Fanfics Brasil - Dulce - De volta à vida Estranhas Conhecidas (Portiñon)

Fanfic: Estranhas Conhecidas (Portiñon) | Tema: Portiñon, AyD


Capítulo: Dulce - De volta à vida

859 visualizações Denunciar


            Quase não acreditei quando Any me pediu para levá-la ao meu apartamento. Depois de duas semanas respirando o mesmo ar que aquela sogra megera, digo, infeliz que eu arrumei, passar uma noite fora daquela casa, daquele silêncio sufocante, das carrancas de estranhos que não escondem seu desprezo, e mais, revelam com prazer que não nutrem por mim, se quer um pouco de respeito. Estar em casa, e com Any a tira-colo, era mais que especial. Eu sentia novamente o doce sabor da cumplicidade de estar a sós com a mulher da minha vida e eu sabia, mesmo que, apenas velando o sono dela, estaria feliz, realizada, completamente realizada. 

            Enquanto Any tomava banho, eu revirava a geladeira e os armários em busca de algo que ela pudesse comer. “Se eu soubesse que ela vinha para cá”, pensei, “ Teria passado no mercado... droga!”, disse verificando novamente a geladeira quase vazia. 

            Pus água para ferver... “Macarrão sempre tem!” Sorri apanhando também uma latinha de atum no armário. Estava abrindo a lata quando Any apareceu na cozinha embrulhada, sedutoramente, diga-se de passagem, em uma toalha. A pele úmida exalava o perfume do sabonete. Suspirei pensando no quão grande era o meu desejo por ela, e como estava sendo difícil todos aqueles dias sem poder tocá-la intimamente. 

  

            - Dul... – me chamou como se eu não tivesse notado a sua presença. Impossível, né? 

- Oi linda... –  girei a cabeça para encará-la, sem deixar de mexer o macarrão que já havia sido colocado na água fervente. Aquela água fervia como o meu corpo vendo-a tão provocante naquela toalha. Tentei desviar os pensamentos pecaminosos da minha cabeça - Vai se trocar, tô fazendo um macarrão rapidinho... 

- Melhor não... – ela respondeu deixando a toalha escorregar lentamente e cair no chão – ... tô com fome de outra coisa que já foi incluída na minha dieta – disse enquanto caminhava na minha direção e, nua, encostava-se no meu corpo, aninhando-se e fazendo a minha face enrubescer e o meu corpo desfalecer de desejo. 

-  Amor... – tentei falar, mas ela laçou o meu pescoço com as mãos e selou os meus lábios com um beijo quente, úmido, provocador, o qual arrancou suspiros de nós duas. Era tanta saudade e medo dentro de mim. Any parecia um cristal, o qual eu temia quebrar. 

-  Sem medo de... ser feliz, Dul!  - sussurrou me conduzindo até o quarto. Ela me despiu pelo caminho. Fiz menção de que acenderia a luz, mas ela apontou a janela aberta, era o começo da noite e a lua apontava lá fora, e deixava o ambiente com a iluminação perfeita para o amor. Abracei-a ainda mais forte. Nossas peles nuas se misturavam numa química perfeita, as pernas tremulavam, o suor começava a fazer com que nossas mãos deslizassem mais rápido pelos corpos famintos, incitados pela espera. Deitei-a na cama, ainda amedrontada, sem pressa me derramei sobre ela. 

-  Te machuca assim? – perguntei em seu ouvido, apoiando o peso do meu corpo nos cotovelos. 

-  Machuca de tesão – sussurrou de volta, enquanto suas mãos nas minhas nádegas me puxavam para cobri-la por inteira. Ofegante desvendei o seu corpo com minhas mãos, boca, dentes... 

-  Que saudade, amor! – falei enquanto beijava o seu pescoço fresco. Sentia o seu sexo deslizar no meu cada vez mais forte. Era uma loucura! Eu nem sabia se ela podia fazer tal esforço, mas a irracionalidade do desejo comprometia a nossa sensatez. 

-  Eu também senti saudades... muita... – falou desalinhando os meus cabelos com os dedos emaranhados por baixo deles, puxando-os com certa voracidade. Escalei seu corpo beijando cada milímetro de pele; contornei os seus seios com os lábios famintos, ela gemia e me atiçava cada vez mais. Desci pelo seu ventre tocando o sexo com as mãos, eu precisava senti-lo molhar os meus dedos, fazia tanto tempo... O desejo doía, nos atormentava para saciá-lo, era como se gritasse em nossos ouvidos... Mergulhei em seu sexo como quem encontra o oásis no deserto e aquele foi o gozo mais demorado de toda a minha vida. 

Abraçadas na cama eu podia sentir as batidas do coração dela junto ao meu, mas... 

-  Amor... 

-  Oi, linda! – respondi doce como o gosto dela. 

-  Tá sentindo cheiro de queimado? 

Respirei fundo, logo dei um salto da cama e corri até a cozinha. O nosso almoço-jantar estava perdido. Any veio logo atrás de mim, com as mãos na boca tentava segurar o riso enquanto eu jogava a panela condenada dentro da pia. Abri a torneira e deixei a água escorrer, afastei as janelas para a fumaça que se formou sair de dentro do apartamento. 

-  Nossos vizinhos vão chamar os bombeiros – disse retornando a sanidade – Tá vendo o que você me faz fazer? – falei com cara de brava, logo desliguei a torneira e a abracei – Me faz perder a cabeça, sua louca! 

-  Ah, é? Faço? – falou provocante. 

-  Faz... – beijei-a nos lábios e nós tornamos ao quarto. 

Na manhã seguinte nós voltamos ao inferno, digo, à casa de Any. Minha sogra, pra variar estava com cara de enterro nos esperando com chicote nas mãos. A parte do chicote é mentira, mas a cara feia assustava, viu? Any soltou minha mão assim que entramos na sala. 

-  Devia estar repousando, minha filha. – falou áspera. 

-  Repousei muito bem, mãe! – disse do corredor – Vou trocar de roupa e já volto – completou antes de desaparecer das nossas vistas. Sentei-me no sofá... 

-  Acha que desta forma está ajudando-a? – falou me fitando de cima a baixo. 

-  Não fizemos nada que o médico não tenha permitido. 

-  Ela precisa descansar, sua... sua... 

-  A Any está se recuperando muito bem – disse e me levantei do sofá. 

-  Olha aqui sua... – segurou forte o meu braço, apertou... 

-  Tá louca, é? 

-  Eu não aguento mais ver você estragando a vida da minha filha, estou a ponto de... de... 

-  De quê? – puxei o braço das mãos dela – Fala! – desafiei, vendo o demônio através dos olhos daquela mulher. 

-  Se você não sair da vida da minha menina, eu juro que... 

-  Vai fazer o quê? – interrompi-a -  A senhora está louca, é? Será que não vê que eu amo a sua filha e nada vai me fazer ficar longe dela? Será que todas as humilhações que eu passei aqui nessas duas semanas não foram suficiente para provar que eu a.m.o – frisei a palavra - ... a sua filha e não vou desistir dela? – falei alterada com lágrimas nos olhos, aquela era a gota d`água, eu não tinha forças para aguentar aquela mulher nem mais um dia – Eu aceitei todas as suas imposições... – comecei a enumerar nos dedos – Você e o seu marido me negaram comida, banho... até para eu tomar um copo de água nesta casa era difícil! – abri os braços indignada – A Any dormia e eu corria naquela padaria da esquina para comer um pão e às vezes, essa era a minha única refeição do dia... e eu... eu nunca me queixei! Nunca deixei sequer que a sua filha desconfiasse das crueldades que vocês faziam comigo porque eu não queria que ela se aborrecesse... Será que isso não é amor? Dá pra parar de me perseguir, pelo amor de Deus! – quando dei por mim, eu não conseguia mais parar de falar, nem de chorar... 

-  Mãe... – ouvi Any dizer atrás de mim. Me virei assustada enquanto sua face explodia de ira. 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MahSmith

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu olhava de Dul para minha mãe alternadamente sem quer acreditar no que meus ouvidos tinham escutado. Aquilo não podia ser verdade. Não tinha que ser verdade. A mulher da minha vida não podia estar passando por tudo aquilo sem que eu nem ao menos percebesse. Não era justo que ela tivesse se sacrificado de tal maneira por mim. Deixei meus o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 07/09/2023 - 19:47:25

    Fofa demais,ameiii esse final

  • angelr Postado em 19/08/2015 - 15:02:05

    Que web linda 😍😍

  • lunaticas Postado em 16/05/2015 - 22:16:20

    Linda web <333

  • justin_rbd Postado em 20/01/2015 - 13:13:01

    MAIS UMA VEZ EU AQ KK,RELI SUA FIC E ME AMOCIONEI MAIS UMA VEZ ,

  • justin_rbd Postado em 27/11/2014 - 13:55:10

    sua fic foi perfeita !! parabéns

  • vverg Postado em 22/02/2014 - 10:56:21

    Linda história do começo ao fim =)

  • vverg Postado em 17/02/2014 - 21:35:38

    Nossa!!!! A historia é muito triste, mas não deixa de ser bonita pela entrega das duas... =)

  • laryssales Postado em 16/02/2014 - 14:05:57

    omg a fic ta cada vez mais envolvente *-*

  • juhdul7 Postado em 16/02/2014 - 10:22:29

    Amei a fic!! Posta mais!!

  • isabela_araujo Postado em 10/02/2014 - 17:24:37

    adorei a fanfic, posta maais (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais