Fanfics Brasil - 9 vizinhos

Fanfic: vizinhos | Tema: Brumar


Capítulo: 9

640 visualizações Denunciar


Narrado por Bruna 


Até que sai e fui pro ap tomar um banho me arrumar que jaja iria buscar Gio no aeroporto subi pro meu quarto tomei um banho, e em meio aguá caindo sobre meu corpo logo me lembrei da cantada e meio que soltei um sorriso bobo, logo tratei de parar de pensar e terminar meu banho, sai minutos depois passei um hidratante rapido no meu corpo vesti um short meio folgado e blusinha leve peguei meu outro óculos, meu celular meus documentos a chave do carro e desci.Mais antes tinha que passar na aerea do clube do hotel pra avisar pra meninas logo peguei o elevador quando tava entrando alguem sem camisa magrinho entrou até que olhei era Neymar, meio que rir pra ele, ele com aquele olhar que me seduz haha, aquele sorriso de todo tamanho ai meu Deus se controle BRUNA REIS MAIA MARQUEZINE, depois dele sorrir pra mim ele começou a falar:


Junior: Você vai mesmo né Bru?- falou olhando ainda mais profundo pra mim


Bru: claro não perco por nada gatinho-apesar de eu ser ousada, queria dar um tapa em mim mesma por ter falado aquilo, sou ousada mais parecia que tava me oferecendo merda 3 vezes..


Depois daquela parte ridicula que saiu da minha boca, não falamos mais nada, mais ele meio que me olhou com malicia e como eu sei bem o que é isso mesmo não olhando nos seus olhos perceberia pois tenho faro disso, logo o elevador chegou la embaixo nos direcionamos pro clube fui até as meninas e avisei peguei o guaraná que Jug estava tomando e segui para o estacionamento liguei o radio não tinha pego nenhum cd estavam todos no meu quarto, coloquei na minha estação preferida e estava tocando a música (confident-Justin Bieber) eu amo o Justin as músicas dele são perfeito sem contar que ele e um gatinho gostoso haha. 


 


Narrado por Neymar 


A festa da piscina estava ótima, muitas mulheres bonitas inclusive a Bruna, Bruna é Neymar, bem logo depois que ela entrou na piscina minha irmã foi conversar com ela levou até seu namorado Lukinhas pra conhecer-lá ela conversou até bastante sorriu muito e que sorriso era aquele meu Deus um dos mais perfeitos que já vi, e logo depois ela saiu da piscina pegou suas coisas e subiu, despediu das meninas eu vi de longe, e logo foi andando com aquele corpo escultural que me deixa louco, eu queria saber na real porque ela me atrai tanto não é so o corpo dela o jeito que ela fala o jeito que ela rir ah slá Neymar para de pensar bobeira cara.Depois de um tempo curti mais um pagodinho e subi pra pegar meu carregador quando tava saindo do quarto ela tava entrando no elevador e logo fui entrando tinha que ficar la dentro com ela,na hora que me viu soltou um sorriso tão lindo eu retribui não dava pra ficar apenas no sorriso então eu perguntei se ela iria ela respondeu ela me chamou de G-A-T-I-N-H-O  GATINHO gatinho, apesar disso ser meio que broxante eu meio que tive tesão naquele momento, porra ela só me chamou de gatinho imagine se mordesse minha orelha ou falasse imaginem o que iria acontecer? ela e mais ousada do que eu pensava meu Deus até que ponto essa mulher vai me deixar louco? depois dessa meia que loucura que passou por minha cabeça não falei nada nem ela também descemos calados e ela foi falar algo pra meninas e eu fui pra outro lado do clube logo depois ela saiu e eu segui com olhar depois ai perdi no olhar e voltei a dar atenção aos meus amigos. 


Narrado por Bruna 


Bru: she`s confident oh no no oh no no-cantei meio neurotica dentro do carro.


Ai como eu amo essa Bieber tem o poder de fode*r comigo com essa musicas. Meu Deus hoje ta um transito horrivel daqui que eu chegue no aeroporto da pra eu durmir, odeio fazer as pessoas esperarem e logo ela que passa por um vôo e chega super cansada e ainda ter que esperar no aeroporto definitivamente 1000 merdas.Depois de esperar esperar o trânsito finalmente eu consegui chegar e tinha uma surpresa Gio estava com uma pessoa que cada vez que eu aproximava eu via mais quem era até que ela virou era a Aline ai ela e tão minha nenem uma das amigas que mais amo no mundo na hora que vi as duas fui praticamente correndo levei em meio que um trupicão pra minha sorte não cai as meninas riram tanto de mim e eu fiquei imaginando como teria sido se tivesse caido mais que merda puta que pariu, as meninas riram tanto não liguei porque minha saudade era bem maior se não dava na cara das duas haha, fui imediatamente abraçar-lás tava morrendo de saudade.Como sou famosa eu não poderia ficar muito la muitas pessoas iria pedir autografos e eu queria muito curti minhas amigas antes de irmos para Guarujá então logo depois do abraço fomos pro meu carro....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente isso aqui e um breve aviso só pra falar pra vocês, que acontecerá muitas coisas e que acho que ja viram em livros filmes etc apenas avisando pra saberem mesmo podem achar que é kibem tudo bem, eu selecionei partes de filmes seriados meus preferidos não vai ficar especificamente igual,mais vai ter algumas coisas que vai parecer muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 29/06/2014 - 12:46:55

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

  • carla_caroline Postado em 18/03/2014 - 16:59:21

    continuaaaa...

  • dudaalves Postado em 17/03/2014 - 22:57:19

    GENTEEE, que o web tudooo (: continua, vc ta de parabéns s2s2

  • carla_caroline Postado em 26/02/2014 - 17:51:47

    Hanna, sua fanfic ta muitooo fodaa cara!! hahahahaa continuaaa...

  • hannayara_carmo Postado em 21/02/2014 - 17:18:35

    haha obg amor, continuem comentando porfavor bjs

  • dudaalves Postado em 20/02/2014 - 22:32:47

    Tipo amando, vc ta atigindo o seu objetivo. Ta diferente de tudo que eu ja li. Amando mesmo s2

  • carla_caroline Postado em 10/02/2014 - 02:08:22

    to adorando!!! posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais