Fanfics Brasil - Capítulo 11 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 11

4 visualizações Denunciar


A manhã toda se passou e ele nada. Quando cheguei em casa resolvi ligar.


– Oi Anna.


– O que aconteceu? você sumiu.


– Quando eu for pra casa eu passo aí.


– Tudo bem, beijo.


– Beijo princesa.


Pelo tom de voz dele, não era nada grave, fiquei mais tranquila. Chris acabou chegando em casa somente no meio da tarde, preferi não pensar em nada, esperaria ele me contar o que estava acontecendo. No final do tarde ele foi a minha casa. Nem ouvi a campainha tocar, meu pai que atendeu nos cumprimentamos com um abraço.


– E ai. Eu disse


Ele sentou na cama, e passou a mão no rosto.


– Você não tem noção do que aconteceu.. Mariana é maluca cara, muito louca mesmo.


– O que aconteceu?


– Você acredita que essa madrugada ela cortou os pulsos? Fez um vídeo e tudo.


– Meu Deeeeus, mas porque isso?


– Porque eu terminei com ela. Quando a mãe dela acordou, escutou o choro, ela estava lá sentada, chorando com uma faca na mão e sangrando. Foi levada pro hospital, e lá a mãe dela ficou sabendo o motivo e me ligou, disse que ela tinha filmado e que ia me mandar o vídeo. Quando eu cheguei lá, ela começou a chorar, dizendo que não tinha mais motivos pra viver, que eu tinha a abandonado, que eu não podia fazer isso com ela e não sei o que.


– E você?


– Eu fiquem sem reação, sem saber o que falar, eu queria dizer coisas que a confortasse mas eu não podia mentir, eu senti um aperto no peito sabe? Ela estava naquele estado por minha causa, pelo amor que ela sente por mim.


– Chris, não to querendo ser grossa nem nada, mas isso não é mais amor, é doença.


– Eu sei que o que ela fez é doentio mesmo, mas eu fiquei me sentindo mal porque querendo ou não a culpa é minha.


– Eu imagino como você deve estar se sentindo, mas não se culpe.


– Mas eu que causei isso.


– Você ta pensando em fazer o que?


– Não sei ainda, eu tenho medo que ela tente fazer outra besteira..


– Você vai voltar com ela, Chris?


– Eu ainda não sei o que fazer Anna.


– Ela precisa é de um psiquiatra e não de você. Você vai voltar pra ela por pena, e não porque você a ama.


– Eu não disse que iria voltar com ela, eu disse que ainda não sabia o que fazer.


– Dá no mesmo.


– Você não ta com pena dela não?


– Eu to Chris, mas ela tem que ser tratada por um médico e não por você. Se você voltar com ela por isso, você vai ficar eternamente preso, porque toda vez que vocês terminarem ela vai reagir dessa forma.


– Para Anna Rita, eu já te disse que não falei nada de voltar com ela, que coisa.


– Nem precisa falar, isso ta passando pela sua cabeça que eu sei. Eu estava começando a me irritar.


– Anna, eu gosto de você ta? Pense apenas nisso.


– E porque você ficou boa parte do dia com ela?


– Eu fiquei no hospital fazendo companhia, até ela receber alta.


– Fazendo companhia é? Dei ênfase no companhia.


– O que é Anna Rita? Até dois dias atrás você estava confusa, e agora já ta cheia de ciúme ai. Eu não fiz nada não, a menina tava mal por causa de mim.


– Tá.


Fui pra mesinha do computador e comecei a mexer no facebook pra me distrair, eu estava irritada. Minutos depois subiram algumas janelinhas, Matheus e duas amigas minhas de Niterói.


Matheus


– Sumidaaaaaa.


– Hahaha, Oi Matheus.


– O que aconteceu? Porque você me largou? O amor acabou foi?


Me senti mal, desde que eu me aproximei do Chris, eu nunca mais havia procurado ele.


– Para com isso Matheus.


– Ué, você não me procura.


– Tá meio corrido por aqui, de verdade.


– Sei.


– Vou ter que sair aqui. Depois te ligo.


Respondi minhas amigas rápido, e virei pra ele de cabeça baixa.


– Tá com raivinha é? Disse ele, eu ignorei.


– Se vai ficar nessa eu vou embora Anna.


– A porta ta aberta. Eu disse.


– Ah é? Tchau então. Ele se levantou e saiu.


– CHRISSSS! Eu gritei e fui correndo atrás dele, ele já estava na porta, assim que me ouviu, virou.


– Vamos voltar lá pro quarto? Ele deu um sorriso e veio até mim.


– Percebeu que não tem nada a ver você ficar chateada?


– Tem a ver sim, mas na quero mais falar dessa menina.


– Você que manda.


Ele me abraçou e começamos a nos beijar, o beijo foi esquentando, ele pela primeira vez foi descendo a mão em direção ao meu quadril e em seguida para minha bunda, deixei um pouco e depois retirei, ele não tentou mais. O celular dele começou a vibrar no bolso, finalizamos o beijo e ele antendeu.


– Oi tia.. Han? Quer que eu vá ai? Mas ela ta bem? Tô indo, beijo. Tchau.


Ele coçou a cabeça e me olhou sem graça.


– O que foi Christian?


– A Mariana desmaiou, a mãe dela ta pedindo pra eu ir lá urgente.


– Virou médico foi?


– Para Anna. Ele segurou meu rosto me forçando a encará-lo.


– Vai Chris. Tchau.


Ele veio em direção a minha boca, mas eu desviei. Deu um beijo demorado na minha testa e saiu. Eu sabia que Mariana estava passando por maus bocados, mas só de pensar nele cuidando dela, me dava nos nervos, percebi que estava sendo um tanto imatura, a final, eu ele não tínhamos nada sério. Tentei afastar tais pensamentos e fui tomar banho. Algum tempo depois, eu já estava deitada a ponto de dormir, meu celular tocou, era um número privado.


– Anna Rita?


– Oi?


Era um voz feminina, desligaram logo em seguida, achei estranho, passei alguns minutos pensando no tal telefonema misterioso e peguei no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei com minha mãe puxando meu cabelo. – Bora filha, você ta atrasada. Eu me esqueci de te acordar. – Olhei no celular, eram 7h. A aula começava ás 7h30, seria impossível chegar na primeira aula. Nem me apressei muito, tomei banho calmamente e depois vesti a roupa, lembrei que hoje começariam os ensaios da minha prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais