Fanfics Brasil - 24 O amor não escolhe hora ♥

Fanfic: O amor não escolhe hora ♥ | Tema: AyA


Capítulo: 24

206 visualizações Denunciar


Poncho abraçou Any por trás , beijando seu pescoço. Any automaticamente se arrepiou , virou-se tentando encontrar os lábios do seu namorado. Os dois se beijaram calorosamente , Poncho pôs sua mão por de baixo da blusa de Any , alisando sua barriga e foi descendo até a virilha da própria , o que fez Any se excitar e mordiscar os lábios. Poncho então retirou a blusa de Any , deixando-a de sutiã e a beijou intensamente.


Poncho: Preciso ter você , aqui e agora - disse ofegante


Any: Então termine o que começou-sorriu


Poncho então retirou o sutiã da namorada e começou mordiscar os seios da própria. Any ofegava de prazer , enquanto Poncho descia seus lábios para a barriga de Any e beijava.


Any ofegante: Poncho ! vamos logo com isso


Poncho ria: tenha calma princesa


Any: Eu comando agora


Any então pegou Poncho pela camisa , o precionando contra o elevador , retirando a camisa que ele vestia e o beijando com intensidade. Poncho pava as mãos sobre as pernas de Any , até que chegou ao bumbum e encontrou a calcinha da moça e a retirou. Poncho começou então acariciar a intimidade de Any , fazendo-a se contorcer de prazer. Ele tirou o resto de sua roupa que falta, ambos estavam completamente nus. Os dois trocavam carícias intensas, Poncho encostou Anahi na pressionou Anahi contra a parede do elevedor , ficando no dominio e encostando seus membro um no outro.


Any: Pon...Poncho , acabe logo com isso - disse excitadíssima


Poncho sorriu vitorioso: Seu pedido é uma ordem.


Ele então , calmamente penetrou Anahi e começou a fazer movimentos de vai e volta com calma.


Any: Vai Poncho! Vai mas rápido !


Poncho atendeu o pedido de Any e começou a aumentar a rapidez dos movimetos , fazendo Any gemer alto se contorcendo. Os doi chegaram junatos ao orgamos . Nunca haviam sentido tanto prazer no sexo como agora , ambos se sentiam completos, como nunca haviam se sentindo antes.


Poncho: Você é incrível ! - disse ainda ofegante


Any: Eu te amo ! - sussurrou


Poncho retirou seu membro de dentro de Any , e ambos se beijaram apaixonadamente , um beijo carinhoso , e dessa vez sem malícia . 


Tempo depois ( com os dois já vestidos rs` ) a energia do prédio voltou , fazendo o elevador voltar a funcionar. Poncho e Any enfim chegaram ao apê dela , e já exastos se banharam e dormiram juntos de conchinha. 


 


E ai , gostaram do primeiro acasalamentos dos tigres ? Hahahaha (Obs.: Não reparem as cenas , sou uma pessoa pura para essas coisa.) KKKKKKKKKKKKKKK


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tonsdenarri

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram exatamente 10:30 da manhã , quando o celular de Anahi começa a tocar sem parar , fazendo ela despertar.  Any: Alô ! xx: Anahi ? aonde você se meteu , esse Ateliê está loucura hoje. Anahi olhou para o relógio , que ficava em seu criado mudo e se assustou com a hora. Any: Meu Deus ! eu perdi completamente a hora. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 67



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥♥ Postado em 09/07/2015 - 16:33:46

    vc vai voltar a postar a fic???????????????

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/06/2014 - 00:12:10

    Ain n abandona nnnnn:((( posta maisssssss

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:32:54

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poncho todo xonadinho lindo!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 02/05/2014 - 07:30:17

    mas foi super bem ;)

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/05/2014 - 01:20:10

    Continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/05/2014 - 01:19:56

    Ponny!!!!!!!!!!! LOVE LOVE LOVEEE

  • julia_loveponny_aya Postado em 02/05/2014 - 01:19:40

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morro forteee com as piadas do ucker e da dul <333

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/05/2014 - 12:57:13

    Continuuuuaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/05/2014 - 12:57:01

    Adoreeei a cena hot hahahaah ponny lindoess

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/05/2014 - 12:56:50

    O poncho correndo com o carro kkkkkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais