Fanfics Brasil - 16 vizinhos

Fanfic: vizinhos | Tema: Brumar


Capítulo: 16

654 visualizações Denunciar


Narrado por Bruna 


Eu não sabia o que ia fazer mais eu não queria sair dali mais as meninas ja havia mandado mensagem e elas eram capaz de me procurar e imagine se elas me pegam ficando com ele nossa não quero nem imaginar, então tratei logo de parar com aquilo e sair 


Bru: ee eu tenho que voltar, as meninas tão me..-fui entorrompida por um beijo que beijo delicioso,mais aquilo tinha que acabar então tratei de empurrar ele de uma vez


Bru: eu tenho que voltar- antes que ele pudusse falar algo eu sai meio que com pressa, se ele me desse outro beijo eu não resistiria e me entegraria. 


 


Narrado por Neymar 


A festa está maravilhosa, até que uma mulher perfeita vai descendo as escadar ela estava deslumbrante eu fiquei de longe observando sua decida triunfal, ela é toda perfeita como pode? eu observava de longe pra que ela não percebesse que tava enchendo o chão de tanta baba, tudo que ela fazia eu olhava, as vezes sentia ela olhando pra mim.Ta mais desencana NEYMAR, eu conversei com muita mulher bonita, e parece que toda vez que conversava com uma a Bruna olhava, depois de conversa com muita gente eu tava olhando pra ela acho que ela sentiu e olhou pra mim, eu fui até ela ela veio até mim e meio que conversamos ela falou no meu ouvido depois que falei no dela ela realmente me atrai e muito a voz dela sexy ao meu ouvido, logo depois da nossa pequena conversa exitante ela foi novamente ao encontro das amigas e eu não pude deixar de reparar na GIGANTE B*UNDA DELA,as amigas dela perceberam mais que o homem não olha pra bunda de uma mulher quando ela vira, só se for gay mesmo, uma coisa não existe HOMEM 100% ROMANTICO ou essas coisas, mulheres de hoje gostam de homens que pegam na bunda e que fala EU TE AMO que é safado mais que demostra muito amor, e eu sou assim claro apenas com quem eu amo e muito, ta voltando, quando eu olhei ela não estava mais lá só as amigas dela olhei pro lado ela estava indo em direção a cozinha eu dispestei e fui atrás quando cheguei vi ela entrando na dispença escura que e perto da cozinha fui até la percebi que estava falando no celular, esperei sem fazer barulho na porta ela conversou mais um pouco e desligou o celular quando ela virou eu apenas fechei a porta,eu tava com vontade de beija-la mais beija-la mesmo, ela até tentou sair mais eu puxei ela e nós beijamos, aqueles doces lábios dela peguei na sua nuca a beijei com toda a vontade que tava desde que a vi comendo aquela uva deliciosamente, sentando com a b*unda virada pra cima escutando uma música realmente sexy, eu a beijava com muita intensidade até que faltou ar mais que merda, paramos e ela falou que não queria que aquele beijjo saisse dali, eu fiquei chatiado perguntei ela me beijou de novo eu poderia beija-la a noite toda e até fazer outras coisas, até faltou ar de novo paramos eu perguntei o porque novamente ela me explicou ela não quer COMPROMISSO e eu por lado também não, somos jovens eu quero aproveitar muito creio que ela também,mais eu sinto algo forte por ela mais guardei isso pra mim e falei o mesmo que não queria COMPROMISSO, ficamos numa boa até nós beijarmos de novo dessa vez não me controlei de maneira nenhuma, peguei-a e coloquei encima da mesinha que havia lá apertei bem forte a sua b*unda acho que ela gostou começou a puchar meu cabelo arranhar minha nuca eu apeguei no colo e encachei na minha cintura, eu queria foder com ela ali mesmo, até que fomos interropidos pela droga do celular dela por mim jogava fora até que ela  saiu de cima de mim e foi ver o que era ele ficou de bunda virada pra mim DE BUNDA VIRADA PRA MIM, eu não aguentei passei a mão no cabelo com sinal de loucura até que decide....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Neymar  Até que decide puxar o cabelo sei que aquilo iria derrete-la e ficar super excitada aquilo deixa qualquer mulher louca, fui andando me aproximei dela puxei não com muita força pra não machuca-la, logo que fiz isso peguei na sua barriga pra dar um certo apoio ela ela soltou um gemido enconstei meu instrumento excitado na b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/06/2014 - 12:46:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 18/03/2014 - 16:59:21

    continuaaaa...

  • dudaalves Postado em 17/03/2014 - 22:57:19

    GENTEEE, que o web tudooo (: continua, vc ta de parabéns s2s2

  • carla_caroline Postado em 26/02/2014 - 17:51:47

    Hanna, sua fanfic ta muitooo fodaa cara!! hahahahaa continuaaa...

  • hannayara_carmo Postado em 21/02/2014 - 17:18:35

    haha obg amor, continuem comentando porfavor bjs

  • dudaalves Postado em 20/02/2014 - 22:32:47

    Tipo amando, vc ta atigindo o seu objetivo. Ta diferente de tudo que eu ja li. Amando mesmo s2

  • carla_caroline Postado em 10/02/2014 - 02:08:22

    to adorando!!! posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais