Fanfics Brasil - 12 vizinhos

Fanfic: vizinhos | Tema: Brumar


Capítulo: 12

679 visualizações Denunciar


Narrado por Neymar 


A minha casa de Guarujá era bem grande tinha bastante quarto não faltaria quarto pra ninguem, logo quando eu cheguei fui me arrumar demorei um pouco hoje a noite ia ser demais e não poderia ficar de qualquer jeito,depois de uma hora se arrumando eu desci pra ver se tava tudo ok, meu quarto era o ultimo do corredor por conta de ser o maior, havia uns 3 quartos a cada lado do corredor, tava passando e ouvi uma risada tão gostosa eu sabia que ja havia escultado, parecia ser a risada da Bru aquilo me tocou eu soltei uma risada escutei a porta do quarto da frente se abrir virei e vi que era Gui:


Gui: o que ta fazendo aqui parado major 


Junior: nada pow, tava descendo pra ver se ta tudo ok, bora ? 


Gui: hm opa-me olhou com olhar meio desconfiado 


Nem liguei e desci, tava tudo ok tinha muita bebida eu não sou muito de beber, bebo um energetico mesmo mais hoje deveria aproveitar e beber outras bebidas mesmo que poucas iria tomar. Viria uns amigos amigas de Guarujá tambem eu tenho muitas amizades, depois de alguns minutos o djs chegaram e logo foi chegando gente muita gente era o suficiente pra ser uma festa realmente boa ao melhor estilo NEYMAR JR, tinha muita mulher bonita é Neymar....


Narrado por Bruna 


Bem demorou mas chegamos, a casa era realmente maravilhosa bem grande a coisa mais linda, fiquei encantada como já estava anoitecendo todo mundo foi se arrumar eu e as meninas iamos ficar em um quarto só pra nos, quando entramos no quarto, era bem grande perfeito também então fomos tratar de se arrumar logo Aline foi a primeira tomar eu e Gio botamos os papos em dias, depois Gio foi e por ultimo eu fui tomar meu banho demorei um pouco a mais, eu tinha que arrazar ia ter muitos gatinhos e outra a muito tempo que não pego ninguem não sou dessas de ficar com qualquer um mais também não sou de ficar sozinha por muito tempo sempre tem que ter uma ficada mais nada sexo apenas uma ficada quando sai do banheiro vesti trajes intimos e passei o hidratande e peguei a roupa que iria usar que por sinal era uma cropped linda que valorizava muito meu corpo e que na real me achava super sexy, depois que vesti a roupa fiz uma escova e fiz uma make linda, quando terminei peguei meus sapatos que eram lindos combinavam muito com a minha roupa as meninas tavam praticamente arrumadas estavam nos ultimos retoques e depois de alguns segundos estavamos fechando a porta do nosso quarto encontramos com a Jug e Jade no corredor uma elogiou a outra e descemos, quando estavamos nas escadas me senti aquelas atrizes de hollywood  kkk o vento batendo em meus cabelos ACORDA BRUNA!!! Descemos....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos lá embaixo a festa tava meio lotada muito homem bonito mulher também e putas... como sempre Jade e Jug foram atrás dos namorados e logo que acharam foram agarra-los ``o amor`` ai mds, eu e as meninas pra não ficarmos rodadas fomos andar um pouco recebi muitas olhadas asuvius,mais nada que me emprecionasse eu ja tava com meu drink na m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/06/2014 - 12:46:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 18/03/2014 - 16:59:21

    continuaaaa...

  • dudaalves Postado em 17/03/2014 - 22:57:19

    GENTEEE, que o web tudooo (: continua, vc ta de parabéns s2s2

  • carla_caroline Postado em 26/02/2014 - 17:51:47

    Hanna, sua fanfic ta muitooo fodaa cara!! hahahahaa continuaaa...

  • hannayara_carmo Postado em 21/02/2014 - 17:18:35

    haha obg amor, continuem comentando porfavor bjs

  • dudaalves Postado em 20/02/2014 - 22:32:47

    Tipo amando, vc ta atigindo o seu objetivo. Ta diferente de tudo que eu ja li. Amando mesmo s2

  • carla_caroline Postado em 10/02/2014 - 02:08:22

    to adorando!!! posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais