Fanfics Brasil - 18 vizinhos

Fanfic: vizinhos | Tema: Brumar


Capítulo: 18

636 visualizações Denunciar


Narrado por Bruna


A festa tava maravilhosa, eu dançava e ao mesmo olhava pra tudo que lado pra ver se encontrava Neymar, e nada ou ele ainda estava la ou ele tava pegando outra, aquilo me abateu um pouco mais porque eu estava assim NÃO TEMOS NADA, PARA DE COLOCAR MERDA NA CABEÇA BRUNA, meu subconciente me repreendeu me fazendo voltar ao normal e me fazendo descer até o chão ao ritmo da musica. Eu estava super animada, curtido muito tinha até esquecido um POUCO do jogador até que tava dançando e sinto alguem me olhando olho também e ollha que tava me olhando ELE com seus penetrantes olhos verdes e sua latinha de energetico ele me olhava como se quizesse me devorar aqui e agora no meio de todos aquilo me excitou um pouco até que ele piscou pra mim e mordeu o lábio GAROTO PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? ai meu Deus como esse cara me faz me sentir assim uma coisa o HOMEM TEM QUE SER MUITO HOMEM PRA ME DEIXAR ASSIM, eu estava ponto de correr a seus braços e fazer o que ta me dando vontade de fazer....eu tinha que virar eu tinha que dançar EU TINHA QUE FAZER QUALQUER MERDA mais eu tinha que parar olha-lo ou eu não saberia o que fazer....


 


Narrado por Neymar


Depois de um tempinho me acalmando meu instrumento acalmou então finalmente pode voltar pra festa logo quando tava saindo da cozinha Gui me viu e já veio todo doido pro meu lado


Gui:porra nj onde se tava ?


Junior:ixi relaxa tava resolvendo um problema


Gui: que problema?


Junior: não enche cara, o que se tem pra ta assim?


Gui: pelo simples fato em que o dono da porra da festa some e essas oferecidas ficarem tudo encima de mim te procurando e deixando minha loira furiosa!!


Junior: ninguem resiste! foi mal cara e que era o problema bem grande então, mais ta quem tava me procurando?


Gui: A ana, a laura isabela patricia- disse contando nos dedos eu começei a rir dele.


Junior: essas mulher não dão sussego cara


Gui: não era só essas eram mais outras MIL nj- falou ele advertendo- aqueta esse pin*to cara!


Não consegui me controlar rir muito daquilo logo depois ele saiu e foi pra sua namorada novamente,eu parei de rir e foi anda pra vê se a festa tava tudo bem, fui parado por umas trezentas pessoas quatrocentas era mulher tudo com fogo no c*u, tirei foto e claro e continuei a andar pela festa. Andar era simplesmente uma fachada eu queria era ficar figiando a Bruna mais não estava achando peguei um energetico até que parei em uns amigos e vi que ele estava oolhando algo me posicionei para ver o que tanto aqueles caras ficavam de boca aberta até que.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Neymar  Até que olho MEU DEUS!! que mulher e essa? eu to bobo eu estou babando eu estou com a respiração pra lá de forte,MERDA eu queria que só eu SOMENTE EU estivesse olhando aquela eu queria somente eu e ela trancados dentro de um quarto fazendo mil e mil loucuras eu ainda não acredito que acabei de pega-la dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/06/2014 - 12:46:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 18/03/2014 - 16:59:21

    continuaaaa...

  • dudaalves Postado em 17/03/2014 - 22:57:19

    GENTEEE, que o web tudooo (: continua, vc ta de parabéns s2s2

  • carla_caroline Postado em 26/02/2014 - 17:51:47

    Hanna, sua fanfic ta muitooo fodaa cara!! hahahahaa continuaaa...

  • hannayara_carmo Postado em 21/02/2014 - 17:18:35

    haha obg amor, continuem comentando porfavor bjs

  • dudaalves Postado em 20/02/2014 - 22:32:47

    Tipo amando, vc ta atigindo o seu objetivo. Ta diferente de tudo que eu ja li. Amando mesmo s2

  • carla_caroline Postado em 10/02/2014 - 02:08:22

    to adorando!!! posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais