Fanfics Brasil - Dulce – Era bom demais para ser verdade Estranhas Conhecidas (Portiñon)

Fanfic: Estranhas Conhecidas (Portiñon) | Tema: Portiñon, AyD


Capítulo: Dulce – Era bom demais para ser verdade

1623 visualizações Denunciar


Eu quase não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Any estava na frente do computador me seduzindo, e eu, que me achava tão experiente com as mulheres, parecia uma garotinha apaixonada pela primeira vez. “Uau”, disse quando ela afastou a sua calcinha, mordeu os lábios e tocou divinamente o seu clitóris. Seus seios estavam nus, eram médios, rijos, fiquei imaginando a minha língua deslizando pelos seus bicos. Minha calcinha estava toda molhada, eu quase não conseguia respirar. Minha boca aguava. “Ela era tão sexy! Se movimentava com uma facilidade” Amor impossível parecia uma gato, ou melhor, uma gata.


Não resisti, me toquei também. Deslizei as mãos pelo meu corpo, como se pudesse sentir as mãos, boca, pernas, sexo dela deslizando em mim. Ela estava atenta a tela do seu computador, se tocava e me olhava com a cara mais safada que eu já vira na minha vida. Desci o meu short, depois tirei a minha calcinha e me toquei para ela. O rosto de Any foi se transformando deliciosamente, os dedos dela se movimentavam cada vez mais rápidos no seu sexo, os meus estavam encharcados e não demorou nem um minuto, após eu começar a me tocar, e eu gozei demoradamente. Foi o ato sexual mais diferente da minha existência, eu não tinha sido tocada fisicamente por ela, e estava sentada numa cadeira desconfortável de frente para o computador.


Quando a euforia passou, eu estava sem ar, com a calcinha pendurada no mouse, e sorrindo para Any. Ela também sorria para mim, mas parecia, ou pareceu nos primeiros segundos depois do gozo, levemente envergonhada. Ergueu rapidamente as alças da camisola, cobrindo a sua nudez apressada. Seus cabelos caiam pela face...


Aproximei meu rosto da tela do computador, Any olhou fixamente como se encarasse os meus olhos, eu beijei a cam, me afastei e fui presenteada com o seu sorriso, ora tímido, ora encantador, ora sedutor... Amor impossível parecia ter muitas faces, e eu estava disposta a desvendá-las.


Dul diz:


Que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Amor impossível diz:


Fugiu do meu controle...


Dul diz:


Vc fica linda descontrolada... Any, preciso ouvir a sua voz


Amor impossível diz:


Meu microfone quebrou, liga o seu, quero te ouvir tbm


Dul diz:


Não tenho microfone, me diz o número do seu telefone


Amor impossível diz:


Nãoooooooooo, a gente mal se conhece


Dul diz:


Kkkkkk


Já fizemos amor


Amor impossível diz:


Já disse que perdi o controle, não sei o que me deu... Tenho namorada, Dul!


Dul diz:


Por favor, preciso ouvir sua voz... nunca senti isso. Penso em vc o tempo inteiro, garota!


Amor impossível diz:


... Desculpa...


Dul diz:


Olha, o meu número é 9921-2121


Amor impossível diz:


...


Dul diz:


Me dá uma chance, é só uma conversa, o que tem demais em uma conversa?


Amor impossível diz:


Tá, meu número é 9911-1111


Apanhei o telefone imediatamente e disquei... Any ficou com o telefone na mão, pensei que ela iria desligar, e desligou... a cam. Sua imagem desapareceu da tela do meu computador e eu senti doer o meu peito como se eu nunca mais fosse teclar com ela novamente. O telefone tocou até cair na caixa postal, liguei novamente e desta vez ela demorou, mas atendeu.


- Any? – perguntei enquanto ouvia a respiração ofegante do outro lado da linha – Any! – repeti ansiosa.


- Oi, Dul... – ela disse, e meu corpo inteiro estremeceu com a voz rouca e sedutora que a garota tinha.


- Que susto, pensei que você não iria atender... Vc desligou a cam, tá off pra mim... Fiquei preocupada, não quero te perder, demorei muito para te encontrar...


- Sua voz é tão doce, não combina com o seu olhar safado.


Eu ri.


- Você tá me enlouquecendo, sabia?


- Não sei o que me deu... eu nunca tirei a roupa no primeiro encontro.


- Então, foi um encontro? – suspirei ao final da frase.


- Não foi isso que eu quis dizer...


- Mas disse, e eu adorei.


Ela ficou em silêncio... eu continuei falando.


- Você é linda! Nunca conheci uma garota que mexesse dessa forma comigo...


- Não acha que vai me enrolar com esse papo, acha? – disse seca.


Eu fiquei por um instante sem ter o que responder, Any não era uma garota fácil, apesar de muito gostosa sem roupa. Sorri. Me deitei na cama para continuar a conversa.


- Vou te provar que não estou querendo me divertir com um namorico virtual.


- Quantos anos tem, Dul? – desconversou.


- Vinte e cinco, e você?


- Vinte e dois.


- Você é paulista, ou só mora em São Paulo?


- Não! Sou paulistana, nasci em São Paulo, paulistas nascem no interior. – disse e sorriu.


- Engraçadinha! – falei sem ter me chateado com a sua correção.


- Conhece São Paulo? – perguntou.


- Já estive na sua cidade uma vez, fui em um... casamento – eu disse, na verdade, menti, eu tinha ido à São Paulo participar de uma orgia com algumas jogadoras de vôlei de um torneio que teve entre Universidades do Rio e São Paulo.


- Não conheço o Rio, parece bem bonito pela TV.


- Pode vir me visitar, o que você acha?


- Não tô podendo...


- Tá muito cedo.


- Então você cogita a possibilidade de nos conhecermos?


- Dul, você é sempre assim? Costuma colocar palavras na boca das pessoas com frequência?


- Coloco outras coisas na boca das pessoas – pensei – Preciso te conhecer, quero sentir o seu cheiro, sentir a textura da sua pele, dos seus cabelos... tem ideia de como você me deixou louca aqui?


- Queria uma transa, já teve, eu vi que você também “chegou lá”.


- Saia da defensiva, Anyl! Não precisa se sentir culpada pelo que aconteceu, foi... foi... maravilhoso.


- Não sou mulher de me arrepender do que faço, e nem gosto que digam que eu fiz algo que não é verdade, sabe? Odeio injustiças...


- Do que a sua namorada te acusou? – blefei, mas se conheço um pouquinho que seja das mulheres, ela estava aborrecida com alguém, sua voz soou magoada demais, e depois daquele recado da tal de Amanda para mim, e das desculpas de Any assim que ela entrou no MSN...


- É cartomante?


Sorri, ou melhor: gargalhei.


- Sou arquiteta.


- Que massa! – assoviou – Nem entrei na faculdade ainda.


- Se te consola, eu fui obrigada pela minha mãe. Ela ameaçou cortar o cartão de crédito se eu não me formasse...


Any sorriu.


- Não me enrola senhorita escorregadia. Brigou com a namorada, certo? O caminho tá livre pra mim... preciso saber.


- Você não dá uma folguinha, hein? – disse quase brava – Dul, eu preciso fazer umas coisas, terei que desligar.


- Só mais um minuto, prometo que não serei invasiva.


Silêncio.


- Eu juro, Any!


- Nos falamos depois. – estava irredutível.


- Posso te ligar?


- Agora que eu tenho o seu número, deixa que eu ligo. – disse, se despediu e desligou.


“Que garota!” – pensei enquanto mordia a antena do telefone. “Putz! Que garota!” Eu sabia que a semana se arrastaria, e também que eu não ficaria bem enquanto não ouvisse a voz de Any novamente. Até sonhei com os beijos dela.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei olhando para o aparelho mudo em minha mão com as pernas e braços tremendo. O que eu havia feito? Agi em um momento de pura raiva, querendo provocar a Amanda, mas quem ficara realmente abalada fora eu. A Dul era... era... Deus! Que mulher de olhar dominador... instigante... envolvente... Deitei na cama pensando em seus belos olhos castanhos, mas o sono fo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 07/09/2023 - 19:47:25

    Fofa demais,ameiii esse final

  • angelr Postado em 19/08/2015 - 15:02:05

    Que web linda 😍😍

  • lunaticas Postado em 16/05/2015 - 22:16:20

    Linda web <333

  • justin_rbd Postado em 20/01/2015 - 13:13:01

    MAIS UMA VEZ EU AQ KK,RELI SUA FIC E ME AMOCIONEI MAIS UMA VEZ ,

  • justin_rbd Postado em 27/11/2014 - 13:55:10

    sua fic foi perfeita !! parabéns

  • vverg Postado em 22/02/2014 - 10:56:21

    Linda história do começo ao fim =)

  • vverg Postado em 17/02/2014 - 21:35:38

    Nossa!!!! A historia é muito triste, mas não deixa de ser bonita pela entrega das duas... =)

  • laryssales Postado em 16/02/2014 - 14:05:57

    omg a fic ta cada vez mais envolvente *-*

  • juhdul7 Postado em 16/02/2014 - 10:22:29

    Amei a fic!! Posta mais!!

  • isabela_araujo Postado em 10/02/2014 - 17:24:37

    adorei a fanfic, posta maais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais