Fanfics Brasil - Capítulo 1 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 1

188 visualizações Denunciar



– Nunca vou esquecer o que vivemos, ou de você. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar. Eu disse entre soluços com a voz embargada.


– Eu te amo muito Anna. E me beijou.


E assim nos despedimos no aeroporto de Niterói rumo ao Rio de Janeiro. Fazia exatamente um mês que meu pai anunciou que nos mudaríamos para o Rio, por conta do trabalho. Eu não conseguia acreditar quando ele disse, namorava Matheus há um ano, nunca pensei em deixá-lo, mas tenho 15 anos, mesmo implorando pra ficar, meu pai nunca deixaria. Prometemos manter contato o tempo que pudermos,. Eu o amava tanto e sentia uma dor enorme quando pensava que teria que ficar longe dele. Chorei a viagem inteira pensando nele e nos meus amigos.


Horas depois chegamos no Rio, eu e Minha mãe, meu pai já estava no Rio pra resolver sobre colégio e casa, a final estávamos nas férias de julho ele teria que resolver isso o quanto antes, não pensei em coisa pior do que chegar em uma cidade desconhecida, em uma escola desconhecida no meio do ano.


Eram 12h de sábado quando chegamos, meu pai foi nos buscar no aeroporto, não posso negar, estava com muita fome.


– Pai, pelo amor de Deus nos leve pra comer, estou com muita fome!


– Vamos primeiro pra casa, vocês trocam de roupa, minha sócia fez questão de preparar um almoço de boas vindas na casa dela, como moramos no mesmo condomínio fica mais fácil.


Concordamos e fomos pra nosso novo apartamento, o condomínio ficava há mais ou menos 30 minutos do aeroporto. Assim que cheguei corri procurando meu quarto, ficava no final do corredor ao lado do quarto de hospedes, mais isolado do jeito que eu queria. Ele ainda estava na Cor branca, por enquanto, não era muito grande mas pra mim estava ótimo, com minha cama, minha TV, meu computador e um armário grande e claro um banheiro só pra mim, o que eu não tinha no nosso apartamento.


Tomei um banho rápido, vesti a primeira roupa da mala, não me arrumei muito, a final ninguém pensa muito em moda quando se tem fome. Vesti um vestido florido e uma sapatilha e desci. Todos estavam a minha espera, assim que desci saímos, o apartamento da sócia do meu pai, era no mesmo andar que o nosso. Quando chegamos tocamos a campainha e uma simpática mulher veio nos receber.


– Olá Silvio.


– Olá Cristiane, essa é minha esposa Renata e minha filha Anna Rita.


– Sejam bem vindos, entrem, por favor, e fiquem a vontade.


Sorrimos e entramos, ela nos pediu pra sentar no sofá e eu fiz uma cara de tédio queria ir pra mesa e comer logo.


– Catarina desça pra almoçar!


Quem era? Ninguém havia minha dito que ela tinha filhos.


– Essa é Catarina, minha filha. Tenho o Cristian também, mas ele está pra Búzios.


Ela nos cumprimentou e todos seguiram para a sala de jantar, para minha imensa alegria. Almoçamos e depois conversamos a fim de nos conhecer melhor. Cataria era bem simpática, estuda na mesma escola em que eu iria estudar e na mesma série. Ficamos na casa delas por algumas horas e depois fomos embora.


Quando cheguei em casa subi direto para meu quarto, tomei uma banho demorado e fui direto pra cama. No dia seguinte, Domingo, resolvi sair e dar uma volta pra espairecer. Coloquei um short de lycra uma blusa branca e um tênis. Peguei meu celular, botei a minha música favorita* e saí de casa, a caminho da praça que ficava a duas quadras da minha casa, quando cheguei na pracinha, haviam algumas meninas visivelmente bonitas e não muito simpáticas, não responderam quando cumprimentei e ficaram me olhando de cima a baixo. Aquilo me incomodou, não o suficiente para me fazer parar de caminhar. Quando estava voltando pra casa fiquei pensando no que tinha deixado para trás, meu amigos... e principalmente Matheus, pensar nele me deu um aperto no peito. Quando cheguei em casa, tomei um banho relaxante, vesti uma roupa confortável e fui para o computador, entrei no facebook, e haviam algumas notificações e uma solicitação de amizade, Catarina dei um sorriso e aceitei sem pensar.


O dia foi se passando bem tranquilamente, quando estava prestes a dormir, ouvi algumas risadas vindas do apartamento ao lado do nosso, que era o da sócia do meu pai, dei uma espiada pela varanda da sala, e tinha um casal conversando, imaginei que o menino era o tal do Christian, estavam de costas. Parei de bisbilhotar e fui dormir para aproveitar o último domingo sem ter que acordar cedo no dia seguinte.


Estava em um sonho muito bom quando o despertador tocou, eu havia me esquecido completamente que hoje começariam as aulas: DROGA! Pensei, com muita preguiça, fui direto para o banho, lavei o cabelo. Terminei o banho sequei os cabelos, e vesti a farda, uma calça jeans e blusa da escola, coloquei meu sapatênis, relógio, brincos e colar, peguei minhas coisas e desci para tomar café. Meu pai já tinha saído, estava apenas minha mãe e eu em casa, conversamos e ela foi me deixar na escola. Já era ruim entrar em uma escola nova, imagina no meio do ano, todos já se conheciam, todos com seus grupinhos, e eu lá forever alone, que máximo. Estava com fones de ouvido, e não percebi que Catarina e um menino estavam do meu lado só quando ela tirou um lado do fone e me fez virar pra eles


– Oi Anna. E riu


– Oi Catarina, não ouvi você.


– Notei, deixa eu te apresentar, esse é meu irmão mais velho, Christian, mas pode chamar de Chris.


– Oi Chris, prazer.


– E ai Anna. E apertou minha mão.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos andando conversando animadamente até Chris entrar na sala dele. As aulas passaram rápidas e normais, Catarina me chamou para ir para o refeitório com ela e os amigos, Bruna, Eduardo, Laís e Lucca. Resolvi ir com eles. Compramos nossos lanches e sentamos em uma das mesas, eu já estava bem enturmada com Eduardo e principalmente La&iacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais