Fanfics Brasil - Capítulo 12 ChrisAnna - Um Olhar

Fanfic: ChrisAnna - Um Olhar | Tema: Casal ChrisAnna


Capítulo: Capítulo 12

5 visualizações Denunciar


Acordei com minha mãe puxando meu cabelo.


– Bora filha, você ta atrasada. Eu me esqueci de te acordar.


– Olhei no celular, eram 7h. A aula começava ás 7h30, seria impossível chegar na primeira aula. Nem me apressei muito, tomei banho calmamente e depois vesti a roupa, lembrei que hoje começariam os ensaios da minha primeira apresentação de verdade no teatro, aquilo me animou. Tomei café e minha mãe foi me deixar na escola, fiquei esperando em um banco na frente da secretaria, Mariana chegou minutos depois de mim. Era só o que me faltava, pensei. Ela acabou sentando do meu lado, quase colada. Me afastei um pouco.


– Ta quente aqui né? Disse ela, olhei pro lado e notei que ela estava de casaco.


– Tá mesmo. Respondi. Ela nunca foi simpática com ninguém, e do nada estava ali conversando comigo? Desconfiei logo.


– Você é muito amiga do Titian né? Quem? Titian? Pensei, queria muito rir mas não podia, tentei disfarçar.


– O Christian? Sou sim.


– Acho bonita a amizade de vocês, de verdade, é admirável. Ele deve ter te contado que a gente terminou né?


Que papo doido é esse?


– Comentou comigo sim..


– Ele me ama muito sabe? Mas eu resolvi terminar, não estava mais dando certo. Mas acho que tem volta. Disse ela.


OI???


– Entendi.


Essa menina realmente era maluca, meu Deus, nunca me deu um oi. Pra minha sorte deu o horário da segunda aula e fomos pra sala. Chegando lá, cumprimentei meus amigos e fui logo contando o papo, a essa altura todos já sabiam do último acontecimento.


– Ela ficou puxando assunto do nada? Perguntou Bruna.


– Foi, um papo louco lá.


– Ela deve ser é psicopata. Disse Lucca rindo.


Aproveitei pra pegar meu celular e contar pro Christian, já tinha uma mensagem dele no WhatsApp.


Christian


Ainda ta chateada comigo?


Anna


Claro que não Chris.


Christian


Eu já sabia... Você acredita que ontem não era nada? Ela tava normal lá e a mãe dela toda preocupada.


Anna


Vou nem dizer o que acho Chris. Hoje eu cheguei atrasada e ela também, ficou puxando assunto comigo.


Christian


Oo


Anna


Pois é, disse que você a amava e que foi ela que terminou e que achava que vocês iam voltar.


Christian


O QUE????? KKKKKKKKKKK. Essa menina é genial, ontem ela tava toda se fazendo de vítima sabe? E não tinha nada.


Anna


Ai ai, o professor chegou aqui, depois a gente se fala TITIAN.


Christian


Puta que pariu.


Dei um sorriso, e comecei a prestar atenção na aula. No intervalo, ficamos conversando sobre diversos assuntos. Christian ia pra casa do Vitor estudar e iria direto pro curso, só nos encontraríamos lá. Ele havia me dito que iria chegar 18h, e me pediu pra ir mais cedo também, nos encontramos na lanchonete que havia do lado, eu tomei um suco e ele comeu um sanduíche.


– E a gente Anna???


– Estamos comendo ué. Desconversei.


– Você entendeu.


– Resolva-se com a Mariana primeiro.


– Tá tudo resolvido já.


– Ta, super resolvido. Ontem você nem tava com ela né?


– Estava, mas eu fui “enganado”, achei que ela tivesse mal e tal, você sabe.


– Já são 18h50. Vamos né? Desconversei de novo.


Peguei a bolsa e levantei, ele me abraçou por trás e me deu um beijo na nuca, me arrepiei até o último fio de cabelo. No prédio onde fazermos o curso de teatro, tem uma escadinha que vai pra garagem, acabamos indo pra lá e começamos a nos beijar. Gente que homem era aquele? O beijo dele era ardente, era envolvente, tudo de bom, estava com vontade de ficar ali pra sempre. Ele parou o beijo.


– Anna, Anna, já são 19h, vamos!!!


– Não, depois.


E dei um selinho nele que riu e me deu um beijo, quando voltei a mim, fomos pra aula. Eu realmente estava curtindo essa amizade colorida, tudo com ele era ótimo, a companhia dele era a melhor do universo, ele sabia me deixar feliz como ninguém, me fazia rir o tempo todo. Tudo nele me agradava. Fiquei perdida nos pensamentos até a professora me chamar atenção. O primeiro ensaio foi basicamente cada um fazer um monólogo dos seus personagens, em como eles seriam, em relação a personalidade. Foi tudo tranquilo, minha personagem era engraçadinha, ela era a única bv da turma dela e as amigas a pressionavam. O personagem do Chris, era um fofo, chamava Marcelo, vivia o drama de perder a virgindade com a namorada que também era. Me animei mais ainda com esse primeiro ensaio. Eu e ele não iriamos contracenar juntos, até porque na peça, eu apareço anos antes. Fomos conversando sobre isso no carro da minha mãe, ela estava mais animada que a gente.


– Vocês tem que ensaiar muito, se dedicar mesmo, vai que aparece algum trabalho mais sério, sei lá.


– Calma mãe, hahaha. O ensaio começou hoje.


– É tia, vamos nos dedicar, fique relaxada.


– Mas é serio gente, tem que ser tudo perfeito, vocês vão ter que arrasar.


– E vamos tia. Disse Chris.


– Menos, convencido. Eu disse.


Rimos divertidos. Quando chegamos no prédio, minha mãe subiu e acabamos ficando no play nos pegando por algum tempo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pinheirogisele

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui dormir nas nuvens, fazia pouco mais de um mês que havia chegado no Rio de Janeiro, estava tudo maravilhoso, tinha feito ótimas amizades, as quais pretendia levar pra vida toda e claro tinha o Chris, no próximo mês seria o aniversário dele (setembro) já tinha planos para o que dar de presente. Chegou finalmente à sexta-feira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luuuuu Postado em 22/07/2014 - 02:50:17

    Posta mais!!! :(((

  • ketsop Postado em 19/06/2014 - 23:06:02

    Ai meu Deus, você precisa postar mais, por favor. To amando.

  • tcfreitas Postado em 18/06/2014 - 12:57:08

    Ai que bom que vc voltou a escrever!! Que palhaçada é essa que o Chris foi para Petrópolis?? Eu hein... Rai ai... Espero que ele tenha uma ótima explicação!

  • inandamaia Postado em 17/06/2014 - 02:52:58

    Você não tem noção do quanto eu shippo esses dois *------* finalmente achei uma fanfic sobre eles

  • tcfreitas Postado em 02/05/2014 - 21:29:34

    Quero saber logo esse resultado

  • tcfreitas Postado em 26/04/2014 - 00:40:50

    Finalmente o teste para Malhação. Na expectativa, beijos!

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:44:12

    Ai que bom que eles voltaram. Fico feliz e já está se aproximando a época de Malhação. adoro

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:35:42

    POxa na hora que ela ia querer mudar a situação. Ele manda um e-mail desse que coisa

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:24:46

    Essa Mariana é uma sem noção mesmo. Repito isso só vai dar certo quando o Chris der um basta. Coitada da Anna, mas ela tbém precisa conversar com ele e dizer os seus pontos de vista e ele os dele.

  • tcfreitas Postado em 23/04/2014 - 12:20:13

    Ai meu Deus eles terminaram, mas concordo com a Anna o Chris tem que dar um baixa nessa história é muito chato ex no meio de uma relação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais