Fanfics Brasil - Capítulo 10 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 10

9 visualizações Denunciar




Na segunda-feira, fui pra escola com minha mãe, queria que o Chris pensasse que eu realmente estava chateada com ele. Ele me mandou algumas mensagens no whats mas nem respondi. Quando cheguei a escola ele estava sentado em um banco que tinha logo na entrada, assim que me viu veio falar comigo, não consegui não sorrir. Minha atuação foi por água a baixo. Ele me abraçou e beijou minha testa.


– Me ignorando no whatsapp né?


– Vai me contar sobre ontem?


– Não sei se você está merecendo.


– Pode parar Chris!


– A gente terminou né, dããã.


– Quero detalhes né.


– Eu disse pra ela, que não tava dando mais certo, que eu queria liberdade. Ela começou a chorar, disse que me amava e que não queria ficar longe de mim. Ai eu disse que era melhor assim, pra ninguém se machucar.


– Você também disse que eu era um dos motivos?


– Preferi não falar pra não piorar as coisas.


– Melhor assim.


– Mas se a gente começar a ficar ela vai ver.


– Isso são outros 500.


– Então existe essa possibilidade?


– A aula já vai começar.


Saí andando, eu ficava nervosa quando o Christian tocava nesses assuntos. No intervalo não vi Mariana, imaginei que ela estivesse no banheiro ou algo assim mas ficamos sabendo que ela não havia ido pra escola, dei de ombros, ela pouco me importava. O dia foi passando tranquilamente, eu e Chris passamos a tarde juntos mas não rolou nada. Na terça-feira combinamos de ir ao cinema só nos dois antes da aula de teatro, acabamos assistindo um filme de terror, sem romance ou comédias românticas por enquanto. Foi uma tarde bem agradável, eram 18h30, pegamos um táxi e fomos pro curso de teatro. Eu já estava bem enturmada com todos. A professora nos disse que havia montado uma peça pra nos apresentarmos e que após isso tinha uma surpresa para nos contar. Eu e Chris nos animamos.


– Não acredito cara! Estou nervosa, eu já me apresentei em peças de escola, mas aqui vai ser diferente.


– Fica tranquila, vai dar tudo certo, você vai se sair bem. Eu estou nervoso mesmo é com a surpresa.


– Nem fala.


A professora, nos contou que a peça se chamaria "Confissões de Adolescente", que contava a história de quatros irmãs que 3 viviam os dramas da adolescência e uma de entrar na vida adulta. A história seria basicamente sobre a adolescência com vários personagens, cada um com sua história. Ela foi passando o roteiro pra cada um de nós e disse que personagem cada pessoa seria. Chris seria o namorado de uma das irmãs, e eu seria a irmã mais velha anos mais nova. Ela nos explicou como seriam os atos e que teríamos dois meses pra ensaiar e depois entraria em cartaz.


– Em cartaz? Mas eu achei que seria uma única apresentação. Cochichei com o Chris.


– Calma Anna, você vai se sair bem, já disse, e você vai curtir muito. Ainda temos tempo pra ensaiar.


Fizemos alguns exercícios vocais e corporais e a aula acabou, os ensaios começariam na próxima aula ou seja na quinta, e na próxima semana seriam todos os dias. Eu estava nervosa mas mal podia esperar, não imaginei que minha estréia de verdade nos palcos seria tão rápida. Assim que cheguei em casa contei a novidade pra minha mãe.


– Sério filha? Ai não acredito. E me abraçou.


– Você vai se sair muito bem, tenho certeza. Disse meu pai.


Fui pro meu quarto tomar banho e em seguida iria jantar, meu celular tocou.


– Oi Chris.


– Anna, você não quer pegar umas coisas pra gente comer, ai a gente vai lá pro play, eu levo algumas coisas também. Ai a gente “janta” lá.


– Claro Chris, vou só tomar um banho rápido.


– Rápido mesmo, não to a fim de ficar esperando não.


– Hahaha, ta bom mala.


Desligamos. Tomei um banho rápido, vesti um vestidinho confortável, peguei algumas besteiras que tinham no armário e refrigerante. Avisei a minha mãe e desci. Chris ainda não estava, havia esquecido de avisá-lo, mandei mensagem no whatsapp. E em poucos minutos ele chegou.


– O que você trouxe de bom aí? Ele deu uma olhada. - Mil pacotes de trakinas. Ele disse. Dei uma risadinha.


– Eu amo trakinas.. Chris, porque será que a Mariana não foi pra aula hoje?


– Não sei, ela me mandou mensagem no whats hoje, dizendo que queria falar comigo, eu disse que podia falar mas ela até agora não respondeu.


– Estranho.


– Também acho, não vou falar de novo não, vou esperar ela responder. Não deve ser nada demais. Vem cá Anna.


Ele foi se aproximando. Eu fiquei imóvel.


– O que Chris?


Minhas pernas começaram a tremer, fiquei sem reação. Ele foi aproximando o rosto do meu, contornou minha boca com os dedos. Me arrepiei toda, beijei ele sem pensar duas vezes, deu pra perceber que ele não esperava por aquele movimento. Sorri por dentro, eu precisava daquele beijo de novo, diferente do primeiro esse teve mais fogo, estava em uma velocidade mais rápida. Christian me mostrou que tinha a pegada, a cada toque eu estremecia. Finalizamos o beijo com um selinho demorado, eu abri e olhos e sorri sem graça.


– Não resistiu a meu charme né? Pode falar.


– Ah, claro.


Rimos divertidos e começamos a comer. Será que eu realmente estava gostando do Chris? Afastei os pensamentos e ri sozinha. Ele me olhou confuso.


– Tá rindo de que louca?


– Nada não.


Dei um selinho ele. Ele continuou com a expressão confusa. Mordeu o lábios e me beijou novamente. Ficamos mais um tempo ali, conversando e nos beijando, e então percebemos que já estava ficando tarde e resolvemos subir. Nos despedimos e cada um foi pra sua casa. Na manhã seguinte, minha mãe disse que ia na minha escola resolver umas coisas, aí acabei indo com ela. Avisei a Catarina, e ela disse que eles iriam mais tarde hoje. Assim que cheguei na escola, Laís e Bruna estavam na porta conversando, as cumprimentei e ficamos lá conversando. Meia hora depois o carro da mãe do Chris parou e apenas Catarina desceu do carro. Assim que ela se aproximou, perguntei:


– Cadê o Chris?


– Aconteceu alguma coisa com a Mariana, a mãe dela ligou pro Chris e ele foi ver o que aconteceu.


– Você não tem ideia do que tenha acontecido?


– Só sei que era urgente, ela não disse o que era por telefone.


Fiquei imaginando mil coisas, olhava o celular a cada minuto esperando o Chris mandar noticias.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A manhã toda se passou e ele nada. Quando cheguei em casa resolvi ligar. – Oi Anna. – O que aconteceu? você sumiu. – Quando eu for pra casa eu passo aí. – Tudo bem, beijo. – Beijo princesa. Pelo tom de voz dele, não era nada grave, fiquei mais tranquila. Chris acabou chegando em casa somente no meio da tarde, pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais