 Postado em 16/02/2015 - 23:56:16
A fic está maravilhosa, acompanho desde o inicio...Maratona seria uma otima ideia
-
isabelaines Postado em 16/02/2015 - 19:01:01
adorando :3
-
lalicavondy Postado em 01/02/2015 - 22:11:25
Estou super curioooosa... Posta mais!
-
thamyresvondyforever Postado em 09/12/2014 - 20:17:36
Fiquei super feliz que vc tenha postado e adorei a noticia que vc vai postar mais e mais :D Continue flor muito ansiosa
-
likavondy Postado em 04/11/2014 - 19:14:40
AHHHHHHHH você voltou que máximo continuar logo sua web é um máximo.
-
lalicavondy Postado em 04/11/2014 - 16:47:59
vc voltouu <3 postaa mais