Fanfics Brasil - 19 vizinhos

Fanfic: vizinhos | Tema: Brumar


Capítulo: 19

629 visualizações Denunciar


Narrado por Neymar 


Até que olho MEU DEUS!! que mulher e essa? eu to bobo eu estou babando eu estou com a respiração pra lá de forte,MERDA eu queria que só eu SOMENTE EU estivesse olhando aquela eu queria somente eu e ela trancados dentro de um quarto fazendo mil e mil loucuras eu ainda não acredito que acabei de pega-la dentro daquela mini dispença, ela rebolando toda soltinha na sua roupa maravilhosamente perfeita eu passo a mão pelo cabelo tentando me controlar,dirijo meu energetico a minha boca pra ver se eu me acalmo depois de uma breve golada,eu olho pro lado os caras estavam babando eu queria ter uma C38 naquele momento PORRA MAIS PORQUE EU TO ASSIM?! eu e ela não temos nada ficamos uma vez E QUE FICADA AI MEU DEUS, e eu to com merdas de sintomas de ciumes, o que essa mulher tem pra me fazer ter varios sentimentos em relação a ela, ela realmente me seduz como só poucas conseguem me fazer ficar assim Neymar Neymar SE APAIXONAR NÃO FILHO DA PU/TA, meu subconciente me dá um murro me fazendo voltar a realidade...


 


Narrado por Bruna 


Eu fazia de tudo pra não olhar pro Neymar, graças a Deus ele sumiu da minha visão amém, assim eu poderia me divertir sem ter que ficar igual tonta atrás dele eu realmente não sabia porque eu estava daquele jeito aquele JOGADOR MAGRELO LINDO me atrai muito eu odeia me sentir atraida por alguem, e forte cara odeio ser dominada por alguem cara se as meninas não tivessem me ligado iria me perder totalmente naquele garoto e ia acabar fazendo amor, fode/ndo com ele ah fazendo besteira eu mal o conheço eu não sou assim, eu não vou pra cama com quem eu mal conheço ainda bem que as meninas me mandaram um wpp MENTIRA EU QUERIA QUE ELA NEM TIVESSE MANDADO NADA minha deusa interior me repreende, eu estou dançando rebolando COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, mais aquela quente pegada dele não sai da minha cabeça PORRA BRUNA, tava dançando muito passou um garson com um drink logo peguei pra ver se eu esquecia daquele gostoso tomei e me deu uma imensa vontade de ir ao banheiro fui avisei as meninas e pedi a Rafa ela me falou que eu poderia ir no do meu quarto mesmo os de baixo ia muita gente e sabe né, subir em direção ao meu quarto.........


 


Narrado por Neymar 


Eu tava me perdendo naquela dança cara ela era uma gostosa que sabia muito bem enfeitiçar um homem um não vários eu poderia olhar ela dançar a noite inteira só pra mim pra mim inteiramente pra mim EU NÃO QUERIA SER CIUMENTO PORRA ainda mais por que não é meu, eu sou um fudido da vida mesmo.Eu tinha que parar de ver aquela mulher me seduzindo daquele jeito se eu não saberia o que fazer tava observando cada rebolada cada mão no cabelo os goles dos drinks que ela tomava eu observava tudo, até que ela fala algo no ouvido das as amigas e se direciona a Rafa que tava dançando com o lukinhas ela falou algo no ouvido da Rafa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Neymar Eu tentava fazer leitura labial mais nem por diabos eu conseguia mais não tirei o olho dela, acho que ela tava perguntando algo pra Rafa e logo Rafa falou algo pra ela que a fez andar e subir as escadas eu estava disposto a ir atrás dela eu não estava apenas disposto EU IRIA, ela foi subindo as escandar com sua enorme bun/da levantada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/06/2014 - 12:46:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 18/03/2014 - 16:59:21

    continuaaaa...

  • dudaalves Postado em 17/03/2014 - 22:57:19

    GENTEEE, que o web tudooo (: continua, vc ta de parabéns s2s2

  • carla_caroline Postado em 26/02/2014 - 17:51:47

    Hanna, sua fanfic ta muitooo fodaa cara!! hahahahaa continuaaa...

  • hannayara_carmo Postado em 21/02/2014 - 17:18:35

    haha obg amor, continuem comentando porfavor bjs

  • dudaalves Postado em 20/02/2014 - 22:32:47

    Tipo amando, vc ta atigindo o seu objetivo. Ta diferente de tudo que eu ja li. Amando mesmo s2

  • carla_caroline Postado em 10/02/2014 - 02:08:22

    to adorando!!! posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais