Fanfics Brasil - 2 O amor não escolhe hora ♥

Fanfic: O amor não escolhe hora ♥ | Tema: AyA


Capítulo: 2

212 visualizações Denunciar


  


                    Então vamos lá...


 


 


Anahi Portilla: Mais conhecida como Any, é uma linda jovem de 22 anos , chama a atenção por onde passa.É animada , divertida, de bem com a vida,meiga ,amiga. Determinada, sempre consegue tudo o que quer,porém não tem muita sorte no amor.É dona de um lindo ateliê , onde a própria desenha roupas.


 


 


Alfonso Herreira: Moreno e dono de um corpo escultural, Poncho (como é chamado pelos amigos) faz as mulheres irem ao delírio. O rapaz de 23 anos , é um dos braços direitos do pai (na empresa de que o pai é dono). gosta de curtição, e não se apega a mulheres.


 


 


Dulce Maria:Ruivinha do poder , Dul como é chama adora uma badalação , é a melhor amiga de Any ( desde a escola). Assim como a amiga (Any) , Dul chama a atenção por onde passa, é bem resolvida , luquinha, marrenta, amiga,sincera...Não é de se apegar fácil quando o assunto é relacionamento. Tem 22 anos e sócia da amiga Anahi , trabalham juntas no ateliê.


 


 


Christopher Uckermann: A gato popozudo que faz as mulheres babarem ,tem 24 anos , é dono de um badalado barzinho ( muito bem frequentado).melhor amigo de Poncho desde sempre. Também não é de se apegar, não se imagina com uma namorada.


 


 


Christian: Foi affair de Any no perído escolar, hoje em dia são super amigos.Atualmente Chris, vive em New York, mas mantém contato com as amigas(Any e Dul) por e-mail.Tem 23 anos e vive de badalação (torrando o dinheiro do pai).


 


 


Maite: May é prima de Poncho, vive em Monterey com os pais, mas terá de se mudar para a capital ,assim que começar as aulas na Faculdade.Tem 19 anos , e por enquanto não tem trabalho fixo.O que tem de linda , tem de tímida e discreta, nunca namorou até intão.


 


 


OBS: Esses são os principais personagens, os que surgirem durante a trama , serão apresentados no momento em que sergirem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tonsdenarri

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Era uma tarde ensolarada de sabado, Dul esperava Any em seu apê,elas haviam marcado de irem à praia, Any ficou de buscar Dul.   Dul: Atende , atende , atende... -Alô ! Any? Any: Oi Dul. Dul: Aonde você está? estou te esperando já faz um século. Any: Sem exageros Maria ,estou saindo do meu apê, chego ai em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:33:46

    vc vai voltar a postar a fic???????????????

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/06/2014 - 00:12:10

    Ain n abandona nnnnn:((( posta maisssssss

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:32:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho todo xonadinho lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:30:17

    mas foi super bem ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/05/2014 - 01:20:10

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/05/2014 - 01:19:56

    Ponny!!!!!!!!!!! LOVE LOVE LOVEEE

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/05/2014 - 01:19:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morro forteee com as piadas do ucker e da dul <333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/05/2014 - 12:57:13

    Continuuuuaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/05/2014 - 12:57:01

    Adoreeei a cena hot hahahaah ponny lindoess

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/05/2014 - 12:56:50

    O poncho correndo com o carro kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais