Fanfics Brasil - Dulce – Só me arrependo pelo que não faço Estranhas Conhecidas (Portiñon)

Fanfic: Estranhas Conhecidas (Portiñon) | Tema: Portiñon, AyD


Capítulo: Dulce – Só me arrependo pelo que não faço

1497 visualizações Denunciar


Eu devia ser mesmo uma pessoa de muita sorte, bastava ligar o computador, ficar on line no MSN e pronto! Amor impossível entrava para falar comigo. Não estou sendo pretensiosa, é só seguir a lógica, a cada nova conversa Any dava sinais de que me queria. Devia estar caidinha por mim... Sorri ao ver que ela tinha mudado o nick para “A vida é curta”. “Vamos curtir então!”


Dul diz:


Porque mudou seu nick?


A vida é curta diz:


Porque a vida é curta...


Dul diz:


Então porque você não vive ela?


A vida é curta diz:


Daqui a duas semanas vai ter a para gay de São Paulo. Vou ter a honra da sua visita?


***


“Bingo!” pensei com as mãos paradas no teclado. “Dul, Dul... você não dá uma bola fora!”, continuei pensando enquanto sorria, boba, animada.


***


Dul diz:


Vc não imagina o quanto estou vibrando com o seu convite.


A vida é curta diz?


Isso quer dizer que vc vem?


Dul diz:


Só louca eu não atenderia ao seu chamado!


A vida é curta diz:


Ai ai, Dul! Vc decorou todas as placas de caminhão da sua cidade?


Hahahaha


***


“Engraçadinha”, falei em voz alta. Quem ela pensava que era? Eu só tava cedendo ao seu pedido porque queria me aproveitar... da oportunidade.


Dul diz:


Srta Insensível, como vamos fazer? Só estive em SP uma única vez. Vc pode ver hotel para mim?


A vida é curta diz:


Deixa eu pensar... tem um hotelzinho na Consolação onde meus amigos que moram em outras cidades se hospedam quando vêm me ver.


***


“Hotelzinho!?” Com quem ela pensa que está falando? Não sou mulher de ficar em hotelzinho, ainda mais para comer alguém pela primeira vez, depois pode até ser. Sorri achando graça da minha falta de sensibilidade. Ah! Vamos combinar, você não acha que uma garota que se masturba na frente da cam para uma desconhecida, deveria me deixar com dor na consciência por querer levar vantagens da situação, não é?


***


Dul diz:


Não quero me hospedar em um hotelzinho, por que do jeito que a gente tem química, vai rolar...


A vida é curta diz:


Vai rolar o q, Dul? Rsrs


Dul diz:


Quero que seja especial... escolha um hotel bacana, independente do preço.


A vida é curta diz:


Quer me impressionar, é?


Dul diz:


Você não é qualquer mulher, é a única garota capaz de me fazer desmarcar todos os meus compromissos do final de semana para ir pra Sampa


***


Dessa vez eu me superei, encostei na cadeira, cruzei os braços e esperei a resposta. Claro que ela estava impressionada, e quem sabe até apaixonada pela Dul aqui. Sorri novamente, essa brincadeira de seduzir a paulistana era divertida.


***


A vida é curta diz:


Sua agenda ta tão cheia assim? kkkk


Dul diz:


Nada que uma boa caneta não risque. Kkkk


Quero que nossa segunda vez seja inesquecível...


A vida é curta diz:


Segunda vez??????


Dul diz:


Acha que não valeu aquele dia pela cam? Tem ideia de como você me deixou molhada?


A vida é curta diz:


Ficou, é?


Dul diz:


Sim... Ah! E se você ligar a cam, hein? Ai, quando eu chegar em SP será a nossa terceira vez...


A vida é curta diz:


Por que você é tão safada?


Dul diz:


Por que você é tão gostosa?


A vida é curta diz:


Quero sentir o gosto do seu beijo...


Dul diz:


Quero sentir as minhas mãos percorrendo a sua pele, meus lábios deslizando pelo seu pescoço... minha boca...


A vida é curta diz:


Ai Dul... você me deixa toda molhada...


Dul diz:


Não to aguentando de tesão, sabia? Quero que essa semana passe logo... preciso te ver, Any ! Preciso tocar em você, ser tocada por você...


A vida é curta diz:


Liga a cam, Dul... quero te ver. Vou ligar a minha tbm...


Ficamos em silêncio durante o tempo em que nos olhávamos pela cam. Any estava linda, vestia uma blusa preta de alças finas, um short jeans curto, os cabelos estavam ao vento, caindo pelos ombros, os olhos vivos me encaravam através da tela do computador como se lesse os meus pensamentos, isso me amedrontou, mas de ora em ora sua face se desmanchava num gozo delicioso. Eu, do lado de cá, também me perdia nas sensações prazerosas que as palavras escritas, expressões e gestos provocavam...


Na terça-feira já estava tudo combinado, Any tinha me enviado um e-mail com duas opções de hotel, era o extremo, um se chamava Formula 1, o outro InterContinental, como eu já havia dito a ela, dinheiro não era problema, por esse motivo eu optei pelo segundo. Acho que a garota não havia levado a sério, me ligou assim que eu enviei um e-mail com a confirmação da reserva do hotel.


- Tá louca, Dul?


- Olá pra você também. – brinquei, ela estava com a voz séria.


- Eu estava brincando quando sugeri o InterContinental.


- Mas eu estava falando sério quando disse que queria que fosse especial.


- É caro demais, podia ser no Formula 1, eu gosto de lá.


- Vai gostar muito mais do outro... – silêncio.


- Acho que com você será bom em qualquer lugar – disse me pegando de surpresa.


Naquele momento, fiquei calada como se as palavras tivessem ficado engasgadas na minha garganta. A voz de Any tinha soado tão doce e... sincera. Senti meu corpo vibrar de uma forma tão... estranha e desconhecida. Eu acho que foi a primeira vez que eu cogitei a possibilidade dela estar mexendo comigo de uma maneira um tanto perigosa... Eu sabia o que tinha de fazer, e o faria: depois do fim de semana, eu deletaria todos os meus endereços virtuais, mudaria o número do meu telefone e esqueceria aquela garota para sempre.


- Tá me ouvindo, Dul? – perguntou.


- Des...culpa, é que... Any, eu te quero tanto! – falei com doçura na voz, fechei os olhos para ouvir a resposta dela, meu coração disparou...


- Estou contando os minutos pra gente se encontrar.


- Eu também... – suspirei – Curtirei esses dois dias como se fossem os últimos da minha vida.


- Como se fossem os últimos... – falou melancólica como se soubesse o que eu faria logo em seguida.


- Desculpe, tenho... que desligar – falei desconcertada.


- Tá certo, eu também tenho umas coisas para fazer.


- Te ligo mais tarde, tá?


- Vou esperar ansiosamente, beijos, Dul!


- Beijos, Any!


Desliguei com o coração apertado, no entanto, voltei ao normal assim que contei a novidade para Lygia.


- Você não vai ter coragem. – boquiaberta com a minha ousadia, sentou-se na cama ao meu lado.


- Vou sim! Já fiz a reserva no hotel, olha! – mostrei o e-mail – Vou conhecer a Any, trepar com ela e você ainda continua com essa ideia maluca de abstinência. Porque não vem comigo e arruma uma garota bem gostosa pra você comer depois da parada gay?


- Você me dá nojo, Dul!


- Ai que papo chato! – levantei-me da cama, peguei o celular – Vou ligar para a Any, quero que ela entre na net pra gente fazer um amorzinho virtual bem gostoso.


- Você me dá nojo, Dul! – torceu o nariz, eu dei de ombros.


- Já disse isso! – falei e sorri. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apenas uma diversão, apenas uma diversão. Vivia repetindo a mim mesma. Era no que eu queria acreditar, mas minha mente se recusava pensar dessa forma. A voz de Dul estava me acordando todos os dias, mas não era por que ela me ligava, era porque eu escutava aquela voz suave e decidida dentro da minha cabeça a todo o momento. Eu não devia ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 07/09/2023 - 19:47:25

    Fofa demais,ameiii esse final

  • angelr Postado em 19/08/2015 - 15:02:05

    Que web linda 😍😍

  • lunaticas Postado em 16/05/2015 - 22:16:20

    Linda web <333

  • justin_rbd Postado em 20/01/2015 - 13:13:01

    MAIS UMA VEZ EU AQ KK,RELI SUA FIC E ME AMOCIONEI MAIS UMA VEZ ,

  • justin_rbd Postado em 27/11/2014 - 13:55:10

    sua fic foi perfeita !! parabéns

  • vverg Postado em 22/02/2014 - 10:56:21

    Linda história do começo ao fim =)

  • vverg Postado em 17/02/2014 - 21:35:38

    Nossa!!!! A historia é muito triste, mas não deixa de ser bonita pela entrega das duas... =)

  • laryssales Postado em 16/02/2014 - 14:05:57

    omg a fic ta cada vez mais envolvente *-*

  • juhdul7 Postado em 16/02/2014 - 10:22:29

    Amei a fic!! Posta mais!!

  • isabela_araujo Postado em 10/02/2014 - 17:24:37

    adorei a fanfic, posta maais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais